Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Rodrigo Rey escreveu: (29-09-2020, 12:36 AM)Ganhei essas coisas também Lol
Fez os pulls lá?
Praticamente deram dois x10 de presente Lol
Responder
Light Blade escreveu: (29-09-2020, 12:43 AM)Fez os pulls lá?
Praticamente deram dois x10 de presente Lol
Sim, ganhei dois chars, várias armas, dinheiro, etc
Responder
Não me admira que o download levou umas 8 horas, sendo que dois dias atrás levou uns 20 minutos.

Dei uma testada rápida para ver até onde copiaram Zelda e apesar de se "inspirarem" bastante (copiaram sem dó um monte de coisas), ainda é bem diferente.
No mais, não é o tipo de jogo que me interessa e já desistalei.
Responder
Onde faz esses pulls?
To rank 11, fazendo a historia, e nao sei onde se pega essas units.
Tem que gastar cristal ou é free?
Responder
Eles dão algum item de graça pra tentar pegar alguma waifu nos roll, ou só pagando mesmo? Nem ligo de 5 estrelas e os caralhos, só quero personagens a mais.

Btw, tão jogando em qual idioma?
Responder
Gbraga Returns escreveu: (29-09-2020, 08:01 AM)Eles dão algum item de graça pra tentar pegar alguma waifu nos roll, ou só pagando mesmo? Nem ligo de 5 estrelas e os caralhos, só quero personagens a mais.

Btw, tão jogando em qual idioma?
Na seção de gacha, na primeira aba (pull pra iniciantes) dão uma waifu garantida 4* no primeiro pull... Não sai de graça, tem que juntar um pouco de currency fazendo a história / eventos ou pagando xD

Eu tô jogando f2p obviamente Bigode Mesma estratégia que faço em todo jogo do tipo, hoard currency pra quando vier uma bele... Quero dizer, unit que eu quero

Sudit escreveu: (29-09-2020, 01:12 AM)Onde faz esses pulls?
To rank 11, fazendo a historia, e nao sei onde se pega essas units.
Tem que gastar cristal ou é free?
Menu pressionando Options no controle >>>> orar ou segura L1 e põe a opção de cima com o R3

Essas são units gacha, que tem que gastar cristal pra pull, naturalmente.... São 2 currency pra pull

Ah, tô jogando e pt-br mesmo
Responder
Já desinstalei, não sou bom nisso de gerenciar para gastar em loot box. Lol
Responder
Light Blade escreveu: (29-09-2020, 08:53 AM)Ah, tô jogando e pt-br mesmo
Jogo china gratuito traduzido e os da Nintendo não Aaaa
Responder
Acho que vou então guardar os recursos para o futuro quando sair novos personagens...

Ai fico preparado quando sair a HoR

[Imagem: b8kCzCf.png]
Responder
Sudit escreveu: (29-09-2020, 11:52 AM)Acho que vou então guardar os recursos para o futuro quando sair novos personagens...

Ai fico preparado quando sair a HoR

[Imagem: b8kCzCf.png]
MUST RESIST
Responder
A narrativa é bastante bem feita, ne.
Estava fazendo uma missão de caça ao tesouro, aquela mascote é muito carismatica, estou jogando com dublagem em japones.

Mas Honkai tbm tem uma grande história, aquele evento da Kongming e o capitão foi muito emotivo.

Engraçado que um estudio chines de gacha, consegue criar narrativa melhor que muitos jogos AAA por ai.

Algumas coisas me faz lembrar dragon's dogma, que é um puta jogo, mas pqp, a história parece ter sido escrita pelo porteiro do estudio.
Responder
Sudit escreveu: (29-09-2020, 03:55 PM)A narrativa é bastante bem feita, ne.
Estava fazendo uma missão de caça ao tesouro, aquela mascote é muito carismatica, estou jogando com dublagem em japones.

Mas Honkai tbm tem uma grande história, aquele evento da Kongming e o capitão foi muito emotivo.

Engraçado que um estudio chines de gacha, consegue criar narrativa melhor que muitos jogos AAA por ai.

Algumas coisas me faz lembrar dragon's dogma, que é um puta jogo, mas pqp, a história parece ter sido escrita pelo porteiro do estudio.

LolesLoles Oh boy

Aqui já tô com rank 14, terminei a side de culinária, bem engraçada Lol Xiangling é BEM boazinha pra uma 4*, lol... Até dá vontade de dar pull por ela

Tem challenge mode no jogo, jogador tem que ser bom de dibre pra fazer isso Lol

Dica: faça as missões diárias pro rank subir rápido

E manda seu ID pra eu te adicionar Baby
Responder
Consegui o Chongyu, basicamente o mesmo da Noelle, só que shota.

Queria a Jean :(
Responder
Onde tem missão diaria?

E dia 18 sai a Klee, da ate vontade de tentar ela, mas o gacha no genshin nao tem garantido, ne?
No honkai com 28k cristal é garantido pegar o personagem, isso com azar, pq se pega com menos...

No genshin nao vi isso, so diz que a cada 10 pull vem um 4 star garantido, e a porcentagem baixa de vir um 5 star.

E meu controle ta meio estranho, sinto um delay.... direcional ta meio com problema e preciso abrir para limpar um dia.
Responder
Onde pega as gacha waifu? Tem que liberar na história? Ontem procurei uns minutinhos e não achei, mas não cheguei a seguir a main.
Responder
Orra, não sabia que o iPhone 8 rodava um jogo dessa magnitude. Fiquei impressionado. Achei mais acessível que Zelda BOTW, apesar se copiar várias coisas na cara dura, até a forma como os itens brilham no chão e o som de loot copiaram.

Vou esperar a versão Switch pra me dedicar a ele, mas gostei muito do que vi.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (30-09-2020, 06:42 PM)Onde pega as gacha waifu? Tem que liberar na história? Ontem procurei uns minutinhos e não achei, mas não cheguei a seguir a main.
Segura L1 >>> ícone de cima pro gacha, libera rápido seguindo a main

Manda o seu UID pra te adicionar xD

Sudit escreveu: (30-09-2020, 02:11 AM)Onde tem missão diaria?

E dia 18 sai a Klee, da ate vontade de tentar ela, mas o gacha no genshin nao tem garantido, ne?
No honkai com 28k cristal é garantido pegar o personagem, isso com azar, pq se pega com menos...

No genshin nao vi isso, so diz que a cada 10 pull vem um 4 star garantido, e a porcentagem baixa de vir um 5 star.

E meu controle ta meio estranho, sinto um delay.... direcional ta meio com problema e preciso abrir para limpar um dia.
Missão diária acessa segurando L1 >>> icone no canto superior direito
E tem delay no controle mesmo, não é impressão Lol

Só a Noelle é garantida na summon de iniciante... O jogo tá no começo ainda pra ficar dando 5* free xD
Responder
Acho que não liberei mesmo então, tô na cidade passeando ainda. Lol

Tem que usar friendcode pra adicionar? Que palhaçada é essa? Emotion
Responder
Liberei um monte de lixeira hoje, umas criança feia e dois menino de fogo, mas pelo menos veio a peitudinha que era garantida no Beginner coiso lá, já tá fixa na party com o porretão. Emotion

E veio a Lisa pra party também, rapai do céu nossa senhora.

Onee-san Emotion Emotion Emotion

Ela até fala ara~ e nas linhas de diálogo do perfil implica que tá fazendo salienssa com a coxudinha lá da guild. Emotion

Uma pena o flop de Doom Eternal, 2020 tem seu novo GOTY.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (30-09-2020, 07:42 PM)Acho que não liberei mesmo então, tô na cidade passeando ainda. Lol

Tem que usar friendcode pra adicionar? Que palhaçada é essa? Emotion
O friend code é só pra quem tem amigos no celular e PC... PS4 já adiciona automaticamente os amigos da PSN que estão jogando xD

Já fiz as diárias de hoje, quase lv 16
Responder