Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Rodrigo Rey escreveu: (26-09-2020, 11:40 PM)Cheguei a achar que aquele Dissidia mobile tinha final, mas desisti
Dá pra seguir a linha do que o Okira falou

Só acompanhar pelas temporadas :P
Posseidon escreveu: (26-09-2020, 11:09 PM)Final Fantasy XVI foi classificado para maiores de 18 anos em um orgão de classificação.

Square Enix não gosta muito disso (só ver o malabarismo que fizeram com FFVIIR pra evitar isso). Vamos ver se não ''cut'' algumas coisas do game até o produto final.

De qual país? Dependendo a chance de te cena de sexo e/ou nudez é grande. Emo
InuK9 escreveu: (27-09-2020, 01:08 AM)De qual país? Dependendo a chance de te cena de sexo e/ou nudez é grande.  Emo

é o sangue na cara da criança
InuK9 escreveu: (27-09-2020, 01:08 AM)De qual país? Dependendo a chance de te cena de sexo e/ou nudez é grande.  Emo


PEGI.
Fiz o primeiro "final" de DQXI com 74 horas, agora é hora do post game/ato 3.
Posseidon escreveu: (27-09-2020, 03:21 AM) 

PEGI.
no bumbum, PEGI no compasso
Comecei a jogar SAO.
Gameplay legalzinho, mas como estou no início nem dá para dar muito.
Caiops escreveu: (27-09-2020, 03:21 AM)Fiz o primeiro "final" de DQXI com 74 horas, agora é hora do post game/ato 3.

Sugiro parar por aí. Melhor final.

Deixa o post-game pra retornar ao jogo depois de um tempo, quando não tiver tão investido na história e nos eventos finais pois ele estraga tudo.
deve ter um sexo papai mamãe sem graça, no final fantasy 21 eles tentam algo mais hardcore

Curioso que só pelas cenas de batalha sugeridas no trailer (mesmo se mostrarem bem cabeças sendo decepadas e tal) não seria pra tanto.


Deve rolar uns nudes mesmo.
Seraph escreveu: (27-09-2020, 12:32 PM)Curioso que só pelas cenas de batalha sugeridas no trailer (mesmo se mostrarem bem cabeças sendo decepadas e tal) não seria pra tanto.


Deve rolar uns nudes mesmo.
Seria sim, FFVII Remake os caba toma facada que atravessa o peito e sai fumaça em vez de sangue. Emotion
Seraph escreveu: (27-09-2020, 12:32 PM)Curioso que só pelas cenas de batalha sugeridas no trailer (mesmo se mostrarem bem cabeças sendo decepadas e tal) não seria pra tanto.


Deve rolar uns nudes mesmo.

jogar uma balde de sangue na cara de uma criança não é muito normal em obras teens
E essa indireta pro Nomura??



Gbraga Returns escreveu: (27-09-2020, 12:35 PM)Seria sim, FFVII Remake os caba toma facada que atravessa o peito e sai fumaça em vez de sangue. Emotion

Bem lembrado. Loles
Chozo Master escreveu: (27-09-2020, 12:37 PM)E essa indireta pro Nomura??



Pior que o plot geral do que parece ser o prólogo do jogo lembra bastante o que tinha sido mostrado de Versus XIII, só que medieval.

Reino invadido, batalha com dragoon, seu grupo perde e seu território é destruído, você jura vingança e isso é a força motriz da história.

Não é lá ultra original pra garantir que foi inspiração direta (apesar da chegada do Dragoon ser suspeita), mas acho que vai agradar bem os gordin que tavam doidos pra jogar a invasão de Insomnia no Versus, rs.

Eu sou um deles. Oopscool
A parte de Insomnia do pó Royal presta?
Rodrigo Rey escreveu: (27-09-2020, 12:50 PM)A parte de Insomnia do pó Royal presta?
Só joguei no lançamento, nunca joguei nenhum dos DLCs ou patches, rs.
Tem uma cutscene nova com o Leviathan fingindo que tá ajudando.
Vê no Youtube.
Saiu o preload do Genshin Impact no PS4, baixando aqui, 10gibas.

Trailer novo também:

Sem Gacha nesse tópico pls.

Nada contra. Até tenho amigo que curte. Só quero distância mesmo.