Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
GoW vale pela luta contra a rainha das valquírias no nível mais difícil. Bigode2

Uma das melhores e mais tensas boss fight da minha vida.

Já armadura nesse jogo não funciona como deveria, no final das contas, o set das valquírias é o que vale até no NG+.
oh loco, paizão of war é o definitivo com muita folga.
Maedhros escreveu: (09-11-2020, 12:49 PM)Esse Bonde Guerra novo é chatão, hein? Armaria.

Sim. Uma enrolação pra subir parede e se expremer em buraco a cada sala, um monte de equip e upgrade inútil, e o mesmo Boss repetido 6x com cores diferentes pq só tinham 2 originais.

O combate é legal, tho.
O combate com certeza é melhor que os antigos (não precisava de muito) mas é claro que sonysta vai dizer que é a melhor coisa do mundo pq nunca joga nada fora da bolha e quando joga finge que não existe.
InuK9 escreveu: (09-11-2020, 05:58 PM)O combate com certeza é melhor que os antigos (não precisava de muito) mas é claro que sonysta vai dizer que é a melhor coisa do mundo pq nunca joga nada fora da bolha e quando joga finge que não existe.
claro, combate bom é o de zelda e witcher 3, só idiota acha o de god of war bom
Brain escreveu: (09-11-2020, 02:00 PM)GoW vale pela luta contra a rainha das valquírias no nível mais difícil. Bigode2

Uma das melhores e mais tensas boss fight da minha vida.

Já armadura nesse jogo não funciona como deveria, no final das contas, o set das valquírias é o que vale até no NG+.

Qualquer boss do DLC de KH3 no critical já é bem mais difícil e divertido que essa valkiia ae

Vilela escreveu: (09-11-2020, 05:59 PM)claro, combate bom é o de zelda e witcher 3, só idiota acha o de god of war bom

Não são bons, mas também ninguém elogia esses jogos por isso.
InuK9 escreveu: (09-11-2020, 05:59 PM)Qualquer boss do DLC de KH3 no critical já é bem mais difícil e divertido que essa valkiia ae

kingdom hearts Loles Loles Loles Loles Loles Loles

olha com quem o choedrus se uniu pelo hate
Vilela escreveu: (09-11-2020, 06:00 PM)kingdom hearts  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

olha com quem o choedrus se uniu pelo hate

Sim, muito bom Emotion

Da até pra tirar selfie com Bois Emotion

InuK9 escreveu: (09-11-2020, 05:58 PM)O combate com certeza é melhor que os antigos (não precisava de muito) mas é claro que sonysta vai dizer que é a melhor coisa do mundo pq nunca joga nada fora da bolha e quando joga finge que não existe.

Eu entendo mais de mecânicas de combate que todos usuários deste fórum somados e multiplicados e afirmo categoricamente que a de God of War é uma das melhores, abraços.
InuK9 escreveu: (09-11-2020, 06:02 PM)Sim, muito bom Emotion

Da até pra tirar selfie com Bois Emotion

Olha essa thumb. Não dá pra entender nem quem está contra quem aí.  Loles

KH. Emotion
Eu gosto bastante de God of War novo, mas ao mesmo tempo não acho tão fudidão quanto a turminha do Era. Principalmente quem gosta por causa da história, que já é deficiente só por gostar de videogame por causa de história.
Gbraga Returns escreveu: (09-11-2020, 06:45 PM)Eu gosto bastante de God of War novo, mas ao mesmo tempo não acho tão fudidão quanto a turminha do Era. Principalmente quem gosta por causa da história, que já é deficiente só por gostar de videogame por causa de história.
ou seja, jogaço, porém o gbraga é hipster demais para mainstream
Vilela escreveu: (09-11-2020, 06:48 PM)ou seja, jogaço, porém o gbraga é hipster demais para mainstream
É jogaço mesmo, mas jogaço 8/10. Melhor da gen não é nem fudendo.

Os dois jogos que ele rouba todas as ideias são melhores que ele. Bloodborne e Daleste of Us.

Melhor God of War com folga, pelo menos.
Gbraga Returns escreveu: (09-11-2020, 06:49 PM)É jogaço mesmo, mas jogaço 8/10. Melhor da gen não é nem fudendo.

Os dois jogos que ele rouba todas as ideias são melhores que ele. Bloodborne e Daleste of Us.

Melhor God of War com folga, pelo menos.
vc gosta de kingdom hearts, não tem propriedade para opinar a respeito
Vilela escreveu: (09-11-2020, 06:53 PM)vc gosta de kingdom hearts, não tem propriedade para opinar a respeito
Não tenho como discordar.
Eu quero jogar esses jogos que deixam The Witcher 3, Souls e Kingdom Hearts no chinelo.

Deve ser por isso que não to achando a geração lá essas coisas. Tem uma pool de jogos secreta que eu não tenho acesso. Chocado
Jack Russel escreveu: (09-11-2020, 06:56 PM)Eu quero jogar esses jogos que deixam The Witcher 3, Souls e Kingdom Hearts no chinelo.

Deve ser por isso que não to achando a geração lá essas coisas. Tem uma pool de jogos secreta que eu não tenho acesso. Chocado
the serge, mass effect andromeda e dragon age inquisition
Vilela escreveu: (09-11-2020, 06:58 PM)the serge, mass effect andromeda e dragon age inquisition
vc pode jogar superman 64 no emulador também
Pourra, GOW é do bem, calem a boca ae
wolfwood escreveu: (09-11-2020, 08:41 PM)Pourra, GOW é do bem, calem a boca ae
só os users mil grau estão com essa burrice