Netflix
kyoscaum escreveu: (04-10-2020, 04:01 PM)use o adblock browser no celular
É no plesteixo que tô vendo os ad Emotion
Assisti a 4º e 5º temporada de Full Metal Alchemist Brotherhood nesse fds. A dublagem US dessa parada é boa demais!
Victor escreveu: (05-10-2020, 08:33 AM)Assisti a 4º e 5º temporada de Full Metal Alchemist Brotherhood nesse fds. A dublagem US dessa parada é boa demais!

Reassisti não tem muito tempo, não consigo imaginar quem não assiste em japa, eles tem muito mais qualidade e personagem na dublagem, mesmo com você entendendo menos de 2%

Olha essa dublagem do Ed, dá não

Full Metal Alchemist com dublagem US...
Eu até comecei a assistir em JP, mas não dá não, ainda prefiro a dublagem US.
Victor escreveu: (05-10-2020, 10:19 AM)Eu até comecei a assistir em JP, mas não dá não, ainda prefiro a dublagem US.
assiste dbz com dublagem de Portugal tbm
FMA:B continua melhor animu, porém cada vez que reassisto gosto menos do confronto final Crylol

As lutas com Wrath e Pride continuam as melhores disparado
eu gosto mais do antigo, por mais incompleto que seja Emotion
Bio escreveu: (05-10-2020, 10:21 AM)assiste dbz com dublagem de Portugal tbm
VEGETAAAA VEJA BEM!!!!
wolfwood escreveu: (05-10-2020, 10:25 AM)FMA:B continua melhor animu, porém cada vez que reassisto gosto menos do confronto final Crylol

As lutas com Wrath e Pride continuam as melhores disparado

Deu para ver que a luta contra o pai foi rushada demais. Mas, porra, a batalha final contrao Wrath é uma das melhores coisas do anime.

Bio escreveu: (05-10-2020, 10:26 AM)eu gosto mais do antigo, por mais incompleto que seja Emotion
Eu tenho que reassistir esse, lembro de ser completamente diferente do manga.
só a OST já vale Emotion

Bio escreveu: (05-10-2020, 10:34 AM)só a OST já vale Emotion

música do anime errado
Al vs Pride/Kimblee e quando o Wrath retorna e luta contra o Greed são minhas parte favoritas Emotion

Love Love Love Love Love
Victor escreveu: (05-10-2020, 08:33 AM)Assisti a 4º e 5º temporada de Full Metal Alchemist Brotherhood nesse fds. A dublagem US dessa parada é boa demais!
Alguém bane, pelo amor de Deus.

Kadaj, ó pra isso.
Gbraga Returns escreveu: (05-10-2020, 07:33 PM)Alguém bane, pelo amor de Deus.

Kadaj, ó pra isso.
Tinha de ser o wolfwood
lol, assistir anime com dublagem americana, essa eu nunca ouvi...
Voltei a ver Fulmetal Brotherhood, estou na quarta temporada.

Quando fica bom?
zap escreveu: (05-10-2020, 09:15 PM)Voltei a ver Fulmetal Brotherhood, estou na quarta temporada.

Quando fica bom?

quando acaba
zap escreveu: (05-10-2020, 09:15 PM)Voltei a ver Fulmetal Brotherhood, estou na quarta temporada.

Quando fica bom?

Quando bota em inglês
wolfwood estragando tópico até da pobre netflix, não tem limite esse rapaz
Já começou errado falando de "temporada" em anime.

Ainda me bota dublagem em inglês.

BAN