Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Depois da merda do Negan no tekken e do Cubo de merda no smash não fico surpreso de mais nada.
só to esperando o Rambo aparecer com esse chute aqui

[Imagem: vmnIK43.jpg]

NRS manja mto das animações Emotion
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
One Winged Angel escreveu: (08-10-2020, 08:02 PM)só to esperando o Rambo aparecer com esse chute aqui

[Imagem: vmnIK43.jpg]

NRS manja mto das animações Emotion
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
[Imagem: Zangief_eae8a0_205357.gif]
Emotion

[GFY]vaindecentbelugawhale[/GFY]
demorou mais do que eu esperava Emotion

[Imagem: T6fKeUe.jpg]
Postem replays!
15 minutos pra nova apresentação do GG Strive, com GO1, Fenrich, Dogura etc jogando uma nova versão. Os devs falaram que mudou muita coisa desde a última. Tb vai ter um trailer novo de personagem.

https://www.youtube.com/watch?v=51uGz7Oq...e=youtu.be
PUTA QUE PARIU

Essa Giovanna é do caralho, estilosa e tem um dog Emotion
Sei lá, ela me pareceu muito... normal pros padrões desse jogo lol

Mas Anji Mito confirmado Emotion
olha a bíblia do story mode Loles
Gostei pra caralho também, mas Millia segue best girl.
One Winged Angel escreveu: (10-10-2020, 11:21 PM)PUTA QUE PARIU

Essa Giovanna é do caralho, estilosa e tem um dog Emotion
Me lembra a Vanessa do KoF Lol

Gbraga Returns escreveu: (10-10-2020, 11:29 PM)Gostei pra caralho também, mas Millia segue best girl.
Nem ferrando, Jam >>>> tudo
Jogarei de Giovanna e Nagoriyuki Emotion
Tem Tomo, Dogura, Go1 e o diabo lá e a gente vai ter que ver exhibition de umas atrizes random? Loles
Clamper escreveu: (10-10-2020, 11:40 PM)Tem Tomo, Dogura, Go1 e o diabo lá e a gente vai ter que ver exhibition de umas atrizes random? Loles

Japan is a mistake
po curti que terá o anji.

essa mina dos chutes eu curti, no inicio parecia capoeira mas depois quando vi os chutes mais retos acho que é inspirada em taekwondo . fodinha de qualquer jeito.