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Z80a escreveu: (18-09-2020, 06:44 PM)Tinha um build do dolphin com async shaders antes deles terem feito os uber shaders. Metroid prime ficava hilario nele.
Yep! Metroid Prime compila shader adoidado e o tempo todo. Pode até ter algo similar, mas não me lembro de nenhum caso extremo assim. Ao menos os que joguei tanto no Cemu, quanto no Yuzu e RPCS3 ficam bem melhores com async.
A outra opção seria compartilhar shaders compilados, mas colocar isso diretamente no emulador deve dar problemas de propriedade intelectual e tal.
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Nash escreveu: (18-09-2020, 06:55 PM)Yep! Metroid Prime compila shader adoidado e o tempo todo. Pode até ter algo similar, mas não me lembro de nenhum caso extremo assim. Ao menos os que joguei tanto no Cemu, quanto no Yuzu e RPCS3 ficam bem melhores com async.
A outra opção seria compartilhar shaders compilados, mas colocar isso diretamente no emulador deve dar problemas de propriedade intelectual e tal. Metroid prime é um caso especial porque ele usa shaders mutantes.
Os shaders do gamecube são só 16 comandos, e você pode trocar partes deles rapidamente.
A maioria dos jogos não faz isso, então a aproximação de pegar essa lista de 16 comandos e criar um programa de shader moderno equivalente funciona.
Mas metroid não é a maioria dos jogos.
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Novidades no emulador de PS1?
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DinoSpD escreveu: (06-10-2020, 03:33 PM)Novidades no emulador de PS1?

tbm não entendi, o ePSXe já faz milagres
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Esses emuladores muito antigos normalmente são cheios de gambiarras, fora que não tem suporte a características que são comuns nos emuladores atuais, como texturas personalizadas.
PS2 é outro que merece muito um novo emulador.
No mais, estou jogando Sin & Punishment 2 no Dolphin e mesmo sendo um emulador bem avançado ainda tem uns problemas. É algo que acontece em outros emuladores também, o bloom multiplica com a resolução interna e fica uma merda. Tem também um trecho bem específico numa fase aquática que dá um puta slowdown em certo momento.
Emulador 100% deve ser quase impossível.
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esses emuladores foram pensados no windows xp e são todos fudidos, é excelente nego criando novos
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Bio escreveu: (06-10-2020, 04:16 PM)tbm não entendi, o ePSXe já faz milagres
Olha, eu testei a versão anterior desse emulador e ele já tinha melhorias significativas, mas ainda tava muito cru. Essa parada de não estourar mais os polígonos dá muita diferença no visual, fica bem melhor que no ePSXe, outro nível
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Aqueles defeitos no crash do video provavelmente são da forma como a ND removeu todos os triangulos desnecessários.
O "bake" deles deve levar a imprecisão do T&L do playstation em conta, e quando você arruma a conta os buracos aparecem :3
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Infelizmente as texturas ainda ficam distorcidas, dá um aspecto bem feio
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DinoSpD escreveu: (06-10-2020, 03:33 PM)Novidades no emulador de PS1?
 Esse emulador é bem novo e vem com features mais novas, tem até widescreen Hack. Já o EPSXE é muito antigo e defasado, fora os plugins que é uma coisa bem tosca hj em dia.
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Se tivesse como transferir o save eu testaria o musashi nesse outro aí
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O ePSXe até emula bem, mas tem uma interface horrível.
Pra PS1 uso o Bizhawk com o core padrão (Octoshock).
Quem sabe testo esse do pato na próxima vez.
abraços e paz
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Donovan escreveu: (06-10-2020, 01:10 AM)IWNOtDowvtA
Testei aqui, corrigiram todos os problemas que reclamei da versão passada
Já podem aposentar o ePSXe. Com widescreen, função de corrigir os polígonos estourados, bilinear funcionando direito, a facilidade de usar e configurar os plugins como o de scanlines, tá muito foda
Única crítica mesmo é q o bilinear podia ser ainda melhorzinho, deixa um pouco borrado, mas usando scanlines fica quase perfeito
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baixei esse duckstation e é bem melhor que o epsxe em
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Vilela escreveu: (08-10-2020, 01:51 PM)baixei esse duckstation e é bem melhor que o epsxe em
Vagrant Story ficou toppísimo
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Dehumanizer escreveu: (08-10-2020, 01:59 PM)Vagrant Story ficou toppísimo
tem algum outro emulador de ps2?
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Vilela escreveu: (08-10-2020, 02:00 PM)tem algum outro emulador de ps2?
Acho que não, mas o PCSX2 foi atualizado esse ano e teve um monte de melhorias, nem cheguei a baixar pra testar
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Fechei Dirge of Cerberus no novo PCSX2, aprovado
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Vagrant é um dos melhores casos pra upscale de T&L pra 32bit de precisão.
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