06-11-2020, 10:41 AM
Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol |
06-11-2020, 10:44 AM
06-11-2020, 11:07 AM
07-11-2020, 05:44 PM
07-11-2020, 05:53 PM
08-11-2020, 06:48 PM
Nossa o online do GGAC+R ficou MUITO BOM. Vocês não tem ideia. Já joguei até contra japonês tranquilo e calmo. Não sei que magia negra fizeram pra ficar tão bom. Quem puder experimentar experimente!
08-11-2020, 06:49 PM
08-11-2020, 06:53 PM
Eu vi o campeonato online do Zate ontem e até fiquei com vontade de jogar, mas aí lembro que o jogo vai morrer em 5 meses quando sair o Strive mesmo.
Maedhros escreveu: (08-11-2020, 06:49 PM)E se for um japonês bravo e nervoso? Funciona bem? Eles não tem mais testosterona pra isso, pode jogar que sempre vai funcionar bem.
08-11-2020, 07:01 PM
09-11-2020, 07:48 AM
09-11-2020, 08:11 AM
10-11-2020, 08:37 AM
Rank A3 em Soul Calibur VI
10-11-2020, 08:39 AM
10-11-2020, 08:41 AM
10-11-2020, 09:42 AM
10-11-2020, 09:43 AM
10-11-2020, 11:48 AM
Clamper escreveu: (10-11-2020, 09:55 AM)Amigo, não existe netcode delay melhor ou pior. É literalmente tudo a mesma técnica simplória de netcode. O netcode do SCVI é exatamente o mesmo do USF4, DBFZ, GGXrd etc.Então eu me expressei mal: A rede da Live é melhor, mesmo que o Netcode seja o mesmo, eu encontro BEM menos lag na Live do que na PSN.
10-11-2020, 09:49 PM
Victor escreveu: (10-11-2020, 11:48 AM)Então eu me expressei mal: A rede da Live é melhor, mesmo que o Netcode seja o mesmo, eu encontro BEM menos lag na Live do que na PSN. Acho que não é a rede não, fizeram uns testes e parece que a versão do PS4 é a que tem maior input delay nativo. Na do PC existem uns macetes pra diminuir isso mas ainda assim é ruim. Quanto a FT pode me dar um toque quando quiser jogar no PC ou PS4 que eu apareço.
11-11-2020, 12:53 AM
Aí sim! Code Mystics salvando a SNK mais uma vez! KOF2002UM tem ROLLBACK à partir de hoje! Lembrando que esse é o único jeito de jogar a UM com rollback já que a versão do Fightcade é a 2002 vanilla. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|