Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Bom, hoje começa a jogatina. Estou reinstalando o Steam aqui e vou tentar acessar minha conta. Além do Rey, Light tá jogando tbm?
I am Setsuna é longo? Estou pensando em tirar ele do backlog.
Baixando o Zodiakalik aqui agora. :-)
supremejin escreveu: (01-09-2020, 01:15 PM)I am Setsuna é longo? Estou pensando em tirar ele do backlog.

Se eu não me engano ele leva umas 20 horas

Edit: HLTB concorda comigo:
https://howlongtobeat.com/game.php?id=38137
Kotonete escreveu: (01-09-2020, 01:17 PM)Se eu não me engano ele leva umas 20 horas

Edit: HLTB concorda comigo:
https://howlongtobeat.com/game.php?id=38137

Eita, parece que até se for atrás de platina não é tão dificil assim.

Valeu, vou experimentar.
[Imagem: pI9y977.png]

E o pior é q eu baixei o OpenGL 4.6 agora, mas não instala. Pelo contrário, veio um monte de programa junto, mesmo eu recusando a instalação de todos Crylol
Posseidon, não tem como lançar patch DirectX?
Wander escreveu: (01-09-2020, 01:35 PM)E o pior é q eu baixei o OpenGL 4.6 agora, mas não instala. Pelo contrário, veio um monte de programa junto, mesmo eu recusando a instalação de todos Crylol

windows 7 Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Vilela escreveu: (01-09-2020, 01:51 PM)windows 7  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Bom, eu sempre falei q não uso PC pra jogo aqui. Eu tenho um PC modesto q uso pra trabalho, mas honestamente não é nada atual mesmo.
Wander escreveu: (01-09-2020, 01:57 PM)Bom, eu sempre falei q não uso PC pra jogo aqui. Eu tenho um PC modesto q uso pra trabalho, mas honestamente não é nada atual mesmo.

windows 10 é mais leve e rápido em qualquer pc
Vilela escreveu: (01-09-2020, 02:15 PM)windows 10 é mais leve e rápido em qualquer pc

Pode ser, mas é um PC velhinho q tem algumas coisas importantes nele, sinceramente tenho medo de pifar instalando muita coisa nova  Crylol
supremejin escreveu: (01-09-2020, 01:20 PM)Eita, parece que até se for atrás de platina não é tão dificil assim.

Valeu, vou experimentar.

O joguete é até bonzinho, mas é ultra sem sal.
Estou baixando Brave Fencer Musashi. Fui dar uma olhadinha de leve na primeira cutscene do jogo e achei engraçado e carismático. Acho q deve ser bem legal. Eu antes tinha uma imagem de jogo arcaico e chato na cabeça, mas pelo visto estava enganado.
Wander escreveu: (01-09-2020, 03:04 PM)Pode ser, mas é um PC velhinho q tem algumas coisas importantes nele, sinceramente tenho medo de pifar instalando muita coisa nova  Crylol

Tem a versão grátis do 10. Pessoal instala sem problemas, como o Rey disse pro Light. Mas, claro, tu decide sem pressões.

Agora que os Windows antigos morreram e não tem atualização oficial, a Microsoft está migrando tudo pro 10, e podendo atualizar grátis. E ai também é bom porque tem updates, os Windows antigos estão sujeitos a ataques, já que a Microsoft não lança mais atualizações pra eles.
Hoje vou tentar de novo esse mod, quem sabe na versão mais recente dou sorte (é de agosto)



https://sites.google.com/view/moguri-mod/install
Windows 10 com menos de 4GB de memória é furada.
Posseidon escreveu: (01-09-2020, 05:16 PM)Tem a versão grátis do 10. Pessoal instala sem problemas, como o Rey disse pro Light. Mas, claro, tu decide sem pressões.

Agora que os Windows antigos morreram e não tem atualização oficial, a Microsoft está migrando tudo pro 10, e podendo atualizar grátis. E ai também é bom porque tem updates, os Windows antigos estão sujeitos a ataques, já que a Microsoft não lança mais atualizações pra eles.

Ah sim. E sobre o Open GL, alguma ideia? Nem iniciei o jogo até agora por isso, e olha q eu baixei ele uma e pouco da tarde. :/
Gbraga Returns escreveu: (01-09-2020, 05:25 PM)Windows 10 com menos de 4GB de memória é furada.

tem notebook com 2gb que vem com windows 10, deve funcionar de boa
Wander escreveu: (01-09-2020, 05:26 PM)Ah sim. E sobre o Open GL, alguma ideia? Nem iniciei o jogo até agora por isso, e olha q eu baixei ele uma e pouco da tarde. :/

E como o Gbraga falou, como é o Hardware do teu PC?

Se ele for muito antigo, e mal tiver uns 2 GB (falando só da memória), capaz de rodar o jogo engasgando.

O jogo não é pesado, mas, obviamente, não é um RPG Maker.

Sobre o Open GL, instalou exatamente o que está pedindo? Se sim, tente reiniciar o PC que as vezes vai. Se instalou o Open GL que pediu, e mesmo assim não for, não sei porque não tá indo. No caso do Light nem foi Open GL.

Eu posso enviar uma chave da itch.io pra ver se é alguma coisa em relação ao Depot. Não se preocupe que pra se cadastrar é tipo um fórum, se cadastra e já pode usar. Vou mandar por MP. :D
Posseidon escreveu: (01-09-2020, 05:34 PM)E como o Gbraga falou, como é o Hardware do teu PC?

Se ele for muito antigo, e mal tiver uns 2 GB (falando só da memória), capaz de rodar o jogo engasgando.

O jogo não é pesado, mas, obviamente, não é um RPG Maker.

Sobre o Open GL, instalou exatamente o que está pedindo? Se sim, tente reiniciar o PC que as vezes vai. Se instalou o Open GL que pediu, e mesmo assim não for, não sei porque não tá indo. No caso do Light nem foi Open GL.

Eu posso enviar uma chave da itch.io pra ver se é alguma coisa em relação ao Depot. Não se preocupe que pra se cadastrar é tipo um fórum, se cadastra e já pode usar. Vou mandar por MP.  :D

É bem velhinho, tem uns 2 GB de RAM, Processador daquela linha Intel Celeron, não tem placa de vídeo dedicada...

Não acho q não rodaria, mas o problema foi q eu baixei o opengl e, depois de extrair o zip, o instalador do open gl não abre. 

Obrigado pela chave do itch.io. :)