Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
conte mais
Você manda o que diabos quer imprimir, eu faço o modelo 3D e você caça alguém ou imprime você mesmo uma boneca 3D

Como só entusiasta vai comprar uma impressora 3D acho mais fácil caçar alguém que cobre os serviços de impressão
wolfwood escreveu: (19-11-2020, 05:04 PM)Bitolado elitista

Lol
Vilela escreveu: (19-11-2020, 08:32 PM)pq não foi vc que ficou procurando
A recompensa são os amigos que se fez na jornada
Eu achei a recompensa ótima. Não tinha nada muito melhor pra colocar ali.
Podia ser kit de reparo da 6th Archstone Guess

Galera viaja, mas o hype foi culpa da Bluepoint Lol

Foi divertido acompanhar, quero Elden Ring pra ontem, um dos aspectos mais legais é explorar essas zoeira Emotion
wolfwood escreveu: (19-11-2020, 10:07 PM)Você manda o que diabos quer imprimir, eu faço o modelo 3D e você caça alguém ou imprime você mesmo uma boneca 3D

Como só entusiasta vai comprar uma impressora 3D acho mais fácil caçar alguém que cobre os serviços de impressão

Eita, já ta manjando de 3D nesse level?

Agora fiquei curioso, manda nudes imagens lá no tópico de desenhos.

vlw flw
wolfwood escreveu: (20-11-2020, 09:43 AM)Podia ser kit de reparo da 6th Archstone Guess

Galera viaja, mas o hype foi culpa da Bluepoint Lol

Foi divertido acompanhar, quero Elden Ring pra ontem, um dos aspectos mais legais é explorar essas zoeira Emotion

A culpa é da Bluepoint por colocar um segredo no jogo ou dos dodói que vê uma porta trancada e acha que vai ter teaser de Elden Ring ou sexto Archstone e não dorme até conseguir abrir?
Moukis escreveu: (20-11-2020, 10:12 AM)Eita, já ta manjando de 3D nesse level?

Agora fiquei curioso, manda nudes imagens lá no tópico de desenhos.

vlw flw

Nem, tava de zoeira

Tiops escreveu: (20-11-2020, 10:25 AM)A culpa é da Bluepoint por colocar um segredo no jogo ou dos dodói que vê uma porta trancada e acha que vai ter teaser de Elden Ring ou sexto Archstone e não dorme até conseguir abrir?

Bluepoint
Tiops escreveu: (20-11-2020, 08:45 AM)Eu achei a recompensa ótima. Não tinha nada muito melhor pra colocar ali.
Set de monumental ou da Maiden in Black, ou ambos. Emotion
Gbraga Returns escreveu: (20-11-2020, 12:36 PM)Set de monumental ou da Maiden in Black, ou ambos. Emotion

ou uma action figure da maiden in black
Skin da Maiden In Black pra VTubers
Fazer a peãozada correr atrás de 30 moedas escondidas em várias jogadas por causa de uma armadura é coisa de retardado.

Poderia ser a peça para abrir a archstone quebrada e ali ter um boss secreto ou uma arena de pvp.
Vilela escreveu: (20-11-2020, 12:37 PM)ou uma action figure da maiden in black

Só compro se tiver os pézinho sujo.
O título da stream. Loles Loles Loles

https://www.twitch.tv/heyzeusherestoast
Melhor nome de boss Emotion
wolfwood escreveu: (20-11-2020, 10:55 AM)Nem, tava de zoeira

Ah seu zuero.

Moukis escreveu: (20-11-2020, 02:07 PM)Ah seu zuero.

To aprendendo ainda, é treta
Speedrun do jogo ta muito feio, skip em Latria inteira já Loles
Maedhros escreveu: (20-11-2020, 12:46 PM)Fazer a peãozada correr atrás de 30 moedas escondidas em várias jogadas por causa de uma armadura é coisa de retardado.

Poderia ser a peça para abrir a archstone quebrada e ali ter um boss secreto ou uma arena de pvp.
Arena de PVP seria zuero mesmo e não daria tanto trabalho quanto fazer um mundo inteiro.