Oficial Gacha's Board V.1
+NTE anunciado (aka Tower of Fantasy devs)(PS5, PC, Mobile)
Abstrat escreveu: (09-10-2020, 04:36 PM)Muita gente não recebeu esse email

Eu estou próximo do rank 30 e até agora nada.

Mas é facil de consegui-la no poema das taças

Não sei se a promoção acabou, recebi ela uns 4 dias atrás. Como já tinha eu recebi o upgrade da constelation.
Responder

Loles
Responder
Pensei que Barbara vinha na story do jogo.
Ganhei ela depois de terminar as quests do dragão.
Responder
Achei ela bem útil... se meu personagem tomou dano, troco pra ela, aperto R2 e volto pro personagem
Por alguns segundos ele fica com uma onda de cura ao redor
Responder
Seraph escreveu: (09-10-2020, 05:16 PM)

Loles
No Reddit tá uma festa de memes só

https://www.reddit.com/r/Genshin_Impact/...&context=3

Emotion
Responder
Quando teremos uma Central Vtubers, hein? Nada a ver com esse tópico, mas é o mesmo público de degenerados imundos.

Eu sempre achei isso ridículo até algum filho da puta postar aquele vídeo da Korone falando Eekum Bokum mil vezes no fóro, provavelmente foi o Vilela, aí agora já estou completamente viciado. Emotion
Responder
Gbraga Returns escreveu: (09-10-2020, 08:23 PM)Quando teremos uma Central Vtubers, hein? Nada a ver com esse tópico, mas é o mesmo público de degenerados imundos.

Eu sempre achei isso ridículo até algum filho da puta postar aquele vídeo da Korone falando Eekum Bokum mil vezes no fóro, provavelmente foi o Vilela, aí agora já estou completamente viciado. Emotion

Responder
Sudit escreveu: (09-10-2020, 02:38 PM)Fui arriscar 2 pulls, e como esperado, me ferrei...
Consegui pontinhos pra um de 10 na Jean ontem e só veio arma Emotion
Responder
Nossa... Meus dedos estão calejados depois de fazer o estágio de ascenção Lol

Gbraga Returns escreveu: (09-10-2020, 08:23 PM)Quando teremos uma Central Vtubers, hein? Nada a ver com esse tópico, mas é o mesmo público de degenerados imundos.

Isso é mais pra Espaço Cultural, mas pode comentar o assunto de boa aqui, já que não sai tanto de direção Lol Teve até collab de Kizuna Ai em Epic Seven, esse tipo de associação gacha + Vtuber tá se popularizando bastante
Responder
Uma coisa que não to gostando é da stamina.

Tem aqueles malditos ladrões de tesouro que ficam jogando muitas coisas em cima, e tem que desviar constantemente, mas a stamina acaba e ai ferra.

Essas lutas acabam sendo desequilibradas, feita para personagens overpower que matem os inimigos rapidamente. Se vc tem poder equivalente e precisa dar uma certa quantidade de golpes para matar os inimigos, o que seria algo normal, se fica em desvantagem. Pq principalmente os personagens não tem defesa, apenas desvio para esses ataques de bombas, e a stamina acaba.

E sei que provavelmente vai demorar muito, mas espero que um dia coloquem minha waifu Durandal no jogo, pq falta personagem de counter.
Responder
Cheguei no ato 3 do prólogo Emotion
Responder
VEM GBRAGA.

Emotion
Responder
GOD IS REAL
Responder
Aí a gente vai e pesquisa a VA...

MEUA MIGO

Emotion
Responder
ELA VOLTOU Pog

Responder
Seraph escreveu: (11-10-2020, 10:44 AM)Aí a gente vai e pesquisa a VA...

MEUA MIGO

Emotion
Lisa e outras brutas
Responder
Ontem eu consegui fazer o 1º "Ascend" pra quase todos os chars que eu uso.

Só faltou a Beidou que precisa de um item que eu acredito que está em uma área que ainda não abri.
Responder
Seraph escreveu: (11-10-2020, 12:50 PM)Ontem eu consegui fazer o 1º "Ascend" pra quase todos os chars que eu uso.

Só faltou a Beidou que precisa de um item que eu acredito que está em uma área que ainda não abri.
É o break de level 20? se sim, conseguiu como os itens?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (11-10-2020, 01:08 PM)É o break de level 20? se sim, conseguiu como os itens?

Entre em cada personagem e entre em ascend.

aperte R3 pra ver cada item. Fala inclusive que bicho dropa ou a área que acha/onde compra.

Já tinha quase tudo. Umas coisas comprei no item shop da cidade, aquele que fica em frente à guilda.
Responder
Usem essa ferramenta pra achar os itens de farm

https://genshin-impact-map.appsample.com/#/

Gbraga Returns escreveu: (11-10-2020, 12:15 PM)ELA VOLTOU Pog

Tá faltando um pouco de animação Hum

Anyway, nos relacionados... LOPES
Responder