Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
personagem principal vs dog npc
Ta na hora dos NPCs serem mais bonitos que os principais da gen passada
Rodrigo Rey escreveu: (17-09-2020, 03:26 PM)Ta na hora dos NPCs serem mais bonitos que os principais da gen passada

Isso depende do tipo de jogo, se for mundo aberto com 24 dúzias de NPCs na tela estilo AC acho que da pra relevar.

E o ps5 não é tão mais poderoso assim infelizmente =(
Você tá de sacanagem se você não acha FFVIIR mais bonito Lol
Acho a comparação com o VII injusta, o jogo tem invisible wall a rodo, ultra linear e tal.

Mais justo comparar com o XV, e também acho o XV mais bonito que esse trailer do XVI. Lol

Mas sinceramente nem ligo, ainda achei bem bonito o XVI, pra mim o problema é se for feio, não se só for "menos bonito" que outro.

Tem a questão do salto de geração, mas falta ver questão de resolução e framerate, fora outros parâmetros técnicos que não são tão evidentes em um trailer, como pop in e tal.

FFXV pra rodar a 30fps sem problemas de framepacing precisa rodar a 1080p em um PS4 Pro. Não me surpreenderia esse jogo ser 4K30 sem nenhum problema de performance, o que já deixa faz dele um salto considerável em peso pra rodar.

Torço pro meu PC aguentar 1080p30fps no Médio, se rolar estou feliz. Emotion
li agora que disgaea 6 é exclusivo temporário do switch no ocidente, ps4 day one só no japão, lol, que trairagem com quem sempre sustentou essa bosta, parece a cega com yakuza Loles
Nunca liguei nem ligarei pra Disgaea. Por mim pode ir.
Vilela escreveu: (17-09-2020, 06:10 PM)li agora que disgaea 6 é exclusivo temporário do switch no ocidente, ps4 day one só no japão, lol, que trairagem com quem sempre sustentou essa bosta, parece a cega com yakuza  Loles

E o laranjão querendo girar a camisa por cima da cabeça pra cima de mim pq tá recebendo o port do Disgaea 4 agora.
Vilela escreveu: (17-09-2020, 06:10 PM)li agora que disgaea 6 é exclusivo temporário do switch no ocidente, ps4 day one só no japão, lol, que trairagem com quem sempre sustentou essa bosta, parece a cega com yakuza  Loles
Não é possível... LolLol

Deve ser o troco por causa das tretas com Ys e Trails, só pode Lol

Bem que reparei a grande quantidade de comentários no Gematsu, nem tinha notado
Balan Wonderworld sai já em março, LOPES
Estranho, o jogo ainda tá muito cru.

https://www.gematsu.com/2020/09/balan-wo...ch-26-2021
Falando na NIS



I DON'T KNOW WHAT TO SAY
Light Blade escreveu: (17-09-2020, 06:22 PM)Balan Wonderworld sai já em março, LOPES
Estranho, o jogo ainda tá muito cru.

https://www.gematsu.com/2020/09/balan-wo...ch-26-2021

Esse tópico além de shooter navinha vai virar tópico oficial de jogos de plataforma também? 8-8
Posseidon escreveu: (17-09-2020, 06:50 PM)Esse tópico além de shooter navinha vai virar tópico oficial de jogos de plataforma também?  8-8
Ahhhhhh, confundi o último como ARPG Lol
Mas não vou remover o post Baby
Light Blade escreveu: (17-09-2020, 06:19 PM)Não é possível... LolLol

Deve ser o troco por causa das tretas com Ys e Trails, só pode Lol

Bem que reparei a grande quantidade de comentários no Gematsu, nem tinha notado

Podiam parar com essas porcarias de exclusividade temporária.
bruNo escreveu: (17-09-2020, 07:11 PM)Podiam parar com essas porcarias de exclusividade temporária.

As empresas estão adorando, é um dinheirinho fácil depois lançam para todos, fora quando não tiram algo e depois lançam para outras plataformas o conteúdo completo.


https://www.youtube.com/watch?v=2yu8J-J-Iz4



Provavelmente só vou jogar o Stories, mais por ser RPG, não sou fã da série principal com os jogos de hunt. Tentei no Wii, Wii U e 3DS e não foi. Não deve ser agora que vai.

E vendo o vídeo novamente, tá bonito pra c@r@lho. O do 3DS era um dos jogos mais bonitos do sistema, isso ai tá seguindo o padrão.

O do 3DS não vendeu tanto. Me pergunto se esse não vender tanto eles larguem ou invistam tanto em um próximo.

O estilo é diferente, tá mais limpo ai, se o DQ XII for pro Switch poderia seguir um estilo semelhante.
É Switch only esse Stories?
Gbraga Returns escreveu: (17-09-2020, 08:31 PM)É Switch only esse Stories?

Sim, deve ser difícil sair depois pra outros sistemas. Mas vai saber, né.
humilhando os otakus do fórum


Pena, mas tá muito foda.