Oficial Angry Video Game Nerd
+ Kid Icarus + Garfield + Doom + Hudson Hawk + Purr Pals
Responder
Escuta só, aos 15:33 ele falou a palavra feia número 11.
Responder
Nickelodeon escreveu: (30-09-2020, 04:47 PM)Escuta só, aos 15:33 ele falou a palavra feia número 11.
Esse jogo é ruim pra porra mesmo :3
Responder
Gráficos fodas com jogabilidade e trilha sonora merda. A Sega forçou pra fazer o público engolir isso daí.
Responder
na boa, quase tudo do mega drive era ruim
Responder
Curtia esse começo do jogo, onde era só nadar e fazer manobras, depois que vinha esse troço que suga toda a vida marinha do local aí fica uma merda.
Responder
Vilela escreveu: (30-09-2020, 09:11 PM)na boa, quase tudo do mega drive era ruim
Ele é cheio de jogos ótimos, mas seguistas são segos a eles.
30 Altered beasts antes de recomendar algo da konami.
Responder
Z80a escreveu: (30-09-2020, 09:42 PM)Ele é cheio de jogos ótimos, mas seguistas são segos a eles.

Aquelas enxurradas de joguetes 2D parecendo jogo do NES eram de doer.

Mas, a Treasure era a princesa no MD, até jogo do Mc Donalds era filé. Heart
Responder
Minamino escreveu: (01-10-2020, 12:24 AM)Aquelas enxurradas de joguetes 2D parecendo jogo do NES eram de doer.

Mas, a Treasure era a princesa no MD, até jogo do Mc Donalds era filé.  Heart
Dá pra achar coisa mesmo nesses "indie vagaba" que explora o mega de forma interessante, tipo todos os jogos de estratégia no bicho que se valem do poder do 68000 pra fazer AI.
Mas pra achar os bão no bicho, tem que cavar você mesmo.
Responder
Z80a escreveu: (30-09-2020, 09:42 PM)Ele é cheio de jogos ótimos, mas seguistas são segos a eles.

sem os jogos multis com o snes acho difícil achar mais de 10 jogos bons no sistema
Responder
Vilela escreveu: (01-10-2020, 04:50 PM)sem os jogos multis com o snes acho difícil achar mais de 10 jogos bons no sistema
Só pra encher a linguiça, todos os jogos da konami pro mega são bons e todos são exclusivos basicamente.
Ai tem os shinning forces, granada, Herzog zwei, os jogos da treasure, os 3 thunderforces, e até mesmo 1 ou 2 jogos da sega que prestam.
Responder
Esse do Ecco foi um bom episódio.

Pior que não sabia que o jogo era assim tão ruim, pq na época que saiu as revistas tudo babando que jogo diferenciado era.
Eu nunca joguei e nunca conheci ninguem que tinha jogado, e não sabia que era ruim.
Responder
Lembro que joguei bastante esse jogo, veio com um dos cartucos de coleção do mega drive brasileiro eu acho. O jogo era confuso principalmente pra uma criança que mal entendia 3 palavras de inglês onde vc tinha que usar o sonar nos outros golfinhos pra pegar dicas do que fazer.
Responder
Esse jogo era muito interessante.

Tem uma hora até que o bicho viaja pro passado, que eu acho foda.
Responder
InuK9 escreveu: (02-10-2020, 11:19 AM)Lembro que joguei bastante esse jogo, veio com um dos cartucos de coleção do mega drive brasileiro eu acho. O jogo era confuso principalmente pra uma criança que mal entendia 3 palavras de inglês onde vc tinha que usar o sonar nos outros golfinhos pra pegar dicas do que fazer.
Pra ver o mapa era usar sonar na parede e virar de costas
Foi um dos meus primeiros jogos
Responder
Responder

Peguem, são dois jogos bons pra caralho.

Ou pelo menos escutem a trilha sonora, de primeira, bom uso do "Sunsoft Bass".
Responder
não
Responder

Arcades da Taito vindo no próximo episódio.
Responder
Nickelodeon escreveu: (13-11-2020, 09:23 PM)2zYLntVHGRw

Arcades da Taito vindo no próximo episódio.

Meh. Mais forçado que o habitual.
Responder