Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
fofo
[Imagem: 2762b2ea24ee76d9665f53bbb6c1256b.jpg]
Vilela escreveu: (10-10-2020, 07:09 PM)fofo
oi
Eu joguei o 1 e o 2 esse ano nele. Bom saber que melhoraram o 3 antes de eu rejogar ele também.
Alguém tem ideia do motivo pro Citra exibir as duas telas em tamanho pequeno no canto superior esquerdo da tela? Tô enfrentando esse problema em um jogo ou outro aqui e já mexi em um monte de coisa, mas não consertou.
Wander escreveu: (18-10-2020, 09:42 AM)Alguém tem ideia do motivo pro Citra exibir as duas telas em tamanho pequeno no canto superior esquerdo da tela? Tô enfrentando esse problema em um jogo ou outro aqui e já mexi em um monte de coisa, mas não consertou.
Alguns emuladores exibem uma tela de debug, procura alguma opção nesse sentido, ou até alguma linha num arquivo de configuração .ini
Manjaster escreveu: (18-10-2020, 04:40 PM)Alguns emuladores exibem uma tela de debug, procura alguma opção nesse sentido, ou até alguma linha num arquivo de configuração .ini

Vlw, mas nem tem essa tela de debug infelizmente. A emulação do Citra no Android ainda é bem precária.
Parece que a ultima atualização do CEMU quebrou um pouco Xenoblade X na Vulkan api, o jogo está cheio de screen flickering fica muito ruim de jogar, por enquanto estou tendo que usar opengl que resolve o problema.
Precisam testar nos Zen 3.
No mais, ainda é muito pesado, mas estão chegando lá.
Postaram no Era que o Series X roda Retroarch Emotion
Gbraga Returns escreveu: (12-11-2020, 09:10 AM)Postaram no Era que o Series X roda Retroarch Emotion
EITA, mas é aquele esquema de navegador?
Victor escreveu: (12-11-2020, 09:12 AM)EITA, mas é aquele esquema de navegador?
Apenas Dev Mode.
Gray Fox escreveu: (12-11-2020, 09:34 AM)Apenas Dev Mode.
Perde feature do console pra usar isso?
Gbraga Returns escreveu: (12-11-2020, 09:38 AM)Perde feature do console pra usar isso?
Não dá pra usar outros aplicativos e jogos retail. Porém dá pra voltar pra retail mode.
Gray Fox escreveu: (12-11-2020, 09:47 AM)Não dá pra usar outros aplicativos e jogos retail. Porém dá pra voltar pra retail mode.
Ah, de boa. Xbox não tem jogos.
Gray Fox escreveu: (12-11-2020, 09:47 AM)Não dá pra usar outros aplicativos e jogos retail. Porém dá pra voltar pra retail mode.
Interessante, será que eu posso criar uma conta nova, habilitar Dev Mode, e continuar usando a minha conta normal como Retail? Ou o Dev Mode dar um override geral em todas as contas?
Gbraga Returns escreveu: (12-11-2020, 09:10 AM)Postaram no Era que o Series X roda Retroarch Emotion
mesma coisa que o One/One X.

Apesar que dessa vez tem CPU BEM melhor.
Não ficaria surpreso se rolar alguns jogos de PS3 tipo demon souls.
Na verdade até Ryzen de 6 cores com 1660 rola o Demon souls bem, então não é nenhum problema pro SeX
não sei qual é a tara desse pessoal em rodar emulador em todo console Lol