Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Wander escreveu: (28-09-2020, 11:43 AM)Nem sei pq nem comecei. Mas e o sistema de batalha, é em tempo real?
Sim, o quadrado serve pra dar golpes e agarrão, X pula e círculo atira projétil
Rodrigo Rey escreveu: (28-09-2020, 11:45 AM)Sim, o quadrado serve pra dar golpes e agarrão, X pula e círculo atira projétil

Legal, hein. Vai ser bom jogar alguma coisa diferente de Birth by Sleep Lol

Se bem q estes tempos eu terminei o FF1 de PSP tbm.
Wander escreveu: (28-09-2020, 11:46 AM)Legal, hein. Vai ser bom jogar alguma coisa diferente de Birth by Sleep Lol

Se bem q estes tempos eu terminei o FF1 de PSP tbm.
Nem transição de tela tem, é quase um plataforma com HP/MP... as moedas dos inimigos voam pelo cenário
Rodrigo Rey escreveu: (28-09-2020, 11:49 AM)Nem transição de tela tem, é quase um plataforma com HP/MP... as moedas dos inimigos voam pelo cenário

Pow, justamente o q eu preciso. Estou bastante enjoado de Random Battles. Queria mais RPGs q seguissem esse estilo de inimigos serem visíveis no cenário.
A jogatina começa quando mesmo?

Nem fiz o banner Lol
Light Blade escreveu: (28-09-2020, 01:32 PM)A jogatina começa quando mesmo?

Nem fiz o banner Lol
Antes falaram meio do mês, aí esses dias vieram com papo de começo do mês
Rodrigo Rey escreveu: (28-09-2020, 01:33 PM)Antes falaram meio do mês, aí esses dias vieram com papo de começo do mês
Vou começar dia primeiro logo de uma vez Baby
Até lá dá pra fazer o banner, coisa rápida
De repente fecho esse rapidão e fim de outubro começo Xillia 2, dá um bom intervalo pra descanso
Rodrigo Rey escreveu: (28-09-2020, 01:38 PM)De repente fecho esse rapidão e fim de outubro começo Xillia 2, dá um bom intervalo pra descanso
20 horas pra fazer literalmente tudo Lol
Dá pra zerar em uma semana tranquilo.
Véspera ta melhorando enfrentei um monstro numas ruínas lá, Karol levou um fora da amada dele Rita quase se apaixona pela Estelle. E agora Yuri prometeu o Karol que ia ajudar ele a montar uma guilda

Estou preocupado com o andamento de minha party
InuK9 escreveu: (28-09-2020, 02:26 PM)Véspera ta melhorando enfrentei um monstro numas ruínas lá, Karol levou um fora da amada dele Rita quase se apaixona pela Estelle. E agora Yuri prometeu o Karol que ia ajudar ele a montar uma guilda

Estou preocupado com o andamento de minha party
A coisa não melhora muito depois disso. Fora que o endgame de Vesperia é o mais puro suco de lixo.
Uma coisa que incomodava no Vespão era enfrentar o mesmo chefe 3x
Ele tem muita sidequest missable com janela curta também
Rodrigo Rey escreveu: (28-09-2020, 01:33 PM)Antes falaram meio do mês, aí esses dias vieram com papo de começo do mês

Olha, eu entendi desde o começo q era no início de outubro, mas se o pessoal preferir começar na metade do mês, tudo bem.
Bom, consegui o novo WR em KH BBS no Any% Terra Beginner: 1h00m39s.

Fiquei realmente estressado em alguns momentos da run, especialmente pq estou tentando sem parar desde sexta-feira e já tinha perdido umas duas runs pro Terranort e outras quinhentas mil por motivos diferentes (o jogo até travou duas vezes estes dias antes do Experiment em Deep Space). 

Eu queria sub 1 hora, mas honestamente foi uma run muito boa mesmo sem ter conseguido isso.

E agora eu realmente preciso de um descanso do Terra Beginner, no futuro devo buscar o sub 1 hora, mas não antes de um bom descanso.
Wander escreveu: (28-09-2020, 03:59 PM)Olha, eu entendi desde o começo q era no início de outubro, mas se o preferir começar na metade do mês, tudo bem.
To de boa com qualquer escolha, já me planejei... pendente no momento só Doom 64
One Winged Angel escreveu: (28-09-2020, 08:29 AM)[Imagem: CybXnHe.jpg]
:LOPES:
São os veganos dos JRPGs essas porras, pensei que eram só os daqui mas até os dos grupos de lutinha ficam enchendo o saco.
Isso porque não é nem o melhor Final Fantasy MMO, quem dirá o melhor de todos. Final Fantasy XI foi um jogo cruel, sério, até você conseguir teleport, Chocobo etc.

Viagens de navio que demoravam uma eternidade, quando não era atacado. Perda de XP quando morria e ficar horas dando shout para farm party.

Quando foi lançado era bizarro de tão difícil.

Leilão de itens e a felicidade de tu colocar como mínimo 600 Gil pra ser comprado e um maluco pagar 10 vezes isso. Sem nunca saber quem foi (isso quando não era 100 Vezes o valor. Alegria total).

Ah, memórias de um jogo que não te tratava como mãe que mima o filho, mas como um padrasto, e era ótimo.

Nunca me acostumei ao FFXIV, sempre achei OK e nunca vi nada demais. E o rumo que o FFXI tomou depois de 2012, com a casualização forte que veio a partir do XIV, provavelmente esse mel na boca vai continuar no próximo MMO de Final Fantasy.

Esse Final Fantasy XI Remake Mobile vai pegar o jogador pela mão, sem chances de ser tão Hardcore quanto o XI original era.

E a prova de como esse jogo era bom é que uma expansão de conteúdo 18 ANOS depois do lançamento!

18 ANOS depois do lançamento.

18 ANOS!!!!

Já entrou na maioridade o joguinho, capaz de os servidores fecharem quando completarem 30 anos ou mais. Ou depois que lançar esse Demake.

Mas os servidores piratas vão continuar com força total. Assim como estão hoje. Provando a força do game.
Terminei o YS VIII e parti para o I, terminei no sábado.

Agora acho que não estou longe do fim do II.

Bons jogos.

Foi rever a lista de jogos da série para jogar e vi que o Ys: Memories of Celceta é do Vita, não do PSP. Sofri.

Esse vou ter que jogar no PC, não queria.
bruNo escreveu: (28-09-2020, 08:38 PM)Terminei o YS VIII e parti para o I, terminei no sábado.

Agora acho que não estou longe do fim do II.

Bons jogos.

Foi rever a lista de jogos da série para jogar e vi que o Ys: Memories of Celceta é do Vita, não do PSP. Sofri.

Esse vou ter que jogar no PC, não queria.

Celceta eu não curti muito, achei q o jogo tem um excesso de blur q o deixa embaçado. E, falando do jogo em si, acho ele muito burocrático, sem objetividade. Muita conversa até poder ir pra ação.

Recomendo Oath in Felghana e Ark of Napishtim, dois jogaços.