Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Comecei a jogar Genshin ontem e gostei mais do que imaginava.

O jogo é bem mais um RPG/Zelda single player tradicional do que imaginava, pensei que era cheio de coisa online, level design de MMO e muitas paywalls, mas até agora é um jogo normal.

Tentei focar nas missões pra liberar o multi logo, mas o mapa sempre tem alguma coisa interessante à vista que dá vontade de ir ver/pegar o que tem lá Lol

O combate achei maneirin, mas meio sem opções, quero ver quando que vai liberar mais habilidades pros personagens.
Responder
Cheguei na "China" do jogo. Emotion

PQP, sapoha é gigante demais. Belo mundo. E são só 2 das 6 ou 7 areas que os caras tem planejado. PUTA MERDA.
Responder
Seraph escreveu: (13-10-2020, 02:18 PM)Cheguei na "China" do jogo. Emotion

PQP, sapoha é gigante demais. Belo mundo. E são só 2 das 6 ou 7 areas que os caras tem planejado. PUTA MERDA.
Qual level? pra saber se vai demorar
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (13-10-2020, 02:24 PM)Qual level? pra saber se vai demorar

Na verdade aonde eu cheguei acho que dá pra ir desde o começo do jogo. É só "desviar" da área que a Paimon fala pra você voltar.
Responder
Seraph escreveu: (13-10-2020, 03:16 PM)Na verdade aonde eu cheguei acho que dá pra ir desde o começo do jogo. É só "desviar" da área que a Paimon fala pra você voltar.
Saquei, achei que tivesse ido via missão... tenho uma área bem ao sul não descoberta que devo ir em breve
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (13-10-2020, 02:24 PM)Qual level? pra saber se vai demorar

vc pode ir quando quiser, lol
Responder
InuK9 escreveu: (13-10-2020, 04:29 PM)vc pode ir quando quiser, lol

Falei.
Responder
Seraph escreveu: (13-10-2020, 06:15 PM)Falei.

Falou
Responder
InuK9 escreveu: (13-10-2020, 06:17 PM)Falou

Tá falado.
Responder
Seraph escreveu: (13-10-2020, 08:05 PM)Tá falado.
to
Responder
Achei a "China" do jogo
E hoje ganhei meu primeiro troféu Emotion

Porém não subi 1 level sequer Crylol
Responder
Cheguei no 21 Adventure Level. Emotion

Terminei a historinha da cidade principal. Emotion

Tô viciado. Emotion

Carai, bom jogo. China dominará os joguinhos nada mais pode ser feito.[/vilela]
Responder
Seraph escreveu: (14-10-2020, 11:10 AM)Cheguei no 21 Adventure Level. Emotion

Terminei a historinha da cidade principal. Emotion

Tô viciado. Emotion

Carai, bom jogo. China dominará os joguinhos nada mais pode ser feito.[/vilela]
"Final boss" complicado?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (14-10-2020, 11:46 AM)"Final boss" complicado?

Relativamente fácil mas passei um cagacinho.

Mas... tem diferentes níveis de de dificuldade e foi só o primeiro. Deve ser bem hardcore uns dois níveis acima.

Como dá pra repetir depois não sei ainda.
Responder
Fico pensando como será o futuro do jogo, como irão manter...

No Honkai eles a cada um par de meses adicionam novo capitulo da história, que são subdivididas em partes semanais.
Alem de eventos, que tbm os pedaços são subdivididos entre semanas. Isso ajuda a prolongar o jogo, não lançam capitulos e eventos de uma vez, mas por partes.

No Genshin talvez possam fazer isso, mas como o jogo é um estilo diferente, tem que ver como será a aceitação do povo...

Ou virar um mmo, um novo capitulo a cada 4 ou 5 meses, mas penso que isso será meio ruim para o estilo gacha...

Acho que o melhor seria lançar a cada mes um novo evento, e a cada meio ano um novo cenário.
Responder
Alguém sabe a partir de que momento abrem as missões diárias na guilda da "China"?

Porque é foda ir explorando as coisas lá e ter que voltar pra Monstadt pra fazer as missões.

E vai ter tipo as missões de um e outro ao mesmo tempo?

Tem fast travel no jogo? Se tem ainda não descobri como usa. Pra que ser os Waypoints? Pra isso?

Tantas perguntas. kkkk.
Responder
Seraph escreveu: (16-10-2020, 01:21 PM)Alguém sabe a partir de que momento abrem as missões diárias na guilda da "China"?

Porque é foda ir explorando as coisas lá e ter que voltar pra Monstadt pra fazer as missões.

E vai ter tipo as missões de um e outro ao mesmo tempo?

Tem fast travel no jogo? Se tem ainda não descobri como usa. Pra que ser os Waypoints? Pra isso?

Tantas perguntas. kkkk.
Sério que nunca usou fast travel no jogo? tem os pontos de teleport e aquelas estátuas dos 7
Tem um também direto pra guilda do aventureiro

Vai no mapa, seleciona, vai aparecer a descrição, aí é X de novo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (16-10-2020, 01:23 PM)Sério que nunca usou fast travel no jogo? tem os pontos de teleport e aquelas estátuas dos 7
Tem um também direto pra guilda do aventureiro

Vai no mapa, seleciona, vai aparecer a descrição, aí é X de novo

LOPES
Responder
POMBAS, Seraph Lol

Fast travel economiza oceanos de tempo xD Nunca deixei de usar.
Responder
Foda que o loading é tão demorado que me pergunto as vezes se não compensava mais ir andando Lol
Imagina Genshin no SSD Emotion
Responder