Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
A character from THE LAST BLADE slices into SAMURAI SHODOWN!
That’s right! A new warrior from the Season Pass 3 DLC will be coming from none other than THE LAST BLADE! More details on the way so please stay tuned!
Clamper escreveu: (28-10-2020, 11:02 PM)A character from THE LAST BLADE slices into SAMURAI SHODOWN!
That’s right! A new warrior from the Season Pass 3 DLC will be coming from none other than THE LAST BLADE! More details on the way so please stay tuned!

Com certeza não vai ser o Jet Li que vai entrar T.T. O boneco que eu mais gostava.
General ELL escreveu: (28-10-2020, 11:06 PM)Com certeza não vai ser o Jet Li que vai entrar T.T. O boneco que eu mais gostava.

Só presta a Hibiki desse jogo, espero que seja ela




---

Tier list do Punk

Seth é boostado demais no neutral com o axe kick e a Vskill 1.
Clamper escreveu: (28-10-2020, 11:02 PM)A character from THE LAST BLADE slices into SAMURAI SHODOWN!
That’s right! A new warrior from the Season Pass 3 DLC will be coming from none other than THE LAST BLADE! More details on the way so please stay tuned!
Todo mundo sabe que vai ser o Setsuna.

Moukis escreveu: (28-10-2020, 09:27 PM)porão no brasil Crylol tão importando até choro agora?
O certo seria rodoviária ou bar.
Setsuna , Kaede ou Morya

When's Daleste 3?
Saiu o GGPO pro AC+R e o jogo entrou em promoção por 5 reais na Steam, caso queiram ver como é esse bagulho.
Clamper escreveu: (29-10-2020, 02:57 PM)Saiu o GGPO pro AC+R e o jogo entrou em promoção por 5 reais na Steam, caso queiram ver como é esse bagulho.

Ficou ótimo! Consegui jogar com gente com até 200 de ping tranquilamente! Bem melhor do que esperava mesmo!

PS: O ruim é que eu lembrei que gosto de jogar com a Bridget o que pega mal pra caramba dependendo da sua visão político-social!
Whens GGPO pra Blazblue
General ELL escreveu: (29-10-2020, 05:21 PM)Ficou ótimo! Consegui jogar com gente com até 200 de ping tranquilamente! Bem melhor do que esperava mesmo!

PS: O ruim é que eu lembrei que gosto de jogar com a Bridget o que pega mal pra caramba dependendo da sua visão político-social!
Direita travequeira detected
O Bridget, vc quis dizer
Clamper escreveu: (29-10-2020, 06:32 PM)O Bridget, vc quis dizer

Desde que me entendo por gente chamo ela de A Bridget, não é agora que eu vou mudar  Angry
E pra elx? Alguém lembrou de perguntar como elx se identifica?
Acho que essa é a terceira vez que compro Blazblue Cross Tag Battle, jogo por 5 minutos e peço refund

Grande jogo
Clamper escreveu: (01-11-2020, 01:44 AM)Acho que essa é a terceira vez que compro Blazblue Cross Tag Battle, jogo por 5 minutos e peço refund

Grande jogo
:LOPES:
Gbraga Returns escreveu: (01-11-2020, 10:16 PM)

Esse cara se acha muito, adoro ver ele chorar e quitar Loles Loles Loles Loles
Vc sabe que é foda nos joguinhos quando adaptam músicas sobre vc (tem legenda)



Zero escreveu: (03-11-2020, 05:38 PM)Esse cara se acha muito, adoro ver ele chorar e quitar  Loles  Loles  Loles  Loles

Ih rapaz, achei o jogador de grappler...
Clamper escreveu: (03-11-2020, 05:41 PM)Vc sabe que é foda nos joguinhos quando adaptam músicas sobre vc  (tem legenda)




Ih rapaz, achei o jogador de grappler...

Hummmm o mais perto de grappler que jogo é o Takuma no KoFXIII

Ah sim já brinquei de Hugo no 3rd strike mas jogava de SA3 por causa que confirmava muito mais de boa.

Mas esse youtuber ai metido a edge, vi 2 vídeos e ja marquei pra não receber mais notificações do mesmo.
Zero escreveu: (06-11-2020, 09:57 AM)Hummmm o mais perto de grappler que jogo é o Takuma no KoFXIII

Ah sim já brinquei de Hugo no 3rd strike mas jogava de SA3 por causa que confirmava muito mais de boa.

Mas esse youtuber ai metido a edge, vi 2 vídeos e ja marquei pra não receber mais notificações do mesmo.
Tá perdendo a melhor série do youtube Emotion