Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Quinto chefe do Zidiakalik derrotado
Rodrigo Rey escreveu: (05-09-2020, 10:35 PM)Quinto chefe do Zidiakalik derrotado

Foi fácil, né? Os últimos dois são repetecos com mudanças no estilo de luta e status. Podem acabar sendo mais fáceis devido a sua build.

Evite usar a Adaga Venenosa se quiser um bom desafio extra no último chefe e na Weapon. Mas se não, é o segredo pra facilitar.
Posseidon escreveu: (05-09-2020, 10:57 PM)Foi fácil, né? Os últimos dois são repetecos com mudanças no estilo de luta e status. Podem acabar sendo mais fáceis devido a sua build.

Evite usar a Adaga Venenosa se quiser um bom desafio extra no último chefe e na Weapon. Mas se não, é o segredo pra facilitar.
O monstro comum foi mais difícil que o chefe Lol

Mas no geral os chefes tão varrendo a minha party, mesmo usando estratégias de buff, esse foi exceção porque antes da cidade os monstros dropavam o item que quebrava a luta

Nem achei armas direito pra vender, praticamente to com itens iniciais
Rodrigo Rey escreveu: (05-09-2020, 11:03 PM)O monstro comum foi mais difícil que o chefe Lol

Mas no geral os chefes tão varrendo a minha party, mesmo usando estratégias de buff, esse foi exceção porque antes da cidade os monstros dropavam o item que quebrava a luta

Nem achei armas direito pra vender, praticamente to com itens iniciais

Então não vou falar. Continue sendo varrido. 8-8

Zoera. :D Os melhores equip tu tem acesso no Templo da Lua. Mas só da pra coletar depois de pegar os últimos Key Itens.

Olha, mas eu não recomendo. Coloquei eles pra caso o jogador quiser passar o último chefe e o weapon sussa. É tipo as estratégias quebradas dos Weapons e chefes secretos dos Final Fantasy. Facilita legal.

Mas ai vai do jogador. Sei que tem muita gente que tem TOC e se vê obrigado a usar aquela arma ou estratégia se estiver pronto para usá-la. Mas ai vai do controle do jogador com o game.
Posseidon escreveu: (05-09-2020, 10:57 PM)Foi fácil, né? Os últimos dois são repetecos com mudanças no estilo de luta e status. Podem acabar sendo mais fáceis devido a sua build.

Evite usar a Adaga Venenosa se quiser um bom desafio extra no último chefe e na Weapon. Mas se não, é o segredo pra facilitar.

Tenho que retomar. Parei em Jupiter, semana que vem vou ver se termino.
bruNo escreveu: (06-09-2020, 03:20 AM)Tenho que retomar. Parei em Jupiter, semana que vem vou ver se termino.

Verdade, tem que zerar. Tu foi um dos primeiros que começou. Já lá no distante dia 19 de agosto. Faz tempo. :D
Me aventurando pré Heavensward... O plot voltou a esquentar Emotion Y'shtola é inteligente, mas tem uma cabeça meia quente Lol Alphinald me surpreendeu, cérebro oficial do time Emotion

[Imagem: iA9dQla.jpg]

Minha waifu Love
[Imagem: 5rTpnPF.jpg]
Agora imagine o hype quando vc termina a quest no 2.5 aquela que envenenam a Sultana e vc é acusado de regicídio e ter que esperar a expansão pra continuar a história.
Quase cliquei no spoiler

Na trave Baby
Eu cliquei, não vou jogar mesmo
[Imagem: eyes_1f440.png]
Rodrigo Rey escreveu: (06-09-2020, 08:56 PM)Eu cliquei, não vou jogar mesmo
[Imagem: eyes_1f440.png]
Tá de graça, só tem que ter paciência Guess
Ô Light, deixa eu te falar uma coisa séria.

Onde que Breath of Fire III engata?

O jogo está bem chato até agora. Ao ponto de até agora considerar o pior dos que joguei na série (na escala minha: IV>II>I>V> e agora III).

E agora eu tô em uma missão chatíssima com um Puzzle bem chato.

Além disso, se eu estivesse jogando no Vita, sem Save States, estaria pior ainda. Morri naquela mansão do Lord no meio da missão. Se eu não tivesse o Save State, já viu, né. Sistema de salvamento desse jogo é muito ruim, colocam umas missões kilométricas e longas com apenas 1 ponto de save mal posicionado.

Bom, vamos ver né. Mas por enquanto entendo o Wander. Esse começo realmente não anima, e se não fosse o ânimo de dizer que melhora já estaria em vias de bandonar.
Posseidon escreveu: (06-09-2020, 09:04 PM)Ô Light, deixa eu te falar uma coisa séria.

Onde que Breath of Fire III engata?

O jogo está bem chato até agora. Ao ponto de até agora considerar o pior dos que joguei na série (na escala minha: IV>II>I>V> e agora III).

E agora eu tô em uma missão chatíssima com um Puzzle bem chato.

Além disso, se eu estivesse jogando no Vita, sem Save States, estaria pior ainda. Morri naquela mansão do Lord no meio da missão. Se eu não tivesse o Save State, já viu, né. Sistema de salvamento desse jogo é muito ruim, colocam umas missões kilométricas e longas com apenas 1 ponto de save mal posicionado.

Bom, vamos ver né. Mas por enquanto entendo o Wander. Esse começo realmente não anima, e se não fosse o ânimo de dizer que melhora já estaria em vias de bandonar.
Mansão do Mc Neil?
Ainda tem chão, depois de fechar essa dungeon o plot engrossa um bocado (não tanto quanto o time skip)... Até essa parte é bem boring mesmo.
Light Blade escreveu: (06-09-2020, 08:55 PM)Quase cliquei no spoiler

Na trave Baby

vc ja passu dessa parte, se está no heavensward já passou.
InuK9 escreveu: (06-09-2020, 09:10 PM)vc ja passu dessa parte, se está no heavensward já passou.
Tô não Baby

No momento, impedindo a revolta dos refugiados pobres em Ul'dah financiados por aquele Lalafell safado e ordinário

Foi um twist que vou te falar... Lol Ele tinha ficado a favor de manter os Domans na cidade,mas pensei que era por um motivo nobre Lol
Posseidon escreveu: (06-09-2020, 09:04 PM)Ô Light, deixa eu te falar uma coisa séria.

Onde que Breath of Fire III engata?

O jogo está bem chato até agora. Ao ponto de até agora considerar o pior dos que joguei na série (na escala minha: IV>II>I>V> e agora III).

E agora eu tô em uma missão chatíssima com um Puzzle bem chato.

Além disso, se eu estivesse jogando no Vita, sem Save States, estaria pior ainda. Morri naquela mansão do Lord no meio da missão. Se eu não tivesse o Save State, já viu, né. Sistema de salvamento desse jogo é muito ruim, colocam umas missões kilométricas e longas com apenas 1 ponto de save mal posicionado.

Bom, vamos ver né. Mas por enquanto entendo o Wander. Esse começo realmente não anima, e se não fosse o ânimo de dizer que melhora já estaria em vias de bandonar.

Sempre soube que vc era um user de credibilidade, amigo.

Mas BOFIII é lento demais mesmo, o q matou pra mim foi tentar jogar depois do IV, q tem um pacing bem melhor.
Ah, mas em pacing o IV é melhor com sobras Lol
O III compensou em outros aspectos como história, gameplay (empatado), minigames e a ost.
Light Blade escreveu: (06-09-2020, 09:08 PM)Mansão do Mc Neil?
Ainda tem chão, depois de fechar essa dungeon o plot engrossa um bocado (não tanto quanto o time skip)... Até essa parte é bem boring mesmo.

Já estou com a Nina, ai agora tem um Puzzle que tava com sono ontem e fui dormir, pois tava sem saco de resolver. Odeio quando tem puzzles que tu tem que ir e vir (no caso: as lápides) e tem batalha aleatória. Tu só quer resolver e fica tendo um monte de batalha aleatória no meio.

Vamos ver, não desistirei. 8-8


Wander escreveu: (06-09-2020, 09:25 PM)Sempre soube que vc era um user de credibilidade, amigo.

Mas BOFIII é lento demais mesmo, o q matou pra mim foi tentar jogar depois do IV, q tem um pacing bem melhor.

Não duvido que melhore, mas esses jogos que demoram a engatar são um problema. Pegue outros exemplos e eles já fluem logo no começo.

Light Blade escreveu: (06-09-2020, 09:29 PM)Ah, mas em pacing o IV é melhor com sobras Lol
O III compensou em outros aspectos como história, gameplay (empatado), minigames e a ost.

A OST? Essa dai vai ter que melhorar 200%, pois nem vi música interessante até agora.
Posseidon escreveu: (06-09-2020, 09:32 PM)Já estou com a Nina, ai agora tem um Puzzle que tava com sono ontem e fui dormir, pois tava sem saco de resolver. Odeio quando tem puzzles que tu tem que ir e vir (no caso: as lápides) e tem batalha aleatória. Tu só quer resolver e fica tendo um monte de batalha aleatória no meio.

Vamos ver, não desistirei. 8-8

Não duvido que melhore, mas esses jogos que demoram a engatar são um problema. Pegue outros exemplos e eles já fluem logo no começo.

A OST? Essa dai vai ter que melhorar 200%, pois nem vi música interessante até agora.
Ahhhhhh... Eu ODIEI esse puzzle Lol Se não me engano esse é o pior do jogo. Os "seguintes" são mais "empurre a pedra pra desbloquear o caminho por outro corredor". Quando tem random battle nessas situações, irrita bastante.

E eu não acredito que tu não ficou chocado com o que houve com o Rei e o Teepo, esperava mais de ti Bigode

Já saiu de Windia? Guess E fez a pescaria?

Anyway, posso jogar junto contigo se quiser Bigode
Posseidon, ontem e hoje aconteceu uma falha que esqueci de falar... tem casos que tenho o item pra ir pra dungeon, i cara solta um "desculpe pela insolência" e continua parado... só resolve quando vira a câmera

Não sei se é proposital, limitação técnica, etc, mas é meio chato