Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Gbraga Returns escreveu: (03-10-2020, 02:26 PM)Grappler é imundo em qualquer rank, pqp, arquétipo de personagem mais nojento do universo.

Você ainda toma ferro de Zangief?

Ninguém nem usa ele direito em campeonatos mais, toma vergonha rapaz
Acho que ele se refere a Mika Crylol
Clamper escreveu: (03-10-2020, 09:39 PM)Keep going, skillful player

Your future will be wonderful
Nada, grapplers em SFV são tão justos

Xzedopau escreveu: (06-10-2020, 07:40 PM)Você ainda toma ferro de Zangief?

Ninguém nem usa ele direito em campeonatos mais, toma vergonha rapaz
Zangief sou horrível contra mesmo, mas no caso era a Mika que deu sal, e dela eu ganho a maioria. Só acho cretino em conceito mesmo. É muito absurdo um jab defendido levar pro 50/50, ir direto pro guessing game sem qualquer esforço, sem criar nenhuma situação relevante.

AINNNNN MAS TEM DIFICULDADE DE CHEGAR PERTO. Tô soltando hadouken de Karin, filho da puta? Meu dano é perto também.

Acertou um jab on block e se der sorte na moedinha já tira dano que eu preciso de pelo menos 1 barra EX em combo completo pra fazer igual. Isso é muito frustrante. Você tem que jogar muito melhor que o grappler que tá enfrentando pra ganhar de forma sólida.

De mesmo nível tá sempre na desvantagem quem não é grappler, pelo simples fato de que ainda tem o fator "preciso acertar os hit confirms e os combos pra tirar o mesmo dano de um 50/50 de execução básica dele".

Os personagens em si não são OP nem nada, é o estilo de jogo mesmo que acho nojento.
Uma dica, é melhor vc dar backdash do que pular. Leva counter hit, mas retrai a hurtbox do personagem bem cedo e vc fica airborne mais cedo tb, daí toma um hit e reseta no ar. Se uma Mika der algum leve em st MP, por exemplo, se vc tentar pular leva o MP no chão e ela confirma em EX Peach, se der backdash leva no ar e vc tem alguma chance de se livrar da situação.

Tem vários detalhezinhos pra lidar com grappler que vc só pega com experiência, mas no fim tem muito fator moedinha, mesmo. O problema mesmo são esses grapplers rápidos tipo Mika, Laura, G e outros palhaços, se fosse tudo lerdão como Zangief e Abigail dava pra perdoar.
Laura é a minha mais odiada de longe, puta merda. G não enfrento o suficiente pra ter sal ainda.

Valeu pela dica do backdash, usarei.
Laura e Mika são as que mais tenho problemas, algumas vezes até consigo manter longe mas quando gruda é um desespero do caralho.

G eu acho o matchup até que de boas pro Honda, é bem mais dificil pra ele entrar comparado com as duas retards.
Gbraga Returns escreveu: (06-10-2020, 08:42 PM)Zangief sou horrível contra mesmo, mas no caso era a Mika que deu sal, e dela eu ganho a maioria. Só acho cretino em conceito mesmo. É muito absurdo um jab defendido levar pro 50/50, ir direto pro guessing game sem qualquer esforço, sem criar nenhuma situação relevante.

AINNNNN MAS TEM DIFICULDADE DE CHEGAR PERTO. Tô soltando hadouken de Karin, filho da puta? Meu dano é perto também.

Acertou um jab on block e se der sorte na moedinha já tira dano que eu preciso de pelo menos 1 barra EX em combo completo pra fazer igual. Isso é muito frustrante. Você tem que jogar muito melhor que o grappler que tá enfrentando pra ganhar de forma sólida.

De mesmo nível tá sempre na desvantagem quem não é grappler, pelo simples fato de que ainda tem o fator "preciso acertar os hit confirms e os combos pra tirar o mesmo dano de um 50/50 de execução básica dele".

Os personagens em si não são OP nem nada, é o estilo de jogo mesmo que acho nojento.



ah, Laura e Mika também não gosto.

Eu gosto só de usar Grapplers raizões, ou seja, os grandes e lerdões.

Esse conceito de grappler rápido/com mobilidade que colocaram na laura e mika achei uma bosta, e olha que tentei gostar de usar a Mika.

Eu acho muito divertido a sofrência de conseguir chegar perto de um Guile ou Sagat usando personagem tipo Zangief.
Eu não costumo me irritar com Laura, Mika sim por esses motivos que eu Gordão falou ai no primeiro parágrafo e o drop kick lá que também é plus.

G e Laura de boas, mas Mika é o único personagem do jogo que me dá a sensação que o cara nem sabe o que tá fazendo e ta ganhando de mim.
Laura pra mim é mais de boa, ela sem barra não consegue fazer strings bons, tudo fake pressure.

Ja mika é retardada demais 50/50 total. PErsonagem perfeito pra pegar diamond se vc quiser uma rota fácil.


Rambo no MK 11.

LOPES

[Imagem: EjzwMTJXgAAHQCc?format=jpg&name=large]


Jogo será cross play e cross gen.

NRS melhor dev de lutinha da gen. Love
Que saco Lol

Quero pegar a versão completa, mas a NRS nunca deixa

Oh well, hora do hold de novo
Light Blade escreveu: (08-10-2020, 10:29 AM)Que saco Lol

Quero pegar a versão completa, mas a NRS nunca deixa

Oh well, hora do hold de novo

Acho que essa ultimate será a versão completa. Não deve ter mais dlc´s depois disso.
Trailer hue é o que há EmotionEmotion


Maedhros escreveu: (08-10-2020, 10:30 AM)Acho que essa ultimate será a versão completa. Não deve ter mais dlc´s depois disso.
Assim espero Lol
Maedhros escreveu: (08-10-2020, 10:26 AM)

Rambo no MK 11.

LOPES

[Imagem: EjzwMTJXgAAHQCc?format=jpg&name=large]


Jogo será cross play e cross gen.

NRS melhor dev de lutinha da gen. Love

Só não entendi esse 4k dinâmico nos novos consoles. Loles
Praticamente o Smash dos jogos de luta
O laranjão precisa aparecer aqui para mostrar a repercussão do anúncio do Rambo nos comentários do youtube.
Galera estamos organizando um campeonato de Tekken na PSN,  quem puder dar aquela força ou se inscrevendo (de graça) ou no matcherino agradeço!

Citação:ÚLTIMO DIA de inscrições !!  AINDA HÁ TEMPO, INSCRIÇÕES ABERTAS ATE AS 18 HORAS! Premio final esta em $340(Dolares)

Inscricoes (GRATIS) no link - Favor se inscrever na etapa de sua regiao!
https://smash.gg/tournament/double-ko-tekken-br-tour-1

O grupo vai servir para combinarmos as partidas e reportar os resultados. Favor entrar assim que se inscreverem ou se tiverem duvidas!

Grupo Etapa da SUL - Round 1 https://chat.whatsapp.com/Et4C3bN11MkIgUGvdCByKW
Grupo Etapa Centro/Norte - Round 2 https://chat.whatsapp.com/CODgizOMiArAoJk7ol6c8z
Grupo Etapa Nordeste - Round 3 https://chat.whatsapp.com/LHTN0LvaOurE7Kjn6QskxH
Grupo Etapa Sudeste - Round 4 https://chat.whatsapp.com/HaPQ6FMviWz7WVfeGitD9Q

Matcherino: https://matcherino.com/tournaments/32885/overview

Boa sorte a todos e bem vindos!
RAMBO em MK. WTF. Loles


Personagens de filme de terror tudo bem, depois veio Terminator e Robocop, já começou a viajar mas blz, mas Rambo... Loles