Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
To gostando bastante dessa nova moda de promover rollback nos jogos.
Eu só quero que a Arc bote o mesmo netcode do GG AC+R no Blazblue CF, não quero mais nada dela.
Enquanto isso o netcode de SFV piorou pra caralho desde sexta. Como conseguem?

Inputs dropando a torto e direito, frames freezando...do caralho capcom...
InuK9 escreveu: (11-11-2020, 01:57 AM)Enquanto isso o netcode de SFV piorou pra caralho desde sexta. Como conseguem?

Inputs dropando a torto e direito, frames freezando...do caralho capcom...

E tem gente que ainda diz que SFV é um game considerado bom!!! Loles Loles Loles Loles


MAs estava discutindo com amigos, foi citado que a capcom esta usando o netcode biuld fev/20 para trabalhar no atual e lançar com o Dan, se é verdade, não faço idéia.
Zero escreveu: (11-11-2020, 09:49 AM)E tem gente que ainda diz que SFV é um game considerado bom!!!  Loles  Loles  Loles  Loles


MAs estava discutindo com amigos, foi citado que a capcom esta usando o netcode biuld fev/20 para trabalhar no atual e lançar com o Dan, se é verdade, não faço idéia.

Um netcode não define se um jogo de luta é bom ou não. Se for assim UMVC3 e KOF XIII são lixos.

O netcode piorou desde a última atualização há mais ou menos 1 mês, pq a Capcom reverteu mudanças que fez exclusivamente pra agradar uns idiotas lagados que nem deveriam estar jogando entre si de tanto ping. Eles tem que reverter esse patch.

Off topic mas botei fibra há uma semana e o online melhorou demais aqui Emotion
Clamper escreveu: (11-11-2020, 01:53 PM)Um netcode não define se um jogo de luta é bom ou não. Se for assim UMVC3 e KOF XIII são lixos.

O netcode piorou desde a última atualização há mais ou menos 1 mês, pq a Capcom reverteu mudanças que fez exclusivamente pra agradar uns idiotas lagados que nem deveriam estar jogando entre si de tanto ping. Eles tem que reverter esse patch.

Off topic mas botei fibra há uma semana e o online melhorou demais aqui Emotion

AH não se preocupe, esse ponto é só mais um para SFV, ele tem outros de sobra.

Há teorias conspiracionistas dizendo que a capcom fez isso pelo efeito placebo, quando voltar com Netcode atual. Loles Loles Loles
Clamper escreveu: (11-11-2020, 01:53 PM)Off topic mas botei fibra há uma semana e o online melhorou demais aqui Emotion
Provavelmente é esse o motivo que eu nunca entendi essa reclamação toda com SF5. minha internet é fibra há tempos.

Raramente tem teleports aqui.
Vão tentar colocar crossplay no Strive. Vamos Arc...

A melhor coisa da FGC é ser um público reclamão e que enche o saco das empresas a hora toda. Se fosse como outros que passam a mão na cabeça ainda estariamos no input delay.

True, mas é foda ter que chorar pras empresas de joguinhos entenderem que a gente talvez queira crossplay. Bando de neandertal.
Gbraga Returns escreveu: (11-11-2020, 06:36 PM)True, mas é foda ter que chorar pras empresas de joguinhos entenderem que a gente talvez queira crossplay. Bando de neandertal.

São japoneses né, não dá pra exigir tanto
Jack Russel escreveu: (11-11-2020, 03:51 PM)Provavelmente é esse o motivo que eu nunca entendi essa reclamação toda com SF5. minha internet é fibra há tempos.

Raramente tem teleports aqui.

Idem

Nunca tive essa dor de cabeça toda que o povo passa aí
Clamper escreveu: (11-11-2020, 06:49 PM)São japoneses né, não dá pra exigir tanto


Tem que botar esses pregos pra trabalharem pô. Chega de delayzinho de merda.
Cansado dos caras estragarem potencial de jogos ótimos por não saberem fazer online direito.
No meu primeiro dia de A3 em SCVI, eu quase fui rebaixado para o A4, imagina o sal que eu estou! Malditos Maxis Emotion
Sale de jogos de luta na Steam de novo, AC+R de volta a 5 reais, Central Fictinon 15 reais etc.

https://store.steampowered.com/developer...nggamesale
BO BLEIS
Alguém aqui já testou esse jogo?

Silent Bob escreveu: (15-11-2020, 08:48 PM)Alguém aqui já testou esse jogo?


Nunca joguei mas tenho um amigo que se amarra. Até baixei uma vez pra conferir mas nunca consegui rodar. Bom saber que tem agora no Fightcade.



Eita mais um!
Nem sabia que dava pra jogar esse jogo no PC, baixarei
Mais roupinha do FLex?

Certeza que vai ter char. Emotion

Hokuto, Kairi ou Skullomania.