Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
lopes
Loles Loles Loles Loles
Tudo isso pra uma armadura?

Esperava pelo menos a confirmação de um patch pro Bloodborne
tem que vestir a armadura e trocar rapidão para o bloodborne para ativar o patch para 60fps
Talvez tenha algo diferente tbm no mundo normal
wolfwood escreveu: (19-11-2020, 08:24 PM)Talvez tenha algo diferente tbm no mundo normal
A armadura do Rotartenep
Rapaz, que merda Lol

Mais legal a jornada
wolfwood escreveu: (19-11-2020, 08:31 PM)Rapaz, que merda Lol

Mais legal a jornada

pq não foi vc que ficou procurando
O que poderia ser para não ser uma decepção pra vocês?
Shugo escreveu: (19-11-2020, 09:14 PM)O que poderia ser para não ser uma decepção pra vocês?
patch para bloodborne
Shugo escreveu: (19-11-2020, 09:14 PM)O que poderia ser para não ser uma decepção pra vocês?
Achei mais tosco o método pra abrir que a recompensa. Lol

Dark Souls II tem umas recompensas merdas que ninguém liga também por trás de umas challenge runs interessantes tipo "no bonfire run".
Gbraga Returns escreveu: (19-11-2020, 09:24 PM)Achei mais tosco o método pra abrir que a recompensa. Lol

Dark Souls II tem umas recompensas merdas que ninguém liga também por trás de umas challenge runs interessantes tipo "no bonfire run".

Por favor, pare de tentar fazer esse jogo ser o novo Dark Souls 2.

Obrigado.
bluw escreveu: (19-11-2020, 09:27 PM)Por favor, pare de tentar fazer esse jogo ser o novo Dark Souls 2.

Obrigado.
parei
Gbraga Returns escreveu: (19-11-2020, 09:24 PM)Achei mais tosco o método pra abrir que a recompensa. Lol

Exatamente

Foi um hype desnecessário, culpa da própria Bluepoint Lol

Até pq são 26 moedas na troca, mas por enquanto só se sabe a existência de 11 por NG, isso em pure black e pure white WT, é uma trabalheira do caralho pra pegar uma armadura Lol
achei justo, tem que trollar mesmo os otários
Bom é que já da pra saber que esse modo de corno espelhado não serve pra nada relevante Lol
Poderiam dar o wallpaper PekoMiko em 4K como recompensa, seria legal.

[Imagem: Em8POTUUYAAz9jq?format=jpg&name=large]

Banam esse imbecil pelo amor de Deus
Tô dividindo meu wallpaper atual com a galera aqui na moralzinha, eu hein. Como você é tóxico.
Gbraga Returns escreveu: (19-11-2020, 10:00 PM)Tô dividindo meu wallpaper atual com a galera aqui na moralzinha, eu hein. Como você é tóxico.

To aceitando encomendas de 3D Printing, se quiser mandar MP, só lido com o modelo, R$ 650 eu mando o arquivo, faço essas bonecas pra você, o Seraph, ou mais outros virgens que possam se interessar