Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Early Access do jogo sai em Abril

O jogo só sai daqui a 6 meses e os fdps já tão anunciando season pass com 5 personagens.

Giovanna é BR, LUL.
Gostei dela, parece ser o tipo de boneco que bate feito boneco de luta e realmente não como um personagem de GG Lol
Clamper escreveu: (11-10-2020, 01:12 AM)Early Access do jogo sai em Abril

O jogo só sai daqui a 6 meses e os fdps já tão anunciando season pass com 5 personagens.


Infelizmente, todo jogo de luta agora tem essa putaria lança incompleto e depois vai adicionando personagens.
Gbraga Returns escreveu: (11-10-2020, 08:32 AM)Giovanna é BR, LUL.

O que era bom ficou melhor.
One Winged Angel escreveu: (11-10-2020, 09:15 AM)O que era bom ficou melhor.
O lobo verde que não faz nada tá explicado, é o Lobei.
Hayabasa escreveu: (11-10-2020, 09:10 AM)Infelizmente, todo jogo de luta agora tem essa putaria lança incompleto e depois vai adicionando personagens.
"agora"

Street Fighter II: The World Warrior
Original release – 6 February 1991
Fighters – 12 (8 playable)

Super Street Fighter II Turbo
Original release – 23 February 1994
Fighters – 17

Street Fighter Alpha: Warriors’ Dreams
Original release – 5 June 1995
Fighters – 13

Street Fighter Alpha 3
Original release – 29 June 1998
Fighters – 28

Street Fighter III: New Generation
Original release – February 1997
Fighters – 12 (11 playable)

Street Fighter III 3rd Strike: Fight For The Future
Original release – 12 May 1999
Fighters – 20
Tendo quantidade de personagens o suficiente inicialmente, não fica feio. Jogo de luta é onde eu aceito DLC.
eu acho 15 um bom número, não é como se eu fosse jogar com todos mesmo, no máximo uso 3 Emotion

Negócio é esperar pra ver quanto que vão cobrar pra cada DLC.
Eu vou esperar até minha waifu sair, não cairei na mesma armadilha do XrD
Gbraga Returns escreveu: (11-10-2020, 09:31 AM)"agora"


Que comparação hein, mongolão. Nesse caso eles fizeram o jogo e, anos depois, foram adicionando conteúdo. Muito diferente do conteúdo já ser cortado meses antes do lançamento.
Clamper escreveu: (11-10-2020, 11:52 AM)Que comparação hein, mongolão. Nesse caso eles fizeram o jogo e, anos depois, foram adicionando conteúdo. Muito diferente do conteúdo já ser cortado meses antes do lançamento.
Ainda assim, SF X Tekken é um caso que o conteúdo literalmente tava pronto e era possível provar (eu jogava com os personagens no Xbox destravado), e já tem 8 anos.

Tá longe de ser novidade.

Já no caso de Strive, nem tem voice acting no trailer da Giovanna porque falaram no stream que terminaram de gravar agora e não deu tempo de implementar enquanto faziam o trailer. Se nem o personagem que tão anunciando agora tá pronto, acho difícil o season pass inteiro já estar. Impossível não é, mas falta evidência.
Ultimate Marvel 3 é outro exemplo, já tinha char DLC no disco e foi uma putaria ainda pior, pq lançaram o vanilla e 4 meses depois anunciaram o Ultimate. Mas no caso de SF2, nada a ver.

Tem 6 meses pro jogo sair ainda, com certeza tão cortando conteúdo. Tá muito parecido com o que fizeram no Granblue. Menos de 1 mes deve sair o primeiro char DLC.

Lixo de indústria, mas como eu boto mais de 1000 horas nesses jogos, não dá pra dizer que não se pagam.
Eu acho 15 um numero relativamente baixo, mas entendivel.

só fico bolado que acho que alguns fan-favorites vão ser dlc , tipo baiken, dizzy, bridget provavelmente (japão) pra impulsionar as vendas
tadabola escreveu: (11-10-2020, 12:10 PM)Eu acho 15 um numero relativamente baixo, mas entendivel.

só fico bolado que acho que alguns fan-favorites vão ser dlc , tipo baiken, dizzy, bridget provavelmente (japão) pra impulsionar as vendas
Eu fico dividido nisso porque por outro lado os chars que não são tão populares quanto ficariam de fora pra sempre se dependessem de vender individualmente pra se justificarem. Lol

Melhor hora pra char novo ou menos popular porém com playstyle interessante é o base roster mesmo.

Nem Fei Long entrou no SF V, imagina quem gosta de personagens que eu não tô nem lembrando agora.
Gbraga Returns escreveu: (11-10-2020, 12:19 PM)Eu fico dividido nisso porque por outro lado os chars que não são tão populares quanto ficariam de fora pra sempre se dependessem de vender individualmente pra se justificarem. Lol

Melhor hora pra char novo ou menos popular porém com playstyle interessante é o base roster mesmo.

Nem Fei Long entrou no SF V, imagina quem gosta de personagens que eu não tô nem lembrando agora.

imagina eu que gosto do rufus
tadabola escreveu: (11-10-2020, 12:30 PM)imagina eu que gosto do rufus
Exatamente Loles Loles Loles Loles
Ritmo das lutas definitivamente tá melhor, sem counter congelando e dando zoom a hora toda

Ficou bem melhor mesmo. Parece que aumentaram o damage scalling nos wall combos também.
Sei lá, talvez falte ver mais gameplay mas fiquei com sensação de samsho vendo esse novo guilty gear, um jogo meio bunda.