Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
Hayabasa escreveu: (24-08-2020, 04:15 PM)Faliu, vai fechar.

Vai fechar ou vai ter um fórum novo no lugar???
Gosto bastante deste fórum... é bem informativo sobre tecnologia.
Responder
Caralho, bem do nada hein. Grande perca. As áreas mais de nicho, como hifi, BD UHD e etc eram muito boas, com gente que manjava bastante. O tópico da Mi Box era bão também.

Acho bem escroto dar um ultimato e ninguém poder postar nada, e o fórum morrer em poucos dias.
Responder
Orelha1 escreveu: (24-08-2020, 04:31 PM)Caralho, bem do nada hein. Grande perca. As áreas mais de nicho, como hifi, BD UHD e etc eram muito boas, com gente que manjava bastante. O tópico da Mi Box era bão também.

Acho bem escroto dar um ultimato e ninguém poder postar nada, e o fórum morrer em poucos dias.

Parte de TVS era muito boa, infelizmente rip...
Responder
Então, é fim mesmo? Ou vai ter novo fórum no lugar?
Responder
T-Rex escreveu: (24-08-2020, 04:37 PM)Então, é fim mesmo? Ou vai ter novo fórum no lugar?
Vai fechar. Acredito que vá surgir algum outro fórum pra suprir isso, por iniciativa dos próprios usuários.
Responder
Já começaram a deletar partes do fórum. Eu acho super bizarro alguém sair deletando tudo e fechando o tópico do nada. Custa nada tentar fazer uma vaquinha, arrumar mais gente. Não existe fórum como o HTForum por aqui. É algo que ainda pode dar retorno com o plano certo.
Responder
Orelha1 escreveu: (24-08-2020, 04:55 PM)Já começaram a deletar partes do fórum. Eu acho super bizarro alguém sair deletando tudo e fechando o tópico do nada. Custa nada tentar fazer uma vaquinha, arrumar mais gente. Não existe fórum como o HTForum por aqui. É algo que ainda pode dar retorno com o plano certo.
Pois é. Tem muito user lá. Certeza que se for por questões financeiras, dá pra manter o fórum com doações de usuários.
Responder
Gray Fox escreveu: (24-08-2020, 05:54 PM)Pois é. Tem muito user lá. Certeza que se for por questões financeiras, dá pra manter o fórum com doações de usuários.

Verdade... a administração do HTFórum devia ter pensando em algum meio de manter o fórum, tipo fazer uma votação se montaria uma doação de usuários para manter o fórum ativo (igual o que acontece neste fórum que ainda resiste através dos usuários neste) ou ter algum patrocinador que visasse aquele fórum uma ótima fonte de resultados dos produtos do tal patrocinador... etc, até porque não há um outro fórum que tenha tantas informações úteis de diferentes tecnologias no mesmo fórum. Eu tirava (e ainda tiro) minhas dúvidas lá, vejo análises, testes e dicas que são bem úteis... ainda frequento às vezes os tópicos de TVs de plasma e OLED... então se for pra manter, eu apoio e dou a minha pequena doação, assim como os outros usuários fizerem o mesmo.
Ou se a administração do fórum não tem mais saco pra continuar, que repasse para alguém qualificado pra manter o fórum e continuar com o "status" de CEO, fora encontrar algum meio de manter o fórum.
Tô é meio chateado com isso, pq é um fórum excelente abrangendo assuntos tecnológicos para a nossa linguagem nativa.
Responder
Dragoon escreveu: (24-08-2020, 04:05 PM)Não sei se alguém consegue responder... Mas alguém sabe o que aconteceu com o HTForum?

[Imagem: xmz44jb1yti51.jpg]
tristeza define. Crylol
Responder
Gray Fox escreveu: (24-08-2020, 05:54 PM)Pois é. Tem muito user lá. Certeza que se for por questões financeiras, dá pra manter o fórum com doações de usuários.

Pelo que deu a entender em outro fórum, o dono do htforum já tinha dito que estava sem tempo pra se dedicar nele, pois estava focado em outros projetos... É esperar pra ver se tem algum comunicado por esses dias...
Responder
Amigos, a galera do HT forum está toda migrando para esse forum:
https://htaudio.discussion.community/

ja fiz meu cadastro la.
Responder
Q95T de 55" quase 11K Crylol
Responder
Richter escreveu: (25-08-2020, 11:46 AM)Amigos, a galera do HT forum está toda migrando para esse forum:
https://htaudio.discussion.community/

ja fiz meu cadastro la.

Já mudou kk

https://www.htforumbrasil.com.br/
Responder
Tô ficando deprimido de ver “promoção” de Q60T de 50” por 2.7k...
Responder
Dragoon escreveu: (01-09-2020, 08:48 AM)Já mudou kk

https://www.htforumbrasil.com.br/
Ahaha, boa
Responder
Quase cartonei a Sony 65X805G. 

Já havia me consolado por ser 60Hz, não ter VRR, HDR meia boca e etc, mas quando vi que era IPS desisti
Responder
Ontem teve TU8000 75" por 5k no Extra, mas infelizmente era só em loja física...

Só postaram no hardmob às 21h... quando vi, já fui trocando o pijama pra caçar alguma loja, mas nenhuma mais por aqui funciona 24h ou até à meia noite...

Eu nem queria TV tão grande assim, mas por esse preço nem tinha muito o que pensar.
Responder
Tem uma TU8000 75” exposta aqui no Sams Club de Osasco. Ela é grande pra caralho, da vontade de levar pra casa mas nem tenho coragem de pagar 7k nela.
Responder
DinoSpD escreveu: (08-09-2020, 12:35 PM)Ontem teve TU8000 75" por 5k no Extra, mas infelizmente era só em loja física...

Só postaram no hardmob às 21h... quando vi, já fui trocando o pijama pra caçar alguma loja, mas nenhuma mais por aqui funciona 24h ou até à meia noite...

Eu nem queria TV tão grande assim, mas por esse preço nem tinha muito o que pensar.

Rapai, tu tá fadado a ficar correndo atrás de TV pro resto da tua vida.
Responder
DinoSpD escreveu: (08-09-2020, 12:35 PM)Ontem teve TU8000 75" por 5k no Extra, mas infelizmente era só em loja física...

O ruim desse modelo é que o HDR é inexistente. Ela tem 200nits máximo de luminância. Isso é mesma coisa que SDR. É barato não é atoa. Verdadeiro elefante branco na minha opinião.
Responder