Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
tentou mudar a região pra mexicana?
Baixei o cemu de novo, os jogos ficam bem legais rodando em ultrawide:

[Imagem: LkmlYUg.png]

[Imagem: 34Vj0Qy.png]
Nem achei que fosse possível isso, rox.

Pena que a HUD fica achatada.
Até Mario 64 seria ultrawide em emulador, mas na collection oficial não
Rodrigo Rey escreveu: (12-09-2020, 05:43 PM)Até Mario 64 seria ultrawide em emulador, mas na collection oficial não
É não, e pelo mesmo motivo já que o que a nintendo esta vendendo é literalmente um emulador de N64 com uma ROM.
O Mario 64 agressivamente remove vários objetos que estão fora do campo de visão porque cada poligono conta no N64, então tem que reprogramar ele pra ligar esses objetos de volta, e eu não acho que engenharia reversa esta nos planos da big N :3
Agora nos mais novos, a remoção é menos agressiva, então é só mexer na matrix de transformação da camera e bob é seu tio.
As gambiarrras que o RCPS3 deve estar usando pra não ficar com o som quebrado/slowdown quando o frame rate esta abaixo do alvo devem ser terriveis.

Se bem que dado o quanto maluco é o Cell, não acho que devem ter muitos jogos de PS3 que são super sensiveis com tempo, já que isso faria o Cell trucidar o jogo tambem com a pilha infinita de stalls dele.
Donovan escreveu: (15-09-2020, 09:53 PM)1Oo0LtrwmZU

Eu zerei Dilma Souls no fim de semana, rodou bem pra caramba. Não tive nenhum crash ou travada.

O único problema que deu é quando quebra muitos potes e caixas de uma vez, dá uns slows tensos. Lol
Quais jogos tão bons na emulação? fui ver Resistence 3 e por status só o 2 ta jogável
Demon vou esperar o remake mesmo
Como faz as texturas 4K do Mario 64?
wolfwood escreveu: (16-09-2020, 11:59 AM)Como faz as texturas 4K do Mario 64?
Tem que ver pro que é.
Tem texturas pro mario 64 de N64 que você tem que ver no plugin de video em si onde tá a pasta etc.., e tem texturas pro mario 64 portado pra PC, mas ai eu não faço ideia.
mudando o eshop pro México

Dá pra fazer pelo Blender
Nash escreveu: (16-09-2020, 01:44 PM)p_gvO2jBWwI
Ó o Motorstorm que o Manjaster queria
E fui falar em Resistence aí os caras lançam melhorias pra ele, pena que é o 1, não o 3

Vou testar esse esquema dos patches no Heavenly Sword, vai que...
Lindão o GODOWFWR
O MLAA ai é usando o cell né?
Isso explicaria o salto de frame rate.
Rodrigo Rey escreveu: (12-09-2020, 05:43 PM)Até Mario 64 seria ultrawide em emulador, mas na collection oficial não

Plot twist. A collection é um emulador.