Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
tigass que curte ostrava
Chozo Master escreveu: (15-11-2020, 03:58 PM)Matei o Otrava no 1-1, o que vou perder na questline dele?

A questline dele
Chozo Master escreveu: (15-11-2020, 03:58 PM)Matei o Otrava no 1-1, o que vou perder na questline dele?

Que eu me lembre uma das questline mais chatas. Tem que salvar esse bundão em vários lugares.
Wander escreveu: (15-11-2020, 03:50 PM)Tenho sentido falta de algum jogo com mundo interconectado a la Souls. Conhecem algum pra sistemas mais antigos?
Vagrant Story
Seraph escreveu: (15-11-2020, 05:24 PM)Que eu me lembre uma das questline mais chatas. Tem que salvar esse bundão em vários lugares.

Sim. Lembro que na minha primeira run ele morreu em um lugar random e perdi a chave do Mausoleu. Quando revi o maluco eu lembrei disso e matei só de vingança.

Não sei que diferença faz se salvar ele até o fim pra ele te dar a chave no final, ou matar logo de cara e pegar o loot.
Caralho, o que fizeram com o Fat Minister em DeS Remake??? Loles

Alguém tem que processar a Bluepoint, crime contra patrimônio histórico essa bomba Loles
É muita competência
wolfwood escreveu: (15-11-2020, 08:52 PM)Caralho, o que fizeram com o Fat Minister em DeS Remake??? Loles

Alguém tem que processar a Bluepoint, crime contra patrimônio histórico essa bomba Loles
É muita competência

Chegou o estudante de 3D.
Sim, manjo das putarias
wolfwood escreveu: (15-11-2020, 08:52 PM)Caralho, o que fizeram com o Fat Minister em DeS Remake??? Loles

É muita competência

Esse ficou horrível. Cagaram no False King também.
Ó, false King:

[Imagem: MgER6Hp.png]

Bônus:

O melhor mesmo ficou o Patches (sem ironia). Ficou MUITO bom Lol

[Imagem: mgnef3ugvsy51.png]

Cara de filho da puta da porra.
Ficou com cara de Patches mesmo. Loles
Caralho mano, o dia que esses caras fizerem um game original vão mostrar o quão competente são de verdade Loles

É tipo uma versão DSII de DeS, tá de sacanagem
Não achei tão ruim o False King em aparência, o diálogo que ficou uma merda incrível.

Mas certeza que o motivo da mudança visual do False King foi pra evitar a trope Dark Skin = Evil.
choro incrível
Gbraga Returns escreveu: (16-11-2020, 09:14 AM)Mas certeza que o motivo da mudança visual do False King foi pra evitar a trope Dark Skin = Evil.

Problemão que só retardado liga, parabéns os envolvidos

Nesse caso acho pior mudar o tom de pele só pra não ofender XYZ
só problemaço
Gbraga Returns escreveu: (16-11-2020, 09:14 AM)Não achei tão ruim o False King em aparência, o diálogo que ficou uma merda incrível.

Mas certeza que o motivo da mudança visual do False King foi pra evitar a trope Dark Skin = Evil.

Podia pelo menos ter uma expressão de bravinho igual o original. Só isso. E os olhos vermelhos, já que ele é um demônio. Gostava dessa parte dos demônios não conseguirem simular um humano 100%.

Agora ficou um vô segurando a risada.
Gosto de ver como, apesar de toda a força feita pelos sonystas, aqui ainda dá pra criticar a arte do novo sem ficar sendo censurado.

99% das discussões nesse sentido viram "MUH NOSTALGIA FAG", HURR VAI COMPRAR UM PS4".
DLC