Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Caiops escreveu: (09-11-2020, 03:17 AM)Terminei Yakuza 6.

Emocionante demais e ótima conclusão pra toda jornada do Kiryu. Emotion

O jogo tem seus problemas, o vilão final parece o Chozo Master de tão bunda mole que foi, em comparação a um Ryuji Goda e Mine, nem chega perto.

Amanhã já começo Yakuza Like a Dragon, lets goooo.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Light Blade escreveu: (08-11-2020, 08:37 PM)Pombas, se esse final não te surpreendeu, nada mais te surpreende Lol

Até surpreende. Mas caguei pra eles Emotion

Tava mais preocupado com o que is acontecer com o Laphicet (malakhin).
Tiops escreveu: (09-11-2020, 09:01 AM)Até surpreende. Mas caguei pra eles Emotion

Tava mais preocupado com o que is acontecer com o Laphicet (malakhin).
Quanta falta de amor no coração Baby
Liberei a dungeon final Emotion
Só vou fazer as últimas quests de amigos e partir... amanhã termino, ou no mais tardar, quarta
Caiops escreveu: (09-11-2020, 03:17 AM)Terminei Yakuza 6.

Emocionante demais e ótima conclusão pra toda jornada do Kiryu. Emotion

O jogo tem seus problemas, o vilão final parece o Chozo Master de tão bunda mole que foi, em comparação a um Ryuji Goda e Mine, nem chega perto.

Amanhã já começo Yakuza Like a Dragon, lets goooo.
Loles
Acabei de começar o Ato 2 do Trails of Cold Steel 2 e, pqp, que jogo foda pra caralho. Vou platinar com gosto.
DrPeri escreveu: (09-11-2020, 11:03 PM)Acabei de começar o Ato 2 do Trails of Cold Steel 2 e, pqp, que jogo foda pra caralho. Vou platinar com gosto.
Quero ver platinar Xillia 2, to com quase 40h e só 2 troféus Shifty
Rodrigo Rey escreveu: (10-11-2020, 12:22 AM)Quero ver platinar Xillia 2, to com quase 40h e só 2 troféus Shifty
Já ta errado por ser Tales Of Assov
Sega wants to release more Atlus ports, remasters, and remakes

Sega wants to release more Atlus catalog titles across various platforms following the success of the PC port of Persona 4 Golden, Sega Sammy president and CEO Haruki Satomi said during Sega’s financial results briefing on November 6.

“As for Steam, while we haven’t been actively releasing Atlus titles on PC, we felt that there was much potential there and put out a direct port of Persona 4 Golden for PC, and the user response was far beyond our expectations,” Satomi said. “That being said, we hope to release Atlus catalog titles across various platforms, whether as direct ports or in the form of remasters or remakes.”

The PC version of Persona 4 Golden launched via Steam on June 13.
Finalmente terminei o Xiilia 2 e de fato aquele chefe que chorei outro dia foi o ápice da dificuldade, seja por chegar num momento meio prematuro, desbalanceamento do jogo, ou eu que precisei masterizar pra avançar e acabei achando o resto fácil

Assim como a maioria das sequencias de JRPG, ele recicla a rodo o anterior, porém gostei do aspecto mais futurista dele com celulares e corporações, pena que isso vai pro lixo com o protagonista mudo (tem um sistema de escolhas pra justificar isso, mas meh)

O sistema de dívidas dele é uma das coisas mais abomináveis que já vi em qualquer jogo, em alguns momentos eu pagava e 2 passos depois a menina vinha importunar de novo, que inferno Afe

Gostei bastante do esquema de links e a transformação Chromatus, deram uma nova vibe pro combate... e a presença dos personagens antigos foi bem desenvolvida sem parecer forçada, ainda mais pelo esquema de sidequests de amizade que aprofunda pontas soltas, trás chefes e desafios que dão um frescor a mesmice do jogo, além de presentear com cutscenes extras deles na campanha principal

36h e level 70, printei em janela porque em full screen ele não pegava o tempo (já que é da PSN, não da interface do jogo)

[Imagem: gSvPKl6.png]
Mesmo com receio de rolar remake, comecei pra valer Trails in the Sky. Tô bem no inicinho, indo fazer o último trabalho que o Cassius deixou pra Estelle e Joshua.
DrPeri escreveu: (10-11-2020, 06:47 AM)Já ta errado por ser Tales Of  Assov

Quem lê isso até pensa q Cold Steel II tem arte respeitável ou algo do tipo.
DrPeri escreveu: (10-11-2020, 06:52 AM)Sega wants to release more Atlus ports, remasters, and remakes

Sega wants to release more Atlus catalog titles across various platforms following the success of the PC port of Persona 4 Golden, Sega Sammy president and CEO Haruki Satomi said during Sega’s financial results briefing on November 6.

“As for Steam, while we haven’t been actively releasing Atlus titles on PC, we felt that there was much potential there and put out a direct port of Persona 4 Golden for PC, and the user response was far beyond our expectations,” Satomi said. “That being said, we hope to release Atlus catalog titles across various platforms, whether as direct ports or in the form of remasters or remakes.”

Eu geralmente espero que alguém da indústria fique surpreso com o sucesso de um jogo se ele for um indie pequeno, ou uma empresinha nicho do Japão. Mas não esperava que isso fosse surpreender a Sega.

Tem mais é que lançar o catálogo todo da Atlus pra outras plataformas mesmo. No geral os jogos deles tem tiragens muito baixas, então tudo pré lançamento digital é chatinho de achar.
Não tem mesmo nenhuma tradução da versão de PSP de Trials in the Sky 3rd não? Vou ser mesmo obrigado a jogar no PC quando chegar nele? :-((

Kotonete escreveu: (10-11-2020, 01:14 PM)Eu geralmente espero que alguém da indústria fique surpreso com o sucesso de um jogo se ele for um indie pequeno, ou uma empresinha nicho do Japão. Mas não esperava que isso fosse surpreender a Sega.

Tem mais é que lançar o catálogo todo da Atlus pra outras plataformas mesmo. No geral os jogos deles tem tiragens muito baixas, então tudo pré lançamento digital é chatinho de achar.

É um nicho que aproveitaria bem de maior distribuição. Devia ser tudo multi.
Acho que não existe 3rd de PSP, pelo que sei ele é exclusivo do PC mesmo
Rodrigo Rey escreveu: (10-11-2020, 01:40 PM)Acho que não existe 3rd de PSP, pelo que sei ele é exclusivo do PC mesmo
tem para psp sim, só a tradução que só tem para o 3rd evolution

[Imagem: s-l300.jpg]
DrPeri escreveu: (10-11-2020, 06:52 AM)Sega wants to release more Atlus ports, remasters, and remakes

Persona Pó Royal 5 na Live, believe.
Rodrigo Rey escreveu: (10-11-2020, 01:40 PM)Acho que não existe 3rd de PSP, pelo que sei ele é exclusivo do PC mesmo
Sim, exclusivo da loja do gordo e GOG no ocidente e com versão PSP / PC só no Japão
Victor escreveu: (10-11-2020, 01:49 PM)Persona Pó Royal 5 na Live, believe.
não roda
Vilela escreveu: (10-11-2020, 01:49 PM)não roda
No seu PS4