Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Cara vai tomar no cu essa parte do carrinho de mina... xinguei um monte a parte da cachoeira, mas essa é muito pior
Além do trauma com o Battletoads há uns meses por motivo semelhante
Consegui passar, mas o chefe fica pra amanhã, vou dormir
Tópicos: 7
Rodrigo Rey escreveu: (20-10-2020, 02:01 AM)Cara vai tomar no cu essa parte do carrinho de mina... xinguei um monte a parte da cachoeira, mas essa é muito pior
Além do trauma com o Battletoads há uns meses por motivo semelhante
Consegui passar, mas o chefe fica pra amanhã, vou dormir
Pelo menos o chefe é fácil. Demorado, mas fácil.
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
bruNo escreveu: (20-10-2020, 12:46 AM)Aquele minigame terrível do carrinho da mina? Sim
No começo pensa que é fácil, mas no fim fica hardcore pra caramba
Passei de segunda, tem que ter muito reflexo. E Rey, depois desse bóis já pode ir pra dungeon final... Mas toma cuidado que ela é enorme e tem MUITO boss (além de serem difíceis), então tem que preservar item dormindo quando puder
E não tem save lá, só o box
Light Blade escreveu: (20-10-2020, 08:26 AM)Sim
No começo pensa que é fácil, mas no fim fica hardcore pra caramba
Passei de segunda, tem que ter muito reflexo. E Rey, depois desse bóis já pode ir pra dungeon final... Mas toma cuidado que ela é enorme e tem MUITO boss (além de serem difíceis), então tem que preservar item dormindo quando puder
E não tem save lá, só o box Tem muita caixa de item ou pode entupir o inventário de cura?
Acho que hoje só passo o chefe da 5 e deixo a dungeon final pra amanhã
Não achei o chefe fácil não
Será que to underleveled?
Fuuu, caminho sem volta, agora ou nunca
Jogo filho da puta, ensina sobre o cachorro que aumenta a HP logo no final
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Odeio gimmicks e NPCs q te obrigam a ser babá deles (exceto a Ashley do RE4, q eu já me acostumei), fiz bem em dropar issae
Wander escreveu: (20-10-2020, 10:51 AM)Odeio gimmicks e NPCs q te obrigam a ser babá deles (exceto a Ashley do RE4, q eu já me acostumei), fiz bem em dropar issae Ah, esse não é cachorro de cuidar (levar pra vila como o primeiro)
Ele fica fugindo, e quando consegue pegar e jogar longe, ele dropa uma fruta que aumenta 25
Rodrigo Rey escreveu: (20-10-2020, 10:52 AM)Ah, esse não é cachorro de cuidar (levar pra vila como o primeiro)
Ele fica fugindo, e quando consegue pegar e jogar longe, ele dropa uma fruta que aumenta 25
Poderiam esquecer os cachorros nesse jogo
Esse tipo de side é bem irritante, prefiro não ter q seguir NPC nenhum.
Tópicos: 78
Preparem-se pra notícia do fechamento em breve
Citação:Inazuma Eleven SD will end service on December 1, publisher Level-5 announced.
According to the company, while it has strived to create a game that players can enjoy since service began back in January, it arrived at the conclusion that it would not be able to offer satisfactory service in the future.
Inazuma 11 months
Lembro quando o Jack sumiu no Nocturne também
Rodrigo Rey escreveu: (20-10-2020, 11:17 AM)Lembro quando o Jack sumiu no Nocturne também Já já ele deve aparecer
Tópicos: 7
Eu odeio o capítulo 6, hahahah.
Muito repetitivo. Termina essa joça.
Serge, o Light não tá falando do mesmo cachorro que você. E não tem mais Quest de seguir cachorro não. Ele tá falando do bichinhos que aumentam a vida permanente.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Eu to aqui rapa...Só joguei pouco semana passada e to intercalando com Hollow Knight.
bruNo escreveu: (20-10-2020, 11:22 AM)Eu odeio o capítulo 6, hahahah.
Muito repetitivo. Termina essa joça.
Serge, o Light não tá falando do mesmo cachorro que você. E não tem mais Quest de seguir cachorro não. Ele tá falando do bichinhos que aumentam a vida permanente.
Pow, bom saber. E o sistema de ficar cansado e as sides em horários específicos mudam tbm?
Wander escreveu: (20-10-2020, 01:25 PM)Pow, bom saber. E o sistema de ficar cansado e as sides em horários específicos mudam tbm? Tem um item que ajeita isso, mas dormir (com R1) já baixa a porcentagem
Quest com horário tem o tempo todo, inclusive de noite o rio ta agitado e não dá pra avançar, precisa ser dia pra ele ficar calmo
Rodrigo Rey escreveu: (20-10-2020, 01:26 PM)Tem um item que ajeita isso, mas dormir (com R1) já baixa a porcentagem
Quest com horário tem o tempo todo, inclusive de noite o rio ta agitado e não dá pra avançar, precisa ser dia pra ele ficar calmo
Contanto q sejam quests opcionais, tudo bem. Pra mim o q pega é ser obrigado a ficar parado esperando um horário X pra poder avançar na main. Quem teve essa ideia deveria ser demitido.
Wander escreveu: (20-10-2020, 01:31 PM)Contanto q sejam quests opcionais, tudo bem. Pra mim o q pega é ser obrigado a ficar parado esperando um horário X pra poder avançar na main. Quem teve essa ideia deveria ser demitido. Musashi não tem sidequest, no máximo desviar pra pegar um baú/socorrer uma pessa
Wander escreveu: (20-10-2020, 01:31 PM)Contanto q sejam quests opcionais, tudo bem. Pra mim o q pega é ser obrigado a ficar parado esperando um horário X pra poder avançar na main. Quem teve essa ideia deveria ser demitido. É chato mesmo
Dormir no inn (3 primeiros quartos) avançam 8 horas, no quarto quarto avança 3
Dá pra dormir no castelo (avança 8 horas) também
Light Blade escreveu: (20-10-2020, 03:02 PM)É chato mesmo
Dormir no inn (3 primeiros quartos) avançam 8 horas, no quarto quarto avança 3
Dá pra dormir no castelo (avança 8 horas) também
Verdade, boa ideia, não tinha pensado nisso.
|