Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
Hayabasa escreveu: (28-10-2020, 03:48 PM)Boa, eu to atrás do series x também, mas ta esgotado em quase todo lugar.

Todo dia de manhã ou a noite, eu entrava no Google, e pesquisava o séries X na aba shopping... Uma hora aparece algum na magalu ou Amazon... No meu foi na magazine Lol
Responder
Dragoon escreveu: (28-10-2020, 08:27 PM)Todo dia de manhã ou a noite, eu entrava no Google, e pesquisava o séries X na aba shopping... Uma hora aparece algum na magalu ou Amazon... No meu foi na magazine Lol

Vou ficar de olho.
Responder
Q80t 55 por 4 mil na ponto frio.
Responder
Importante pra quem tá procurando TV/Monitor pra Next Gen

IGN Italy: PS5 won't support 1440p output.
According to the latest information that our editorial staff received, directly from Sony, PS5 won't support native resolution of 1440p, a resolution that seems pretty irrelevant for most gamers, but that should end up costing a lot to PC players.

Isso lasca pra TVs que só rodam 120Hz a 1440p (como a Q80t do post acima).
Responder
Chozo Master escreveu: (04-11-2020, 06:48 PM)Isso lasca pra TVs que só rodam 120Hz a 1440p (como a Q80t do post acima).

Mas... Vai ter jogo que rode a 120Hz?
Responder
Kadaj escreveu: (04-11-2020, 06:50 PM)Mas... Vai ter jogo que rode a 120Hz?

No PS5 não, isso eu garanto Emo
Responder
Kadaj escreveu: (04-11-2020, 06:50 PM)Mas... Vai ter jogo que rode a 120Hz?

Certamente terão nem que sejam indies, ou um modo extra em jogos grandes, ou só pra multiplayer.

Fica a dúvida pq a Sony decidiu não suportar. Series S e X suportam.
Responder
DMC5 já foi confirmado a 120 fps há muito tempo
Responder
Mas desde quando a Q80T não suporta 4k@120Hz???
Responder
Nessas horas você percebe o quanto a calibração faz diferença... Botei a Oled CX pra rodar, e ficava nítido o quanto ela estava inferior a calibração que botei na B7...

Estava até procurando se tinha algum local que tenha profissionais de calibração, ou locação do aparelho pra fazer a calibração certa, mas pelo jeito, só comprando o aparelho u.u
Responder
DinoSpD escreveu: (05-11-2020, 06:21 AM)Mas desde quando a Q80T não suporta 4k@120Hz???

Funfar funfa, pq eu já vi vídeos do pessoal usando. Mas várias TVs com o 2.0 se foderiam nisso aí mesmo. Não sei qual é a da Sony. Desde o Xbone tijolo eles aceitam 1440p e até resoluções 16:10.

Dragoon escreveu: (05-11-2020, 10:12 AM)Nessas horas você percebe o quanto a calibração faz diferença... Botei a Oled CX pra rodar, e ficava nítido o quanto ela estava inferior a calibração que botei na B7...

Estava até procurando se tinha algum local que tenha profissionais de calibração, ou locação do aparelho pra fazer a calibração certa, mas pelo jeito, só comprando o aparelho u.u

Se tu calibrou a B7 na mão, pq não faz igual na CX? Ou você usou aparelho na B7 também?
Responder
vou trocar a TV do meu quarto nessa BF (tenho uma ambilight 3D da Philips), alguma recomendação de LED 4k de até 50" já pra aproveitar a nova gen? não quero gastar nenhum absurdo tbm...
Responder
Se só quer uma de entrada 4k mesmo, recomendo a TU8000 da Samsung.
Responder
De entrada eu recomendaria a TCL QLED 5 series 2020 50''.
Responder
Orelha1 escreveu: (05-11-2020, 02:59 PM)Se só quer uma de entrada 4k mesmo, recomendo a TU8000 da Samsung.

Chozo Master escreveu: (05-11-2020, 03:02 PM)De entrada eu recomendaria a TCL QLED 5 series 2020 50''.

bons preços dessas, vou ficar de olho nelas na BF, TCL presta?
Responder
Tem uma QLED da TCL aqui, mas o nome é diferente, e não consigo achar informações, então nem recomendo muito.

Bio escreveu: (05-11-2020, 03:07 PM)bons preços dessas, vou ficar de olho nelas na BF, TCL presta?

Presta, mas depende do modelo (na real, isso vale pra qualquer empresa lol).
Responder
Orelha1 escreveu: (05-11-2020, 03:08 PM)Tem uma QLED da TCL aqui, mas o nome é diferente, e não consigo achar informações, então nem recomendo muito.

Presta, mas depende do modelo (na real, isso vale pra qualquer empresa lol).
e as LG? alguma cxb?
Responder
LG eu não conto muito pq todos painéis dela são IPS (tem uns modelos 50" que são VA, mas não sei da performance deles), mas tirando o painel, elas costuma ser decentes. Em geral, todas essas de entrada são ok.
Responder
essa aqui zoreba?

https://www.amazon.com.br/UN50TU8000GXZD...47904&th=1

não é melhor pegar uma de 120hz?
Responder
Bio escreveu: (05-11-2020, 03:07 PM)bons preços dessas, vou ficar de olho nelas na BF, TCL presta?

Eu nunca tinha ouvido falar até ver os reviews desse ano elogiarem bastante a 5 Series (QLED) como modelo de entrada e a 6 series pra games (Mini QLED, 120Hz).

https://www.rtings.com/tv/reviews/tcl/6-...-2020-qled

Não faço ideia dos preços o BR, mas se forem na mesma proporção que aqui será a TV 120Hz, VRR, e local dimming mais barata.

--

Em geral, evite IPS.
Responder