Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Cara vai tomar no cu essa parte do carrinho de mina... xinguei um monte a parte da cachoeira, mas essa é muito pior
Além do trauma com o Battletoads há uns meses por motivo semelhante

Consegui passar, mas o chefe fica pra amanhã, vou dormir
Rodrigo Rey escreveu: (20-10-2020, 02:01 AM)Cara vai tomar no cu essa parte do carrinho de mina... xinguei um monte a parte da cachoeira, mas essa é muito pior
Além do trauma com o Battletoads há uns meses por motivo semelhante

Consegui passar, mas o chefe fica pra amanhã, vou dormir

Pelo menos o chefe é fácil. Demorado, mas fácil.
bruNo escreveu: (20-10-2020, 12:46 AM)Aquele minigame terrível do carrinho da mina?  Why
Sim Lol
No começo pensa que é fácil, mas no fim fica hardcore pra caramba Loles

Passei de segunda, tem que ter muito reflexo. E Rey, depois desse bóis já pode ir pra dungeon final... Mas toma cuidado que ela é enorme e tem MUITO boss (além de serem difíceis), então tem que preservar item dormindo quando puder

E não tem save lá, só o box
Light Blade escreveu: (20-10-2020, 08:26 AM)Sim Lol
No começo pensa que é fácil, mas no fim fica hardcore pra caramba Loles

Passei de segunda, tem que ter muito reflexo. E Rey, depois desse bóis já pode ir pra dungeon final... Mas toma cuidado que ela é enorme e tem MUITO boss (além de serem difíceis), então tem que preservar item dormindo quando puder

E não tem save lá, só o box
Tem muita caixa de item ou pode entupir o inventário de cura?
Acho que hoje só passo o chefe da 5 e deixo a dungeon final pra amanhã
Não achei o chefe fácil não Crylol
Será que to underleveled?

[Imagem: w9DI1bw.png]

Fuuu, caminho sem volta, agora ou nunca

[Imagem: 3gjAK3n.png]

Jogo filho da puta, ensina sobre o cachorro que aumenta a HP logo no final

[Imagem: AKrhxv0.png]
Odeio gimmicks e NPCs q te obrigam a ser babá deles (exceto a Ashley do RE4, q eu já me acostumei), fiz bem em dropar issae Emotion
Wander escreveu: (20-10-2020, 10:51 AM)Odeio gimmicks e NPCs q te obrigam a ser babá deles (exceto a Ashley do RE4, q eu já me acostumei), fiz bem em dropar issae Emotion
Ah, esse não é cachorro de cuidar (levar pra vila como o primeiro)
Ele fica fugindo, e quando consegue pegar e jogar longe, ele dropa uma fruta que aumenta 25
Rodrigo Rey escreveu: (20-10-2020, 10:52 AM)Ah, esse não é cachorro de cuidar (levar pra vila como o primeiro)
Ele fica fugindo, e quando consegue pegar e jogar longe, ele dropa uma fruta que aumenta 25

Poderiam esquecer os cachorros nesse jogo Lol

Esse tipo de side é bem irritante, prefiro não ter q seguir NPC nenhum.
Preparem-se pra notícia do fechamento em breve :(

Citação:Inazuma Eleven SD will end service on December 1, publisher Level-5 announced.

According to the company, while it has strived to create a game that players can enjoy since service began back in January, it arrived at the conclusion that it would not be able to offer satisfactory service in the future.

Inazuma 11 months
Rodrigo Rey escreveu: (20-10-2020, 10:45 AM)Não achei o chefe fácil não Crylol
Será que to underleveled?

[Imagem: w9DI1bw.png]

Fuuu, caminho sem volta, agora ou nunca

[Imagem: 3gjAK3n.png]

Jogo filho da puta, ensina sobre o cachorro que aumenta a HP logo no final

[Imagem: AKrhxv0.png]
Pelo menos tu pegou um cachorro a mais que eu Lol
E não ensina a pegar no fim, aquela área tá disponivel desde o começo Guess

Só o Serge e o Posseidon droparam mesmo? Justamente os que eu menos imaginava Lol E o Jack não deu mais notícias
Lembro quando o Jack sumiu no Nocturne também Guess
Rodrigo Rey escreveu: (20-10-2020, 11:17 AM)Lembro quando o Jack sumiu no Nocturne também Guess
Já já ele deve aparecer Lol
Eu odeio o capítulo 6, hahahah.

Muito repetitivo. Termina essa joça.

Serge, o Light não tá falando do mesmo cachorro que você. E não tem mais Quest de seguir cachorro não. Ele tá falando do bichinhos que aumentam a vida permanente.
Eu to aqui rapa...Só joguei pouco semana passada e to intercalando com Hollow Knight.
bruNo escreveu: (20-10-2020, 11:22 AM)Eu odeio o capítulo 6, hahahah.

Muito repetitivo. Termina essa joça.

Serge, o Light não tá falando do mesmo cachorro que você. E não tem mais Quest de seguir cachorro não. Ele tá falando do bichinhos que aumentam a vida permanente.

Pow, bom saber. E o sistema de ficar cansado e as sides em horários específicos mudam tbm?
Wander escreveu: (20-10-2020, 01:25 PM)Pow, bom saber. E o sistema de ficar cansado e as sides em horários específicos mudam tbm?
Tem um item que ajeita isso, mas dormir (com R1) já baixa a porcentagem
Quest com horário tem o tempo todo, inclusive de noite o rio ta agitado e não dá pra avançar, precisa ser dia pra ele ficar calmo
Rodrigo Rey escreveu: (20-10-2020, 01:26 PM)Tem um item que ajeita isso, mas dormir (com R1) já baixa a porcentagem
Quest com horário tem o tempo todo, inclusive de noite o rio ta agitado e não dá pra avançar, precisa ser dia pra ele ficar calmo

Contanto q sejam quests opcionais, tudo bem. Pra mim o q pega é ser obrigado a ficar parado esperando um horário X pra poder avançar na main. Quem teve essa ideia deveria ser demitido.
Wander escreveu: (20-10-2020, 01:31 PM)Contanto q sejam quests opcionais, tudo bem. Pra mim o q pega é ser obrigado a ficar parado esperando um horário X pra poder avançar na main. Quem teve essa ideia deveria ser demitido.
Musashi não tem sidequest, no máximo desviar pra pegar um baú/socorrer uma pessa
Wander escreveu: (20-10-2020, 01:31 PM)Contanto q sejam quests opcionais, tudo bem. Pra mim o q pega é ser obrigado a ficar parado esperando um horário X pra poder avançar na main. Quem teve essa ideia deveria ser demitido.
É chato mesmo

Dormir no inn (3 primeiros quartos) avançam 8 horas, no quarto quarto avança 3
Dá pra dormir no castelo (avança 8 horas) também
Light Blade escreveu: (20-10-2020, 03:02 PM)É chato mesmo

Dormir no inn (3 primeiros quartos) avançam 8 horas, no quarto quarto avança 3
Dá pra dormir no castelo (avança 8 horas) também

Verdade, boa ideia, não tinha pensado nisso. Hum