12-11-2020, 07:26 AM
Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje |
12-11-2020, 08:10 AM
12-11-2020, 12:26 PM
Dark souls 1, 2 e 3 finalmente tem pause graças ao poderoso quick resume do series x
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12-11-2020, 05:55 PM
Nutelizaram o Thomas. LOPES
![]() Carinha de quem foi criado pela vó no carpete do apartamento. Certeza que ele tem coque samurai, faz crossfit e participa do banheirão de latria. Maedhros escreveu: (12-11-2020, 05:55 PM)Nutelizaram o Thomas. LOPESMaluco, wtf? NPC de Overwatch essa merda, ou da Telltale. Táloco, quem falar que esse é melhor vai pra ignore list. Dá não pra conviver com selvagem. EDIT: Lembra mais Life is Strange, na verdade.
12-11-2020, 06:02 PM
vc nem sabia qual era a aparência original por estar em 480p e tudo borrado e não tem esse npc no artbook
12-11-2020, 06:05 PM
12-11-2020, 06:08 PM
"Ching Chong Ping Pong" Satsuki, 2020
12-11-2020, 07:08 PM
A solução deles pra Item Weight foi muito boa, hein?
Ainda tem item weight, não removeram, mas se você tá lotado você tem a opção de mandar direto pro Stockpile Thomas os loots. Dessa forma ainda preserva o elemento de ter que escolher o que levar, mas sem a consequência de perder loot. É um meio termo bem legal pra preservar parte de uma mecânica que nem faria tanta falta se não existisse.
12-11-2020, 07:10 PM
Gbraga Returns escreveu: (12-11-2020, 07:08 PM)A solução deles pra Item Weight foi muito boa, hein? estragou o jogo, isso era arte da from software, quase vomitei, malditos ocidentais
12-11-2020, 07:40 PM
Gbraga Returns escreveu: (12-11-2020, 07:08 PM)A solução deles pra Item Weight foi muito boa, hein? Isso é imbecil, tirou todo o propósito do negócio. Pra fazer isso era melhor remover de uma vez.
12-11-2020, 07:42 PM
12-11-2020, 07:58 PM
É bom esse negócio do item weight porque se você interagia com o item sem ter capacidade pra pegar, RIP.
E cagaram no Thomas mesmo.
12-11-2020, 08:04 PM
Tiops escreveu: (12-11-2020, 07:58 PM)É bom esse negócio do item weight porque se você interagia com o item sem ter capacidade pra pegar, RIP. tem que economizar os ramos perfumados e as pedras de pharros na versão scholar? só usei 1 pedra para pegar o anel as estamina e 1 ramo para chegar nas sentinelas até agora por não saber o que mudou nessas porras
12-11-2020, 08:42 PM
Vilela escreveu: (12-11-2020, 08:04 PM)tem que economizar os ramos perfumados e as pedras de pharros na versão scholar? só usei 1 pedra para pegar o anel as estamina e 1 ramo para chegar nas sentinelas até agora por não saber o que mudou nessas porras Dá pra achar o suficiente pra abrir tudo de ramo perfumado, só pedra de pharros que eu acho que dá pra desperdiçar feio. Principalmente nas portas de Pharros, que tem 500 encaixes e nada presta.
12-11-2020, 08:47 PM
fala daquela área dos ratos né? tem 50 só ali
![]() Essa delícia de controle sera um diferencial na geração. https://www.gameinformer.com/review/demo...old-friend Jogaço!
12-11-2020, 09:24 PM
12-11-2020, 09:47 PM
Btw, o jogo tem visual que exibe next gen nos cenários.
Mas inimigos, NPCs e animação estão bem feios. Animação é tão ruim que até destoa do visual. |
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