Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
[Imagem: Wu044Ih.png]

Meu PC de 2012 emula o sanduba. Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Pau no seu cu, nintendo. Emotion
deve ser pq ele é um video game de 2012
Bio escreveu: (04-09-2020, 11:31 PM)deve ser pq ele é um video game de 2012

Não sabia que ele era tão novo assim.
O switch até que não é tão ruim assim em design de chip etc.. porque foi a nvidia que projetou tudo.
Se fosse projeto da bigN, provavelmente seria uma re-re-reciclagem do gamecube.
Preciso voltar a testar o Odyssey. Da última vez não estava ruim, mas sempre várias travadinhas, som com alguns problemas e nem dava para aumentar a resolução. Não faço questão de jogar assim.

No mais, vi por alto, mas parece que em um dos leaks revelou que a Nintendo estava projetando um console com hardware de potência similar ao PS3/X360 antes de partir para aquela história de blue ocean com o Wii.
Desde então quer ser a diferentona.

De toda forma a proposta do Switch é muito boa e se não exagerarem na murrinhagem o Switch 2 tem tudo para ser muito melhor, se pegar um chip baseado em Ampere ou algo ainda mais novo.
A parte ruim é que não tem chip pronto para oferecer, então vão ter que projetar de acordo com o que a Nintendo quer e aí já viu.
Fica até engraçado a velharada do fórum neste choro em looping  Loles Loles

a minha sobrinha de 3 anos tem mais maturidade
SeuMadruga escreveu: (05-09-2020, 12:08 AM)Fica até engraçado a velharada do fórum neste choro em looping  Loles Loles

deve ser pq sua sobrinha de 3 anos é o público alvo da nintendo
Como faz para configurar o rebolation no yuzu? Eu clico no botão de motion no menu, mas não abre nada.

Que ideia completamente retardada colocar o pulo do chapéu no rebolation. Nintendo fazendo nintendice eterna. Facepalm
SeuMadruga escreveu: (05-09-2020, 12:08 AM)Fica até engraçado a velharada do fórum neste choro em looping  Loles Loles

Boa man, faça de tudo pra ela não cair nas discussões de internet e virar uma mongol sem amigos, que briga por política ou joguinhos

Maedhros escreveu: (05-09-2020, 12:48 AM)Como faz para configurar o rebolation no yuzu? Eu clico no botão de motion no menu, mas não abre nada.

Que ideia completamente retardada colocar o pulo do chapéu no rebolation. Nintendo fazendo nintendice eterna. Facepalm

Mais respeito com o melhor jogo dessa bomba seria bom
Testei o Astral Chain na versão mais nova do Yuzu e ainda não tá bom o suficiente pra jogar.

Uma que a resolução baixa é uma merda, outra que tem alguns glitches gráficos.

Quando muda pro modo dock aqui os personagens ficam lindões, mas o cenário fica todo cagado
Crylol

Maedhros escreveu: (05-09-2020, 12:48 AM)Como faz para configurar o rebolation no yuzu? Eu clico no botão de motion no menu, mas não abre nada.

Não dá pra definir o pro controller como default?

ele não tem um modo de joycon acoplado? pq aí não precisa de rebolation
Astral Chain parece que roda melhor do Ryujinx e em alta definição.
O problema é que o Ryujinx aparentemente não armazena shader cache, então toda vez que reiniciar o emulador vai ser aquele festival de stutter.
Qual é o console mais recente que dá pra ser emulado sem se preocupar com shader cache e os caralhos, que é só configurar e jogar como se fosse nativo?

PS1? PS2?

Os glitchezinhos de compilação de shader de Demon's não são grande coisa pra quem já tá acostumado com o jogo, mas eu nunca ia querer jogar algo pela primeira vez dessa forma.
Wii eu acho.
Orelha1 escreveu: (05-09-2020, 08:15 AM)Wii eu acho.
Boa, nunca zerei Mario Galaxy. Bigode
Z80a escreveu: (04-09-2020, 11:34 PM)O switch até que não é tão ruim assim em design de chip etc.. porque foi a nvidia que projetou tudo.
Se fosse projeto da bigN, provavelmente seria uma re-re-reciclagem do gamecube.
Iam capar a memoria mais ainda Guess
Devil escreveu: (05-09-2020, 02:06 AM)Não dá pra definir o pro controller como default?

Bio escreveu: (05-09-2020, 03:02 AM)ele não tem um modo de joycon acoplado? pq aí não precisa de rebolation

[Imagem: epvqRHE.png]

Não faz diferença se eu escolho pro controller ou joycon, não dá pra configurar o menu motion na parte de baixo.

Tem alguma outra opção pra colocar o rebolation em um comando?

Gbraga Returns escreveu: (05-09-2020, 08:27 AM)Boa, nunca zerei Mario Galaxy. Bigode

Joga Metroid Prime com o mod pra usar mouse.

Vc vai gostar, gordão.
Metroid prime no emulador em 1080p fica lindaço. No teclado e mouse deve ficar interessante.
Maedhros escreveu: (05-09-2020, 10:44 AM)[Imagem: epvqRHE.png]

Não faz diferença se eu escolho pro controller ou joycon, não dá pra configurar o menu motion na parte de baixo.

Tem alguma outra opção pra colocar o rebolation em um comando?

Joga Metroid Prime com o mod pra usar mouse.

Vc vai gostar, gordão.

mas é estranho, pq não é obrigado a usar o rebolation, dá pra jogar o chapéu pelos botões tbm
Eu to jogando o Prime 2 no mouse teclado, não quero outra vida mais Emotion