Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Clamper escreveu: (17-11-2020, 11:15 PM)Dá pra começar Trails do Cold Steel?

Eu vou começar de qualquer forma, mas queria ter uma ideia de quão perdido vou ficar antes
Da sim, mas não acho que você vai curtir. Jogo é devagar.
Rodrigo Rey escreveu: (18-11-2020, 11:02 AM)"Ótimos Xillias", aí lembro do sistema de dívida Lol

Sem dúvidas eles têm seus defeitos, mas normalmente são considerados jogos bons.
Okira escreveu: (18-11-2020, 11:14 AM)Os estúdios que fizeram esses tales nem existe mais, vários saíram.
Quem está fazendo o Arise é a equipe da série God eater.
Tales of faliu e estão tentando dinheiro com um monte de joguinho ruim de celular.
Pombas, não faliu de jeito nenhum Lol A demora imensa é por finalmente ter gráfico de gente, e isso leva eras... Arise ia sair mês que vem, mas pandemia cagou tudo

Crestoria e Rays dão um bom dinheiro, mas eles precisam de novos títulos vindo
Com o desempenho lamentável do PS5 no japão, será que Square também lança FF16 no PS4?
Se continuar nesse ritmo, não vai ter base pra um jogo desse peso no próximo ano.
Seria a receita pro pior lançamento da série no Japão, ainda menor que FF15 e 7Remake.

E dessa vez não tem a carta na manga que usaram no XV (anúncio prematuro do FF7 pra crescer a base).


Primeira semana:
PS4: 322K
Switch:329k
PS5: 118K
Chozo Master escreveu: (18-11-2020, 01:15 PM)Com o desempenho lamentável do PS5 no japão, será que Square também lança FF16 no PS4?
Se continuar nesse ritmo, não vai ter base pra um jogo desse peso no próximo ano.
Seria a receita pro pior lançamento da série no Japão, ainda menor que FF15 e 7Remake.

E dessa vez não tem a carta na manga que usaram no XV (anúncio prematuro do FF7 pra crescer a base).


Primeira semana:
PS4: 322K
Switch:329k
PS5: 118K

Acho que irá sim ter uma versão para o PS4, o trailer até parece a versão PS4.
A sonia também já está falando que seus jogos terão versão PS4, a capcom com RE8, no vazamento, sugere uma versão ps4.
Square deve seguir o fluxo.
Wander escreveu: (18-11-2020, 12:27 PM)Sem dúvidas eles têm seus defeitos, mas normalmente são considerados jogos bons.
Bom que o sistema de batalha e administração de TP lembra Graces

Light Blade escreveu: (18-11-2020, 12:50 PM)Pombas, não faliu de jeito nenhum Lol A demora imensa é por finalmente ter gráfico de gente, e isso leva eras... Arise ia sair mês que vem, mas pandemia cagou tudo

Crestoria e Rays dão um bom dinheiro, mas eles precisam de novos títulos vindo
Vai ser o único Tales of bonito desde o Vesperia, depois dele ficou tudo com visual de PS2
Precisam dar uma arriscada e renovada em Tales. A única coisa que ainda segura (e deve ser mantida) é o sistema de batalha, todo o resto ta preso em 2 gerações atrás Emotion
Rodrigo Rey escreveu: (18-11-2020, 01:24 PM)Bom que o sistema de batalha e administração de TP lembra Graces

Vai ser o único Tales of bonito desde o Vesperia, depois dele ficou tudo com visual de PS2

O Graces é CC, não? Não lembro mais se eles misturam os dois sistemas.
Wander escreveu: (18-11-2020, 02:24 PM)O Graces é CC, não? Não lembro mais se eles misturam os dois sistemas.
É que esse vai enchendo a barra de artes a medida que bate, defende, faz combo, etc... mesmo conceito, não?
No Vesperia, Symphonia, etc era MP clássica, que arte consumia e precisava usar item ou dormir em hotel pra conseguir de novo

Ao menos na época joguei ambos em épocas próximas e achei semelhante
Rodrigo Rey escreveu: (18-11-2020, 03:34 PM)É que esse vai enchendo a barra de artes a medida que bate, defende, faz combo, etc... mesmo conceito, não?
No Vesperia, Symphonia, etc era MP clássica, que arte consumia e precisava usar item ou dormir em hotel pra conseguir de novo

Ao menos na época joguei ambos em épocas próximas e achei semelhante

Sim, sim, é q na época, se bem me lembro, o Graces era só CC e o Xillia acho q misturava ambos.
Wander escreveu: (18-11-2020, 03:37 PM)Sim, sim, é q na época, se bem me lembro, o Graces era só CC e o Xillia acho q misturava ambos.
Até tinha um item pra recuperar, mas nunca senti necessidade de usar
Nem mesmo hotel usei no Xillia 2, zero vezes... minha party se curava sozinha
Okira escreveu: (18-11-2020, 01:23 PM)Acho que irá sim ter uma versão para o PS4, o trailer até parece a versão PS4.
A sonia também já está falando que seus jogos terão versão PS4, a capcom com RE8, no vazamento, sugere uma versão ps4.
Square deve seguir o fluxo.

Rumores diziam que o desenvolvimento comecou como jogo de PS4. Não deve ser difícil voltar atrás e fazer uma versão com um pouco de downgrade.
Syng escreveu: (18-11-2020, 02:24 PM)Precisam dar uma arriscada e renovada em Tales. A única coisa que ainda segura (e deve ser mantida) é o sistema de batalha, todo o resto ta preso em 2 gerações atrás Emotion
Aparentemente o Arise vai ser bem diferente.
Wander escreveu: (18-11-2020, 03:37 PM)Sim, sim, é q na época, se bem me lembro, o Graces era só CC e o Xillia acho q misturava ambos.
Sim, Xillia mistura TP com CC

Coisa linda, cadê remaster Emotion
Port do Dragon Quest XI S pro Series S... Quer dizer, pro X (trocadilho.  Bobo ) mesmo, ficou muito bom. Em termos de mudanças, a poda do jardineiro na grama até deixou melhor. Falta alguns dos efeitos e umas texturas melhores, mas quem deixa de jogar por causa disso tinha que receber chibatadas e ser impedido de jogar videogame.

60 frames lindos.  Emotion

Versão S:

[Imagem: gTelCq0z_o.png]

Versão original:

[Imagem: Lctdg3Tc_o.png]

No PS4 Pro e XOne X o game roda a 60 FPS, o original era 30 FPS. Não sei se é ainda mais no PS5 e series X (ou S), com maior estabilidade etc., tem que aparecer uma comparação. Já é uma bela diferença.
É um joguete de celular, mas um jogo de Slayers na estrutura de Tales of ficaria muito bom.

Rpz esse vai e vem da Patty ta chato hein. Ela entra no grupo, fica naquela área aí no fim vai embora só pra entrar na party novamente na próxima cidade. Inventem logo uma desculpa pra ela entrar na party de vez, não é como se outros personagens tivessem lá motivos muito fortes anyway
Como fica o level upgrade dela? pareia com o Yuri cada vez que volta?
Rodrigo Rey escreveu: (19-11-2020, 02:28 PM)Como fica o level upgrade dela? pareia com o Yuri cada vez que volta?

Não exatamente, ela ta 1-2 levels abaixo do Yuri aqui
Syng escreveu: (19-11-2020, 02:20 PM)Rpz esse vai e vem da Patty ta chato hein. Ela entra no grupo, fica naquela área aí no fim vai embora só pra entrar na party novamente na próxima cidade. Inventem logo uma desculpa pra ela entrar na party de vez, não é como se outros personagens tivessem lá motivos muito fortes anyway
Deixa ela ser feliz, menina Baby

Aprendi a fazer o esquema das forms, já não largo mais ela Emotion Tem combos tão extensos quanto o Yuri ou mais, lol