Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Eu gostei tb, só tá feião
Tá parecendo trailer de jogo de estúdio indie usando Unreal Engine.

Jogo bom é jogo que te dá vontade de morar nele porra, quando vão entender?
Jack Russel escreveu: (16-09-2020, 07:46 PM)Tá parecendo trailer de jogo de estúdio indie usando Unreal Engine.

Jogo bom é jogo que te dá vontade de morar nele porra, quando vão entender?
Nekopara
quando trailer começou eu achei que era expansão nova de FFXIV, ta mto parecido Emotion
Graficamente não achei um espetáculo, mas gostei do gameplay. Tô no hype já.
Gbraga Returns escreveu: (16-09-2020, 07:49 PM)Nekopara

Loles Loles Loles
Rapai, gameplay tá ok.

Agora, precisava mesmo era ter uma história memorável. Aí sim.

Não meia boca e não épica mas incompleta.

Se rolar já é meio caminho pra franquia ser top novamente.
Seraph escreveu: (16-09-2020, 07:57 PM)Rapai, gameplay tá ok.

Agora, precisava mesmo era ter uma história memorável. Aí sim.

Não meia boca e não épica mas incompleta.

Se rolar já é meio caminho pra franquia ser top novamente.
Acho que vai voltar a simplicidade: lenda dos cristais e moleque escolhido pra ser a fenix
Seraph escreveu: (16-09-2020, 07:57 PM)Rapai, gameplay tá ok.

Agora, precisava mesmo era ter uma história memorável. Aí sim.

Não meia boca e não épica mas incompleta.

Se rolar já é meio caminho pra franquia ser top novamente.
Ah, rapaz...

Se levar história em conta, já pode entregar o GOTY Emotion Nisso ponho confiança total.
O mundo do FFXVI até então é muito bosta velho. Tudo ali diz "mundo medieval generico pouco inspirado" FFXIV mesmo tem cidades e locais melhores que isso. A demo do agni's philosophy tinha uma shot do mundo que parecia super interessante, aqui tá só ruim.

A história já parece mais pé no chão, o que é um positivo se for ver os dois ultimos single player.

o personagem principal tá bem feito, tanto "jovem" quanto adulto (to assumindo ser o mesmo), mas tá com visual pouco inspirado. não tem nada no character design que chame atenção... jovem tem o cabelo mais alto, e adulto tem uma marca no rosto e só .

os inimigos eu gostei. o marlboro tá legalzão, mas todos estavam legais. só mostraram 1x1 , não sei por que não rolou ele cercado de inimigos

não gostei dos npcs, bem genericos mesmo. tem uma moça coroa fumando que parece de vagrant story, alias o clima todo parece ivalice e isso é legal (mesmo não sendo, o mundo em si tá muito bosta)

o combate eu não curti. tava action, o que não é um problema por si só, mas sei lá, acho que me animaria se visse alguma party, que eu ainda espero que tenha. deu uma impressão de leve de ser uma jornada de um homem só e eu não gostei disso.

enfim, algumas impressões aí minhas
Grande derrota dos fãns de kpop, por isso o choro de alguns
Eu gostei bastante, nem acredito que voltarei a hypar um Final Fantasy novamente. Emotion
Eu vou falar a verdade, teve vários momentos que eu tava achando que tava alternando entre Final Fantasy XIV-2 ou Final Fantasy XV-2.

Só no final que tive certeza que era um Final Fantasy novo.

E como falaram no retardera, era pra ser um jogo cross-gen com o PS4 e até Xone. Mas a Sony entrou com um acordo na mesa e exigiu ser pro PS5 e não mais Cross, além das exclusividades. Por isso o gráfico pouco evoluído. Deve melhorar.
Sr Bang Bang escreveu: (16-09-2020, 08:14 PM)Eu gostei bastante, nem acredito que voltarei a hypar um Final Fantasy novamente. Emotion

2, finalmente FF voltou a ter enredo pra menino Emotion
Eita porra, é o diretor de The Last Remnant. Zueiríssimo.

THE GATES OF HELL
Gbraga Returns escreveu: (16-09-2020, 08:38 PM)Eita porra, é o diretor de The Last Remnant. Zueiríssimo.

THE GATES OF HELL

Caralha!

Esse coleguinha é lead designer de Dark Arisen, acho.

Nomura já começa a cheirar peido em preparação pro sofrimento.
Gbraga Returns escreveu: (16-09-2020, 08:38 PM)Eita porra, é o diretor de The Last Remnant. Zueiríssimo.

THE GATES OF HELL

Musicão da porra. Emotion
Rapai, vi o trailer agora, THE FUCK????

Tô sentindo umas vibes de Vagrant Story aí, hein? Até um moleque nobre filho do duque chamado Joshua Loles
E essa Devil Bringer?

[Imagem: jdH7Obr.png]

Logo depois tem os combos aéreos

[Imagem: Qsq3dFi.png]

Parece que um cara responsável pelo sistema de batalha do DMC foi contratado pra esse FF