Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Joguei também, lembra muito Dragon's Dogma.
Devil escreveu: (11-11-2020, 02:13 PM)

Que horror esse serrilhado na espada no thumbnail, vedam cancelem a pre-order dos seus PS5.
bruNo escreveu: (11-11-2020, 03:14 PM)Que horror esse serrilhado na espada no thumbnail, vedam cancelem a pre-order dos seus PS5.

Isso é uma espadinha do minecraft que é bônus de pre-order.

Informe-se antes de ficar fazendo flame no fórum.
Maedhros escreveu: (11-11-2020, 04:07 PM)Isso é uma espadinha do minecraft que é bônus de pre-order.

Informe-se antes de ficar fazendo flame no fórum.

Tá tudo bem agora.

Mal posso esperar pelo Steve (que todo mundo pede) no criador de personagens de Demon's Soul Remake. O anúncio é iminente, não adianta ficar salty.
Primeira puratina da çatanági no ps5 vai ser essa. Emotion

https://www.powerpyx.com/demons-souls-ps...iubdUIkceo
snascarella escreveu: (11-11-2020, 05:46 PM)Primeira puratina da çatanági no ps5 vai ser essa. Emotion

https://www.powerpyx.com/demons-souls-ps...iubdUIkceo

Nesse não tem sir alonne, então vc consegue terminar. Emotion
Lol
Mas é um fdp mesmo.... Loles

Passa o user da PSN aê gordão.
4k e muito serrilhado
snascarella escreveu: (11-11-2020, 05:56 PM)Lol
Mas é um fdp mesmo.... Loles

Passa o user da PSN aê gordão.

çatanagi_BR
em dark souls 2 tem diferenças nos equipamentos que dropam mais itens ou dá mais souls?
Vilela escreveu: (11-11-2020, 06:17 PM)em dark souls 2 tem diferenças nos equipamentos que dropam mais itens ou dá mais souls?

tem
e qual é?
Vilela escreveu: (11-11-2020, 06:37 PM)e qual é?

Acho que tem os anéis de serpente lá, a roupa do vendedor que vende os sets dos bosses, e os consumíveis

Não sei a ordem que você consegue esses itens mas lmebro que só basta matar o vendedor assim que você chega em Majula pra pegar o set

Set feio da porra btw
wolfwood escreveu: (11-11-2020, 06:40 PM)Acho que tem os anéis de serpente lá, a roupa do vendedor que vende os sets dos bosses, e os consumíveis

Não sei a ordem que você consegue esses itens mas lmebro que só basta matar o vendedor assim que você chega em Majula pra pegar o set

Set feio da porra btw
peguei esse set, só estou usando ele por isso perguntei

se queimar o bagulho na fogueira ele volta?
[Imagem: Emk9641XEAQFTVI?format=jpg&name=4096x4096]
[Imagem: Emk97IRWEAYHYE9?format=jpg&name=4096x4096]
[Imagem: Emk96osW4AIGb2F?format=jpg&name=4096x4096]
[Imagem: Emk96TMXcAEalR0?format=jpg&name=4096x4096]
Joguete ta maravilhoso!
O que eu esperava da serie Souls no PS5.
Sem gore no tópico.
Já não gostei que mudaram a música do Phalanx.

=(
Tá lindão Demon's Souls Remake. Só o HUD q tá muito simplório e feio, mas todo o resto tá uma obra de arte por essas screens aí.
Sonystas do fórum vão jogar ou vai ser só pra brincar de photo mode?