Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
DrPeri escreveu: (12-11-2020, 03:37 PM)A dublagem de Uncharted em PT-PT era muito gold também.

Era muito boa Lol
Chegou o segundo. Apesar de ter avisado que ia atrasar 3 dias úteis, Walmart acabou entregando. Acho que mandaram o mesmo e-mail pra todo mundo.

[Imagem: e0qSmyX.jpg]
Bom doggo Emotion
mi casa es mi casa
Pra q dois PS5 mesmo?
Wander escreveu: (13-11-2020, 04:58 PM)Pra q dois PS5 mesmo?

O 2º é pra tacar na parede pq ele odeia a Sony.
Wander escreveu: (13-11-2020, 04:58 PM)Pra q dois PS5 mesmo?
ele é youtuber, vai fazer um vídeo quebrando
Wander escreveu: (13-11-2020, 04:58 PM)Pra q dois PS5 mesmo?

Tinha explicado no tópico de pre order.
Fiz no Walmart primeiro (naquele dia caótico que abriu antes da hora), mas aí mandaram e-mail que o meu pedido tinha ido pra backorder e não iriam garantir a entrega. Abriu pre order em outra loja (no dia oficial) e fiz a segunda pra garantir. Se recebesse os dois, poderia retornar um.

Mas vou passar o segundo pra um amigo. Ele está super feliz, pois tentou no dia da pre order, de novo no dia do lançamento, e não tinha conseguido.
Bio escreveu: (13-11-2020, 04:57 PM)mi casa es mi casa
69
Wander escreveu: (13-11-2020, 04:58 PM)Pra q dois PS5 mesmo?
nem o cachorro dele entendeu
Chozo Master escreveu: (13-11-2020, 05:03 PM)Tinha explicado no tópico de pre order.
Fiz no Walmart primeiro (naquele dia caótico que abriu antes da hora), mas aí mandaram e-mail que o meu pedido tinha ido pra backorder e não iriam garantir a entrega. Abriu pre order em outra loja (no dia oficial) e fiz a segunda pra garantir. Se recebesse os dois, poderia retornar um.

Mas vou passar o segundo pra um amigo. Ele está super feliz, pois tentou no dia da pre order, de novo no dia do lançamento, e não tinha conseguido.

Ah sim, seu amigo vai ficar feliz de pagar mais barato. Entendi agora.
Chozo Master escreveu: (13-11-2020, 05:03 PM)Tinha explicado no tópico de pre order.
Fiz no Walmart primeiro (naquele dia caótico que abriu antes da hora), mas aí mandaram e-mail que o meu pedido tinha ido pra backorder e não iriam garantir a entrega. Abriu pre order em outra loja (no dia oficial) e fiz a segunda pra garantir. Se recebesse os dois, poderia retornar um.

Mas vou passar o segundo pra um amigo. Ele está super feliz, pois tentou no dia da pre order, de novo no dia do lançamento, e não tinha conseguido.
Valeu, amigão.
Gbraga Returns escreveu: (13-11-2020, 05:11 PM)Valeu, amigão.
Lol Lol Lol Lol
Bio escreveu: (13-11-2020, 05:06 PM)nem o cachorro dele entendeu
Lol  Lol  Lol

O doggo tá com cara de WTF mesmo Emotion
Chozo Master escreveu: (13-11-2020, 04:52 PM)[Imagem: e0qSmyX.jpg]


"Descola ração premium aí pra mim então, fdp"
Wander escreveu: (13-11-2020, 04:58 PM)Pra q dois PS5 mesmo?

E o BrksEdu que fez 3 pre order  Loles tá quase saindo da casa dele pra caber os 3 PS5 lá dentro
Gbraga Returns escreveu: (13-11-2020, 05:11 PM)Valeu, amigão.

Loles
SeuMadruga escreveu: (13-11-2020, 06:38 PM)E o BrksEdu que fez 3 pre order  Loles tá quase saindo da casa dele pra caber os 3 PS5 lá dentro
Pelo contrário, ele está esperando mais um pra adicionar um cômodo a mais na casa.
Minha noiva me deu um lootbox de jogos de Super Famicom. Emotion

Contexto: Sempre quis que tivesse um desses serviço e lootbox pra jogo velho. Tem vários nos EUA mas nenhum aqui no Bananistão.

Ela resolveu ir montar um pra mim pra me dar de aniversaŕio. A única dica que eu dei foi a de ir atrás de jogo japones de Super Famicom no ML, porque é baratíssimo. Mas nem sabia o que ela ia pegar.

Achei que ia vir umas figurinhas carimbadas do sistema, mas felizmente ela chafurdou e trouxe coisas que eu nunca ouvi na vida, que é o que eu quero mesmo. Emotion



A cereja do bolo foi que, como também é o nosso aniversário de namoro (6 anos), ela foi toda fofa e criou uma caça ao tesouro usando alguns jogos que são importantes pra gente. Emotion.

Aqui estão algumas das cartas de pista que ela usou no negócio. Tudo feito à mão:


e o virtual boy? já teve sua primeira dor de cabeça?