Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Eita, já começou o stream 2, bora.
Responder
não sei pq o youtube está recomendando esses vídeo para mim, socorro

Responder
AYAYA
Responder
Responder
Impressão minha ou essa animação aí é copia (piorada) de Nier Automata?
Responder
Chozo Master escreveu: (12-10-2020, 04:27 PM)Impressão minha ou essa animação aí é copia (piorada) de Nier Automata?

tem alguns personagens com combos iguais ao nier automata

porém só por esse twitter já dá para ver que o combate é de 300x a 400x melhor que de breath of the wild
Responder
Chozo Master escreveu: (12-10-2020, 04:27 PM)Impressão minha ou essa animação aí é copia (piorada) de Nier Automata?

Alguns personagens correm igualzinho à 2B e vários ataques com espada e lança são iguais.

Vilela escreveu: (12-10-2020, 04:30 PM)porém só por esse twitter já dá para ver que o combate é de 300x a 400x melhor que de breath of the wild

Ainda não joguei Zelda e não posso falar nada, mas o combate é legal pra carai sim, se copiaram, copiaram direito os jogos. Lol
Responder
Vilela escreveu: (12-10-2020, 04:30 PM)tem alguns personagens com combos iguais ao nier automata

porém só por esse twitter já dá para ver que o combate é de 300x a 400x melhor que de breath of the wild
a pica de 2017 entra quente e machuca até hoje.
Responder
A animação de corrida é parecida, o resto nem faz sentido a comparação.
Responder
tem que copiar mesmo, foda-se

Responder
A de corrida realmente parece que estavam tentando reproduzir, o resto é só animação de Greatsword com personagens anime. Lol

Tem uma animação zueira que uma mulé chuta a espada pra ajudar a girar em Genshin. Emotion
Responder
Gbraga Returns escreveu: (12-10-2020, 05:00 PM)A animação de corrida é parecida, o resto nem faz sentido a comparação.

faz sim, lol
Responder
Lógico que faz. Olha esses ataques da Noelle. Lol
Responder
É só um ataque overhead de espadona fi, o footwork é totalmente diferente.
Responder
ta bom braga
Responder
Coop event is on
Quase rank 27 e praticamente nem testei LolLol

https://genshin.mihoyo.com/m/en/news/detail/5906

Bônus:
[Imagem: rDJ3BZ7.png]
Responder
Abri o multi ontem, mas nem sei como funciona
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-10-2020, 07:34 PM)Abri o multi ontem, mas nem sei como funciona

Nem se empolga muit é um dos piores multiplayers que ja vi.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-10-2020, 07:34 PM)Abri o multi ontem, mas nem sei como funciona
Abre a lista de amigos e solicita entrada

Ou vai em alguma dungeon e aperta quadrado na tela de conferência do grupo antes de entrar

Ou vai com um cara random mesmo xD
Responder
Vilela escreveu: (11-10-2020, 03:17 PM)não sei pq o youtube está recomendando esses vídeo para mim, socorro

[Imagem: e5084e77-dcd6-4696-a6e9-99fd698d1220.png]
Responder