Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Vilela escreveu: (25-09-2020, 12:56 PM)desde de que comecei a postar em fóruns em 2004-2005 se vc falasse que gostava de tekken, algum maluco era summonado não sei de onde para falar que virtua fighter era mais técnico que a manutenção de uma usina nuclear
Tekken é muito melhor que VF, ta loko quem diz o contrário.
Ryagami escreveu: (25-09-2020, 12:58 PM)Tekken é muito melhor que VF, ta loko quem diz o contrário.

tem maluco que falava que o dreamcast era melhor que o ps2 e que smash é jogo de luta, toda loucura é possível
Virtua Fighter é mais técnico mesmo. Mas o jogo é uma sonolência da porra.

3D é tudo bosta de qualquer forma, flw
Aposto que vai ser uma versão "Ultimate" de VF, com todos os personagens, mas nada de VF6.
Essa final foi a mirror match de Guile mais foda que já vi, Daigo vs Higuchi, ambos com 200 de QI Emotion

4:29:08 se não sair a timestamp

Clamper escreveu: (25-09-2020, 01:03 PM)Virtua Fighter é mais técnico mesmo. Mas o jogo é uma sonolência da porra.

3D é tudo bosta de qualquer forma, flw

Tekken é muito melhor. Tanto pra quem joga quanto pra quem assiste.

Clamper escreveu: (26-09-2020, 02:15 AM)Essa final foi a mirror match de Guile mais foda que já vi, Daigo vs Higuchi, ambos com 200 de QI Emotion

4:29:08 se não sair a timestamp

LzAb8T6Xnps?t=16148

vc viu a nova tech do daigo de dar whiff punish com CA de Guile? Loles
Clamper escreveu: (26-09-2020, 02:15 AM)Essa final foi a mirror match de Guile mais foda que já vi, Daigo vs Higuchi, ambos com 200 de QI Emotion

4:29:08 se não sair a timestamp

[YT]LzAb8T6Xnps?t=16148[/YT
RAPAI, já na primeira luta o japa finaliza cada round com uma mitada diferente. Loles
Analise de uma das partidas



Emotion
Rapai, Gold Urien é muito alusnado nesse jogo Loles
Clamper escreveu: (25-09-2020, 01:03 PM)Virtua Fighter é mais técnico mesmo. Mas o jogo é uma sonolência da porra.

3D é tudo bosta de qualquer forma, flw

O problema q eu vejo é q os fighters 3D são normalmente muito mais lentos q os 2D, não me lembro de um jogo de luta 3D q tenha flashy combos, air hits, etc. Não é um conceito ruim, só não tem a mesma proposta q os 2D.
Wander escreveu: (26-09-2020, 02:01 PM)O problema q eu vejo é q os fighters 3D são normalmente muito mais lentos q os 2D, não me lembro de um jogo de luta 3D q tenha flashy combos, air hits, etc. Não é um conceito ruim, só não tem a mesma proposta q os 2D.

Então não procurou direito, pq Tekken 7 é assim.
InuK9 escreveu: (26-09-2020, 02:02 PM)Então não procurou direito, pq Tekken 7 é assim.

Lol

Eu joguei bastante o 3 e o 5, pra mim sempre foram jogos legais, porém mais focados em representar lutas marciais variadas no solo, mas sem a velocidade insana de um Marvel 3 da vida. Mas sei lá, podem ter mudado.
Wander escreveu: (26-09-2020, 02:04 PM)Lol

Eu joguei bastante o 3 e o 5, pra mim sempre foram jogos legais, porém mais focados em representar lutas marciais variadas no solo, mas sem a velocidade insana de um Marvel 3 da vida. Mas sei lá, podem ter mudado.

Ah isso não tem mesmo não. Mas MArvel 3 é pra doentinho que não sabe fazer neutral Guess
Wander escreveu: (26-09-2020, 02:01 PM)O problema q eu vejo é q os fighters 3D são normalmente muito mais lentos q os 2D, não me lembro de um jogo de luta 3D q tenha flashy combos, air hits, etc. Não é um conceito ruim, só não tem a mesma proposta q os 2D.



Acho que dos 3D hoje em dia o SC6 é oque mais se aproxima do que você quer.

Mas é o que você disse, os 3D tem outra proposta de jogo...
Rapai, eu achava que era frescura esse negócio de dia bom e dia ruim pra jogar, que era desculpa pra perder, mas desde que coloquei limite de 3 derrotas seguidas e paro de jogar, tô subindo rapidão nos pontinho. Emotion

Coloquei o limite pra evitar sal, foi nem pra testar a hipótese, mas acabou servindo pra isso também.

E sinto que as jogadinhas de 3rd Strike tão ajudando a jogar SF V melhor também, aquele jogo é whiff punish: the game, e tá traduzindo muito bem pra Karin, cada low forward em um botão aleatório é um daninho bom.
Gbraga Returns escreveu: (27-09-2020, 09:24 AM)Rapai, eu achava que era frescura esse negócio de dia bom e dia ruim pra jogar, que era desculpa pra perder, mas desde que coloquei limite de 3 derrotas seguidas e paro de jogar, tô subindo rapidão nos pontinho. Emotion

Coloquei o limite pra evitar sal, foi nem pra testar a hipótese, mas acabou servindo pra isso também.

E sinto que as jogadinhas de 3rd Strike tão ajudando a jogar SF V melhor também, aquele jogo é whiff punish: the game, e tá traduzindo muito bem pra Karin, cada low forward em um botão aleatório é um daninho bom.

Eu costumo fazer isso tbm, principalmente se eu acho que perdi de uma maneira bem idiota, eu fico salty pra caralho Emotion
One Winged Angel escreveu: (27-09-2020, 09:26 AM)Eu costumo fazer isso tbm, principalmente se eu acho que perdi de uma maneira bem idiota, eu fico salty pra caralho Emotion
O sentimento maravilhoso de "nem fudendo que ele vai fazer isso de novo, vou tentar X", aí toma a mesma coisa e perde o round. Emotion
Esse tópico já foi melhor, teve anúncio do season 4 do Tekken com personagem nova.
DLC do Kakaroto, hiei no jump force.
Hayabasa escreveu: (27-09-2020, 10:16 AM)Esse tópico já foi melhor, teve anúncio do season 4 do Tekken com personagem nova.
DLC do Kakaroto, hiei no jump force.
T OMEGALUL kken