Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
Bio escreveu: (05-10-2020, 02:42 PM)realmente é um problema sério alguém reconhecer um jogo do Vita

cartão para de funfar, sei lá mau contato.
Hayabasa escreveu: (05-10-2020, 02:48 PM)cartão para de funfar, sei lá mau contato.

Mídia física. Loles Loles Loles Loles Loles 

Por isso que digital é superior demais quando se trata de mexer com os armazenamentos. Love
Maedhros escreveu: (05-10-2020, 02:59 PM)Mídia física. Loles Loles Loles Loles Loles 

Por isso que digital é superior demais quando se trata de mexer com os armazenamentos. Love

No caso do vita, até pode ser no restante nunca.
Hayabasa escreveu: (05-10-2020, 03:00 PM)No caso do vita, até pode ser no restante nunca.

Quando eu tinha coleção, vários jogos de gamecube, Dreamcast, saturn e neogeo CD começavam a descascar a mídia do disco e ficavam cheios de furinhos. Eu perdi uns 3 jogos por causa disso, o console não conseguia mais ler o disco.
Maedhros escreveu: (05-10-2020, 03:05 PM)Quando eu tinha coleção, vários jogos de gamecube, Dreamcast, saturn e neogeo CD começavam a descascar a mídia do disco e ficavam cheios de furinhos. Eu perdi uns 3 jogos por causa disso, o console não conseguia mais ler o disco.

Tudo pirata
Clamper escreveu: (05-10-2020, 03:07 PM)Tudo pirata

LOPES

Meu Metal Gear Twin Snakes que o diga, tive que colar durex nele para não esfarelar completamente. Emotion

Eu tenho uns jogos prensados de plei1 desde a década de 90 que se bobear funcionam até hoje. Lol
Maedhros escreveu: (05-10-2020, 03:05 PM)Quando eu tinha coleção, vários jogos de gamecube, Dreamcast, saturn e neogeo CD começavam a descascar a mídia do disco e ficavam cheios de furinhos. Eu perdi uns 3 jogos por causa disso, o console não conseguia mais ler o disco.

Eu tenho zero problemas e tenho de sega saturn, dreamcast , gamecube, wii, etc, só com o vita que alguns parecem que ficam com mau contato e tem que tentar várias vezes pra funcionar.

Maedhros escreveu: (05-10-2020, 03:10 PM)LOPES

Meu Metal Gear Twin Snakes que o diga, tive que colar durex nele para não esfarelar completamente. Emotion

Eu tenho uns jogos prensados de plei1 desde a década de 90 que se bobear funcionam até hoje. Lol

Mas metal gear twin snakes é um problema cronico, quase todos descascam. Loles
Hayabasa escreveu: (05-10-2020, 03:00 PM)No caso do vita, até pode ser no restante nunca.

Amiibo, pelo menos isso daqui, vai:

[Imagem: oPmgNPH.gif]
Hayabasa escreveu: (05-10-2020, 03:14 PM)Eu tenho zero problemas e tenho de sega saturn, dreamcast , gamecube, wii, etc, só com o vita que alguns parecem que ficam com mau contato e tem que tentar várias vezes pra funcionar.


Mas metal gear twin snakes é um problema cronico, quase todos descascam.  Loles

De game cube, além do Metal Gear, o Mario Sunshine teve problemas de descascar.

No DC meu Marvel vs Capcom 2 e o Sonic Adventures começaram a ficar com pontinhos no disco, chegou uma hora no Marvel que o jogo parou até de tocar música.


Kadaj escreveu: (05-10-2020, 03:19 PM)Amiibo, pelo menos isso daqui, vai:

[Imagem: oPmgNPH.gif]
Loles Loles Loles Loles
Maedhros escreveu: (05-10-2020, 03:24 PM)De game cube, além do Metal Gear, o Mario Sunshine teve problemas de descascar.

No DC meu Marvel vs Capcom 2 e o Sonic Adventures começaram a ficar com pontinhos no disco, chegou uma hora no Marvel que o jogo parou até de tocar música.


Loles Loles Loles Loles

Meu jogos de dream quase tudo é japa superior, não tem esses problemas. Bis

Kadaj escreveu: (05-10-2020, 03:19 PM)Amiibo, pelo menos isso daqui, vai:

[Imagem: oPmgNPH.gif]

Amiibo pode criar uma função automática, para meus postes por aqui.

abs
Jogo de Dreamcast era ridiculo mesmo. Como não passava de um cdzão ultra comprimido, qualquer risquinho era morte. Meu RE Code Veronica original começou a travar numa porta por conta disso.
Clamper escreveu: (05-10-2020, 03:29 PM)Jogo de Dreamcast era ridiculo mesmo. Como não passava de um cdzão ultra comprimido, qualquer risquinho era morte. Meu RE Code Veronica original começou a travar numa porta por conta disso.

Mas isso serve pro psx e sega saturn, se tiver risco fundo já era.
Kadaj escreveu: (05-10-2020, 03:19 PM)Amiibo, pelo menos isso daqui, vai:

[Imagem: oPmgNPH.gif]
Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol

Meus parabéns.
Kadaj escreveu: (05-10-2020, 03:19 PM)Amiibo, pelo menos isso daqui, vai:

[Imagem: oPmgNPH.gif]

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Wolfwood sempre estragando os tópicos, kadaj pode banir.
Wolfood
wolfwood escreveu: (05-10-2020, 04:04 PM)Wolfood

imaginei uns lobos entregando comida
Rodrigo Rey escreveu: (05-10-2020, 10:18 AM)[Imagem: 51HB7BWNnrL._AC_.jpg]
Mão coçou no Judgment também, mas vou esperar o gordo. Emotion

Kadaj escreveu: (05-10-2020, 03:19 PM)Amiibo, pelo menos isso daqui, vai:

[Imagem: oPmgNPH.gif]
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

wolfwood escreveu: (05-10-2020, 04:04 PM)Wolfood
LOPES
Kadaj escreveu: (05-10-2020, 03:19 PM)Amiibo, pelo menos isso daqui, vai:

[Imagem: oPmgNPH.gif]

Loles
Na primeira passada pensei que fosse uma formiga Loles
Kadaj escreveu: (05-10-2020, 03:19 PM)Amiibo, pelo menos isso daqui, vai:

[Imagem: oPmgNPH.gif]
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles