Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Gbraga Returns escreveu: (08-11-2020, 12:53 PM)Se eu tivesse PS5 compraria porque é Demon's Souls, mas SotC saiu pra console que eu tenho, comprei day one, e achei tão bosta quanto eu imaginava. De bom só o framerate, o resto é o que parecia antes do lançamento mesmo.
Mas comprou e jogou nao foi?
Pergunta a turminha ai quem vai comprar e jogar day one Demons remake?
E convenhamos, esta bem mais feeling do original, Demons remake, do que SoC remake foi.
It makes you feel like Souls.
Vilela escreveu: (08-11-2020, 12:55 PM)pq tanta negatividade e toxidade?
toxidade
Ué, vão punhetar Elden Ring pq é tópico de Souls, esperava que iam punhetar o que aqui? Novo Mario?
Richter escreveu: (08-11-2020, 12:56 PM)Mas comprou e jogou nao foi?
Pergunta a turminha ai quem vai comprar e jogar day one Demons remake?
E convenhamos, esta bem mais feeling do original, Demons remake, do que SoC remake foi.
Pra mim tá o mesmo tanto, ou menos. Lol

E não vejo como é mérito ser otário e gastar dinheiro em algo que já achava ruim só pra confirmar que é ruim.
Gbraga Returns escreveu: (08-11-2020, 12:59 PM)Pra mim tá o mesmo tanto, ou menos. Lol

E não vejo como é mérito ser otário e gastar dinheiro em algo que já achava ruim só pra confirmar que é ruim.
Cada um com seus problemas amiguinho.
wolf, já passou do ponto de tu perceber que o problema só pode ser você cara Bobo

TUDO é ruim pra tu, nada presta.

Mas que sonysta é retardado e só tá defendendo porque é excrusivo, é fato. Mas o que vocês esperavam do Richter a essa altura do campeonato, né?

Vilela escreveu: (08-11-2020, 12:48 PM)vc é o que lidera os macacos atacando fezes toda vez que uma pessoa inocente fala que está bonito ou vai jogar esse jogo e agora vai fingir que é uma pessoa sensata?  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles
Mesma coisa com HK no tópico do ultimo jogado. Bobo

Não basta não gostar não, ninguém pode também. Angry
Jack Russel escreveu: (08-11-2020, 01:00 PM)Mesma coisa com HK no tópico do ultimo jogado. Bobo

Não basta não gostar não, ninguém pode também. Angry

será que tem cid essa doença?
Fake, torno a dizer, filmes Ghibli são a verdade e o amor que aquecem o coração, obrigado Miyazaki competente
wolfwood escreveu: (08-11-2020, 01:03 PM)Fake, torno a dizer, filmes Ghibli são a verdade e o amor que aquecem o coração, obrigado Miyazaki competente
Miyazaki nem é o melhor diretor da Ghibli, abrações.

Assista Mimi wo Sumaseba e confirme. Miyazaki ficou com tanta inveja que até matou o Kondo.
pegar recomendação de merdas e tomar um abaração do gbraga, que fase do wolfwood, e tudo para defender um jogo sem texturas
Gbraga Returns escreveu: (08-11-2020, 01:07 PM)Miyazaki nem é o melhor diretor da Ghibli, abrações.

Assista Mimi wo Sumaseba e confirme. Miyazaki ficou com tanta inveja que até matou o Kondo.

Veremos, até então Mononoke Hime é meu favorito, bom demais Emotion
Vilela escreveu: (08-11-2020, 01:08 PM)pegar recomendação de merdas e tomar um abaração do gbraga, que fase do wolfwood, e tudo para defender um jogo sem texturas
abaração
wolfwood escreveu: (08-11-2020, 01:10 PM)Veremos, até então Mononoke Hime é meu favorito, bom demais Emotion

esse filme é insuperável, só school days é melhor
Koe no Katachi é brabo também dos filme de animu. Naoko Yamada é best diretora de todos os tempos. Emotion
Gbraga Returns escreveu: (08-11-2020, 01:12 PM)Koe no Katachi é brabo também dos filme de animu. Naoko Yamada é best diretora de todos os tempos. Emotion
wolfwood não tem emoções, esse não adianta recomendar
A arte de Soulsborne sempre foi muito foda, nitidamente houve piora, mas, se o gameplay for mantido, dos males o menor.

PS: já comprei

A arte é pior, mas não achei ruim
Credo, Ghibli é coisa de quem passa o indicador nos lábios enquanto faz BLLRR BLLRR, por isso não gostaram do superior Demons Eternal
vish gbraga, uma pena o flop da sua cachorra, a gata canta nível pro

Sério que o Richter ainda posta aqui só pq essa merda de remake é exclusivo?

Se essa porra fosse multi ele nem pisava aqui, alguem tira a criança do tópico.