Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Chozo Master escreveu: (21-10-2020, 11:28 AM)Joga Tales e reclama de desenvolvimento de personagens Lol

O que está me incomodando no Berseria é que é ÓBVIO que algumas coisas vão acontecer com esses personagens em questão de evolução deles, até por ser Tales of. A Velvet não vai ser amarga o jogo todo, e a Magilou vai revelar o grande segredo dela ainda. Mas já passou da hora disso acontecer.

Não é igual no Tales of Graces por exemplo que você sabe que o Asbel é um otario e vai ser otario até o fim do jogo com o poder da amizade. Não tô esperando um desenvolvimento de qualidade, só tô esperando que a história ande.
Tiops escreveu: (21-10-2020, 11:35 AM)O que está me incomodando no Berseria é que é ÓBVIO que algumas coisas vão acontecer com esses personagens em questão de evolução deles, até por ser Tales of. A Velvet não vai ser amarga o jogo todo, e a Magilou vai revelar o grande segredo dela ainda. Mas já passou da hora disso acontecer.

Não é igual no Tales of Graces por exemplo que você sabe que o Asbel é um otario e vai ser otario até o fim do jogo com o poder da amizade. Não tô esperando um desenvolvimento de qualidade, só tô esperando que a história ande.
Pra zerar leva de 55 a 70 horas Lol
Vai ter que esperar um bocado, mas a história progride bem aos poucos imo
Inclusive o grande segredo da Magilou ate da pra saber o que é. Já imagino o jogo agindo como se fosse um plot twist monstro Emotion

Única parte mais legalzinha dos twists foi saber o motivo da Velvet presa na torre lá e protegida.
Tá impossível comprar jogo mídia física, estou a meses procurando sakura wars e 13 sentinels por um preço razoável mas ta tudo acima de 350 Guedes, se esse dolar continuar lá em cima vou ficar só com pc mesmo na next gen.
O grande segredo da Magalu
Tiops escreveu: (21-10-2020, 11:49 AM)Inclusive o grande segredo da Magilou ate da pra saber o que é. Já imagino o jogo agindo como se fosse um plot twist monstro Emotion

Única parte mais legalzinha dos twists foi saber o motivo da Velvet presa na torre lá e protegida.

Melhor personagem desse cast é a Eleanor, tanto em personalidade quanto pra usar nas lutas Emotion

Velvet chata pra cacete, odeio personagem edgy
Velvet precisa se vingar, dexa ela
Sim, Eleanor best char Emotion

InuK9 escreveu: (21-10-2020, 03:02 PM)Velvet precisa se vingar, dexa ela

Problema é quando ela surta depois de saber que o Laphi queria morrer por vontade própria

Pros segredos e resto das motivações, precisa fazer as sides
Light Blade escreveu: (21-10-2020, 03:12 PM)Problema é quando ela surta depois de saber que o Laphi queria morrer por vontade própria

Pros segredos e resto das motivações, precisa fazer as sides
Ela fica insuportável quando fica naquela ilusão e começa a ser boazinha, vira protagonista genérica de Tales of

Ficara torcendo pra ela voltar a ser edge
Eu gostava do Eizen, achava ele e a Eleanor os melhores do grupo.
Eizein, Eleanor e Rokurou = melhores chars

Rokurou/Eizen me lembram um pouco Sanji/Zoro Lol
Muito bem, meliantes. Estou no capítulo 5 do Trails of Cold Steel e achando maravilhoso. O roteiro é MUITO bem feito. Entendo o tadabola quando diz que o ritmo não é bom, pela divisão formulaica dos capítulos, mas tudo progride de forma orgânica e os diálogos são relevantes. Enfim, adorando.
Mais que Sky?
DrPeri escreveu: (21-10-2020, 05:00 PM)Muito bem, meliantes. Estou no capítulo 5 do Trails of Cold Steel e achando maravilhoso. O roteiro é MUITO bem feito. Entendo o tadabola quando diz que o ritmo não é bom, pela divisão formulaica dos capítulos, mas tudo progride de forma orgânica e os diálogos são relevantes. Enfim, adorando.

eu gostei pra caralho apesar do ritmo. O 2 muda um pouco a formula, mas não fica menos formulaico, apenas "formulaico com outra formula". o 3 volta pro mesmo estilo do primeiro CS e é nele que to .

alguem aí empolgado pelo 4 ??? acho que lança por agora né?
Syng escreveu: (21-10-2020, 02:12 PM)Melhor personagem desse cast é a Eleanor, tanto em personalidade quanto pra usar nas lutas Emotion

Velvet chata pra cacete, odeio personagem edgy

Eleanor é legal mesmo <3


Undying escreveu: (21-10-2020, 03:19 PM)Eu gostava do Eizen, achava ele e a Eleanor os melhores do grupo.

Eizen é bacana também, mas ainda tá meio sem uma motivação própria que não seja ficar falando do husbando dele. Mas é um bom personagem, divertido quando se empolga com assunto bobo.

O Laphicet é fofin também.


Jack Russel escreveu: (21-10-2020, 03:21 PM)Eizein, Eleanor e Rokurou = melhores chars

Rokurou/Eizen me lembram um pouco Sanji/Zoro Lol

Rokurou tinha potencial mas tá apagado também. Só mongolando "hurr quero mata o itachi" lá.
Rokurou era o mais perdido no grupo. eu gostava dele, mas ele era "cool" demais pra estar só de capacho.

Eizen eu gostava por que ele era palestrinha
então é ele o chefe da ala travequeira da atlus, se deixarem o próximo persona vai agradar o gbraga Hum

Tiops escreveu: (21-10-2020, 06:00 PM)Rokurou tinha potencial mas tá apagado também.
Igual o Zoro. rsrs
Rodrigo Rey escreveu: (21-10-2020, 03:16 PM)Ela fica insuportável quando fica naquela ilusão e começa a ser boazinha, vira protagonista genérica de Tales of

Ficara torcendo pra ela voltar a ser edge
Mas quando ela encontra o Laphi "vivo" era e reação mais natural possível Lol Literalmente perdeu toda a motivação pra luta, já que toda a motivação dela era isso.

Ou seja, era fim de jornada pra ela xD
Jack Russel escreveu: (21-10-2020, 06:48 PM)Igual o Zoro. rsrs

para de falar desses personagens bostas