Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Gbraga Returns escreveu: (19-09-2020, 08:08 PM)Tomei uns tapão nervoso de um Honda. Emotion

O que dá pra punir on block dele?

depende da força e distância do golpe, cabeçada forte e EX da pra punir com qualquer merda, cabeçada média é -7 mas a distância não ajuda mto, acho que a Karin consegue acertar cr.mp ou cr.mk, cabeçada fraca nem tenta pq vc não vai punir.

Bundada se vc defender em cross é fácil tbm punir, se pegar na frente nem tenta. E Hands, tirando a forte (-2), ele fica positivo em todas.
hands manda ex dp e foda se
One Winged Angel escreveu: (19-09-2020, 09:03 PM)depende da força e distância do golpe, cabeçada forte e EX da pra punir com qualquer merda, cabeçada média é -7 mas a distância não ajuda mto, acho que a Karin consegue acertar cr.mp ou cr.mk, cabeçada fraca nem tenta pq vc não vai punir.

Bundada se vc defender em cross é fácil tbm punir, se pegar na frente nem tenta. E Hands, tirando a forte (-2), ele fica positivo em todas.
Então tirando hands eu posso pelo menos tentar trocar tapa, mesmo que não dê pra punir, é isso?

InuK9 escreveu: (19-09-2020, 09:04 PM)hands manda ex dp e foda se
Pior que eu economizo EX pra caralho mesmo, em todo jogo isso, é foda.
Gbraga Returns escreveu: (19-09-2020, 09:11 PM)Então tirando hands eu posso pelo menos tentar trocar tapa, mesmo que não dê pra punir, é isso?

Da pra arriscar, mas corre o risco de ser baitado. De qualquer jeito, honda meio que perde a vez.
Gbraga Returns escreveu: (19-09-2020, 09:11 PM)Então tirando hands eu posso pelo menos tentar trocar tapa, mesmo que não dê pra punir, é isso?

Pior que eu economizo EX pra caralho mesmo, em todo jogo isso, é foda.

Bundada EX é +5 se cair na frente, -2 se cair atrás

Mais facil ler uma frame data logo

https://fullmeter.com/fatonline/#/framedata/E.Honda
Moukis limpando o chão comigo, sorte que saiu

Essa desgraça desse Fightcade pega quando quer, queria jogar com meu primo mas não pega nem que a porra, mo bosta isso
apanhar do moukis é o cumulo. Meus pesames.
InuK9 escreveu: (21-09-2020, 12:33 AM)apanhar do moukis é o cumulo. Meus pesames.
Apanhar do moukis é disinstalar o jogo
Minha mão na tua cara.

Ainda tive que quitar durante a jogatina com o wolf, depois a gente joga mais :beijolas:
Capcom vai falar mais dos próximos updates dia 26 na TGS

Capcom Comanda escreveu:September 26th 5:10 AM Pacific Street Fighter V: Champion Edition Presentation

September 26th 5:50 AM Pacific Monster Hunter Rise & Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin Presentation

September 27th 5:00 AM Pacific Opening

September 27th 5:05 AM Pacific Devil May Cry 5 Special Edition Presentation

September 27th 5:40 AM Pacific Resident Evil Village Presentation

Street Fighter V: Champion Edition
YAHOO! Get ready for SFV at TGS with more details on the content coming with Season V! Want more info on Season V of SFV? Check out the SFV Summer Update including info on returning characters Dan, Rose, Oro, and newcomer from the Rival Schools games, Akira!
Testei aqui o Fightcade.

Lutinha é o caralho, zerei Cadillac & Dinosaurs. Emotion
O link do Gbraga faltou o de baixar rom do nulldc.

http://www.mediafire.com/file/1bkf51076x....json/file

Baixem ae e deixem salvo na pasta emulator do fightcade também.

Da pra jogar Capcom vs Snk 2 e Marvelão 2
tnc 187 reais o character pass 2 do granblue fantasy. Loles
Caralho, mas a Capcom me odeia. É eu subir rank que começa a vir esses char de deficiente que nunca vi na vida. Quem caralho é Lucia?
Gbraga Returns escreveu: (24-09-2020, 09:07 PM)Caralho, mas a Capcom me odeia. É eu subir rank que começa a vir esses char de deficiente que nunca vi na vida. Quem caralho é Lucia?

Mó daora a lúcia pô
Gbraga Returns escreveu: (24-09-2020, 09:07 PM)Caralho, mas a Capcom me odeia. É eu subir rank que começa a vir esses char de deficiente que nunca vi na vida. Quem caralho é Lucia?

fui eu, dsclp
InuK9 escreveu: (25-09-2020, 12:48 AM)fui eu, dsclp
REEEEEEEEEEEEE
Será que agora vai?

O resumo da nova é que a SEGA parece ter planos pra revitalizar Virtua Fighter com torneios de esports pelo Japão e mundo. Mais notícias em breve.
sempre achei podre
desde de que comecei a postar em fóruns em 2004-2005 se vc falasse que gostava de tekken, algum maluco era summonado não sei de onde para falar que virtua fighter era mais técnico que a manutenção de uma usina nuclear