Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Maedhros escreveu: (04-11-2020, 07:23 PM)Depois que vc conhece o mapa e sabe o que fazer, tem várias opções e caminhos diferentes desde o começo do jogo. Vc consegue otimizar o tempo e os recursos, para fazer coisas como conseguir uma arma +15 só matando 1 boss.

DS1 tem muita opção de builds, magias e equipamentos, o jogo te dá muita liberdade desde o começo. Se vc for jogar uma segunda vez, recomendo jogar de maguinho para matar todo mundo no pewpew.

Depois assiste uma speedrun pra ver a zoeira que dá pra fazer no jogo.

Eu variei muito em melee e pyromacy, fiz um build meio versátil. Não era muito bom em nada, mas upei a pyromancy até o máximo.

Não devo jogar de novo tão cedo, mas um dia quem sabe. Fiquei curioso com maguinho.
bruNo escreveu: (04-11-2020, 07:25 PM)Eu variei muito em melee e pyromacy, fiz um build meio versátil. Não era muito bom em nada, mas upei a pyromancy até o máximo.

Não devo jogar de novo tão cedo, mas um dia quem sabe. Fiquei curioso com maguinho.

No Maguinho vc mata os boss com 2 ou 3 hits. Perto do Manus tem o Dark Bead, é uma magia ultra OP.

Na speedrun os caras correm até lá pra pegar e depois é só alegria.
Maedhros escreveu: (04-11-2020, 07:34 PM)No Maguinho vc mata os boss com 2 ou 3 hits. Perto do Manus tem o Dark Bead, é uma magia ultra OP.

Na speedrun os caras correm até lá pra pegar e depois é só alegria.

como que fez aquela corridinha com a black knight greatsword levantada que os negos fazem na speed run? bagulho roubado Loles
Vilela escreveu: (04-11-2020, 07:39 PM)como que fez aquela corridinha com a black knight greatsword levantada que os negos fazem na speed run? bagulho roubado  Loles

O 2 eu vou jogar de maguin...
Jack Russel escreveu: (04-11-2020, 08:42 PM)O 2 eu vou jogar de maguin...
Aí summona o joje hamster
fiquei tão salt ontem com a área dos milhares de sir alone que ainda não voltei, quem mudou essa área em relação a versão normal zuou
Vilela escreveu: (04-11-2020, 07:21 PM)vc deve estar entre o lvl 50 e 100 né? serge usou glitch para ficar no lvl 666, só usava o set do havel e jogava como se fosse jogo de turno

Mentiroso demais  Loles
Vilela escreveu: (04-11-2020, 08:45 PM)fiquei tão salt ontem com a área dos milhares de sir alone que ainda não voltei, quem mudou essa área em relação a versão normal zuou

Já fez a DLC do gelo?

Não sei se aquilo mudou porque não joguei o vanilla mas achar todos os cavaleiros pra ajudar na bois fight pra mim foi a maior alegria do carai do jogo inteiro.
Jack Russel escreveu: (04-11-2020, 08:42 PM)O 2 eu vou jogar de maguin...

Maguinho é chato no DS2, o esquema é jogar de Hexer.
Seraph escreveu: (04-11-2020, 09:12 PM)Já fez a DLC do gelo?

Não sei se aquilo mudou porque não joguei o vanilla mas achar todos os cavaleiros pra ajudar na bois fight pra mim foi a maior alegria do carai do jogo inteiro.

ainda não, só zerei a versão normal sem qualquer dlc
Maedhros escreveu: (04-11-2020, 09:13 PM)Maguinho é chato no DS2, o esquema é jogar de Hexer.
É o jeito de falar né? Hex não é um tipo de magia também?
Eu gostei de maguinho pro PVE. Oopscool

Só usei Hex pra PVP mesmo, é botar o buff na arma e R1 neles.
as pedra de pharros muraram alguma coisa na versão scholar? pq ramo perfumado é a cada três passos agora
Jack Russel escreveu: (04-11-2020, 09:20 PM)É o jeito de falar né? Hex não é um tipo de magia também?

Hex é magia negra, tem que upar INT + FTH para usar.

Dark Weapon é bem apelão nesse jogo.
bruNo escreveu: (04-11-2020, 07:16 PM)Dark Souls no teclado, q?  Crylol

Serge, você fez mesmo isso?
sim

bonus:

[Imagem: lDNIOpw.jpg]
nem no tapete de dança é tão complicado
Nesse dia descobrimos que o Seje não tem um dedão. Muito triste, história de superação mesmo.
vai ter a seraphina ficando 2 horas criando waifus sim