Tópicos: 7
Pronto, jogo finalizado. Eu vou ver aquele vídeo sobre a lore que tinham colocado aqui e depois dou minhas impressões finais. Jogaço, sem dúvidas. Eu achei que encontraria uma jogo que seria retardado, unfair e tudo mais em termos de dificuldade, mas ela é muito bem balanceada, talvez não tanto pro final (parte das Lord Souls, por poder fazer em qualquer ordem acaba que os deixados por último sejam mais fáceis).
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Essa semana, comecei Sucrilhos, e que porra de jogo difícil.
Tópicos: 173
Victor escreveu: (04-11-2020, 03:49 PM)Essa semana, comecei Sucrilhos, e que porra de jogo difícil.
O segredo desse jogo é dominar o parry e aprender o ritmo de cada inimigo.
E usar Mikiri Counter. Sempre use Mikiri Counter.
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Maedhros escreveu: (04-11-2020, 03:51 PM)O segredo desse jogo é dominar o parry e aprender o ritmo de cada inimigo.
E usar Mikiri Counter. Sempre use Mikiri Counter.  Eu avancei um pouco em algumas áreas, derrotei o chained golem ontem. E tipo, deve ser o Souls mais otimizado que já foi feito, impressionante como ele roda liso no XoneX.
Tópicos: 23
Maedhros escreveu: (04-11-2020, 03:51 PM)O segredo desse jogo é dominar o parry e aprender o ritmo de cada inimigo.
E usar Mikiri Counter. Sempre use Mikiri Counter.  Tem uma habilidade que permite uma janela maior pro Mikiri que é excelente. 
Jom bogo.
Farei nova run no PS5 no modo satanági extrema
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Pronto, mais um pro Vilela tacar spoiler
Tópicos: 274
wolfwood escreveu: (04-11-2020, 05:47 PM)Pronto, mais um pro Vilela tacar spoiler não joguei sucrilhos ainda. ficou em 15/20fps quando testei aqui, injogável
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Vilela escreveu: (04-11-2020, 05:51 PM)não joguei sucrilhos ainda. ficou em 15/20fps quando testei aqui, injogável
Abstract vai te proporcionar um PS5 e um PC, tenha fé
wolfwood escreveu: (04-11-2020, 06:05 PM)Abstract vai te proporcionar um PS5 e um PC, tenha fé
já estou limpando as lojas para garantir as parcelas
Folgado esse caio, manda ele comprar o jogo pra vc.
Tópicos: 79
bruNo escreveu: (04-11-2020, 02:37 PM)Pronto, jogo finalizado. Eu vou ver aquele vídeo sobre a lore que tinham colocado aqui e depois dou minhas impressões finais. Jogaço, sem dúvidas. Eu achei que encontraria uma jogo que seria retardado, unfair e tudo mais em termos de dificuldade, mas ela é muito bem balanceada, talvez não tanto pro final (parte das Lord Souls, por poder fazer em qualquer ordem acaba que os deixados por último sejam mais fáceis). Que bom que gostou, mesmo com o menino Vilela spoilando o jogo inteiro.
A dificuldade é certamente overhyped, você vê nego que platina jogo que pede que jogue na dificuldade mais alta por troféu e tem medo de jogar Souls. Chega nem perto de um Uncharted no Crushing em dificuldade, é "apenas desafiador".
Gbraga Returns escreveu: (04-11-2020, 06:23 PM)Que bom que gostou, mesmo com o menino Vilela spoilando o jogo inteiro. 
A dificuldade é certamente overhyped, você vê nego que platina jogo que pede que jogue na dificuldade mais alta por troféu e tem medo de jogar Souls. Chega nem perto de um Uncharted no Crushing em dificuldade, é "apenas desafiador".
Sofri com os spoilers não, muita coisa que ele falou ou eu não fiz ou já tinha feito.
Agora, a dificuldade é justa. E é jogo de morrer bastante mesmo. O jogo é aprendizado e experimentação.
Vou aproveitar a deixa e deixar minhas impressões finais.
O mundo ser todo interconectado é fenomenal, talvez o maior trufo do jogo, e fico decepcionado de saber que é o único assim. Amo metroidvania e o jogo ainda melhor quando percebi que, na prática é um metroidvania 3d feito certo, assim como Metroid Prime, apesar de serem bem diferentes, são as duas tentativas de sucesso que conheço em traspor o estillo.
O combate e as milhões de opções que temos também de fenomenal, chefes bem únicos, áreas variadas e muito bem arquitetadas (tanto de visual como level design - tirando Lost Izalith, puta decepção).
Acho interessante pq vi durante o próprio jogo caminhos alternativos, mas que eram claramente mais desafiadores, acredito que eu tenha feito uma run mais dentro do "caminho certo".
Achei excelente ter o fast travel só numa segunda metade do jogo, depois que já nos familiarizamos com o mundo e já fizemos muito caminho a pé. Agora acho justo não ser em todas as bonfire. As que tem fast travel já são o suficiente. Só é foda ter bonfire atrás de parede falsa, pelo menos em vários lugares tem dicas espalhadas no chão sobre segredos.
É muito, mas muito importante ficar de olho nas descrições dos itens, tanto pela lore quanto, muitas vezes, para saber aonde ir. Principalmente com chaves. A entrada para o caminho para o Capra Demon é muito aleatória. Além disso tem várias descrições importantes, como da divine ember, que deixa claro que é para usar as divine weapons contra os esqueletos de catacombs. Está tudo lá, tem que prestar atenção.
Achei legal depois de pegar o Lordsvessel o jogo te deixar fazer em qualquer ordem, mas acaba que as areas que faz por último ficam bem mais fáceis. Tive 0 problemas com 4 kings por ter deixado por último, mas é aquilo. Se tiver muito difícil, vai para outra área e completa lá.
Foi meu primeiro souls, e creio que muita coisa é se acostumar e entender qual é a do jogo, depois disso, fica muito melhor.
Acho que é isso. Achei o final meio underwhelming, mas não esperava diferente.
7.8/10 Too Much Dying
Agora sério, 9.6/10. Por conta de Lost Izalith e por repetir 3 vezes o mesmo chefe, dois décimos pra cada, haha.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Gbraga Returns escreveu: (04-11-2020, 06:23 PM)Que bom que gostou, mesmo com o menino Vilela spoilando o jogo inteiro. 
Acho Uncharted no Crushing bem mais fácil. O q ocorre é q o povo passou anos jogando, aí agora acha Ornstein e Smough fáceis, mas se fosse jogar da primeira vez, choraria muito mais do q com Uncharted.
Wander escreveu: (04-11-2020, 07:11 PM)Acho Uncharted no Crushing bem mais fácil. O q ocorre é q o povo passou anos jogando, aí agora acha Ornstein e Smough fáceis, mas se fosse jogar da primeira vez, choraria muito mais do q com Uncharted. não
Tópicos: 79
Wander escreveu: (04-11-2020, 07:11 PM)Acho Uncharted no Crushing bem mais fácil. O q ocorre é q o povo passou anos jogando, aí agora acha Ornstein e Smough fáceis, mas se fosse jogar da primeira vez, choraria muito mais do q com Uncharted. É que sua primeira experiência de Souls foi no teclado e os caralhos, tem que considerar isso, você teve mais dificuldade que deveria.
Gbraga Returns escreveu: (04-11-2020, 07:15 PM)É que sua primeira experiência de Souls foi no teclado e os caralhos, tem que considerar isso, você teve mais dificuldade que deveria.
Dark Souls no teclado, q?
Serge, você fez mesmo isso?
04-11-2020, 07:21 PM
(Última alteração: 04-11-2020, 07:23 PM por Vilela.)
bruNo escreveu: (04-11-2020, 07:16 PM)Dark Souls no teclado, q?
Serge, você fez mesmo isso?
vc deve estar entre o lvl 50 e 100 né? serge usou glitch para ficar no lvl 666, só usava o set do havel e jogava como se fosse jogo de turno
Vilela escreveu: (04-11-2020, 07:21 PM)vc deve estar entre o lvl 50 e 100 né? serge usou glitch para ficar no lvl 666, só usava o set do havel e jogavacomo se fosse jogo de turno
Havel muito pesado, que isso.
Eu acho que terminei perto do 100 mesmo. E distribuí uns pontos errados em inteligência no inicio do jogo, achando que fazia diferença em pyromancy.
bruNo escreveu: (04-11-2020, 07:03 PM)O mundo ser todo interconectado é fenomenal, talvez o maior trufo do jogo, e fico decepcionado de saber que é o único assim. Amo metroidvania e o jogo ainda melhor quando percebi que, na prática é um metroidvania 3d feito certo, assim como Metroid Prime, apesar de serem bem diferentes, são as duas tentativas de sucesso que conheço em traspor o estillo.
O combate e as milhões de opções que temos também de fenomenal, chefes bem únicos, áreas variadas e muito bem arquitetadas (tanto de visual como level design - tirando Lost Izalith, puta decepção).
Acho interessante pq vi durante o próprio jogo caminhos alternativos, mas que eram claramente mais desafiadores, acredito que eu tenha feito uma run mais dentro do "caminho certo".
Agora sério, 9.6/10. Por conta de Lost Izalith e por repetir 3 vezes o mesmo chefe, dois décimos pra cada, haha.
Depois que vc conhece o mapa e sabe o que fazer, tem várias opções e caminhos diferentes desde o começo do jogo. Vc consegue otimizar o tempo e os recursos, para fazer coisas como conseguir uma arma +15 só matando 1 boss.
DS1 tem muita opção de builds, magias e equipamentos, o jogo te dá muita liberdade desde o começo. Se vc for jogar uma segunda vez, recomendo jogar de maguinho para matar todo mundo no pewpew.
Depois assiste uma speedrun pra ver a zoeira que dá pra fazer no jogo.
se não me engano o serge tem o recorde mundial na modalidade jogando com o teclado
|