20-11-2020, 07:57 PM
![[Imagem: HmYixTq.png]](https://i.imgur.com/HmYixTq.png)
Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje |
20-11-2020, 07:57 PM
![]()
20-11-2020, 08:19 PM
Whens build do Boulos pra invasão?
20-11-2020, 09:35 PM
20-11-2020, 09:48 PM
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
20-11-2020, 10:49 PM
VAI TOMA NO CU!
DEMONIO esta bonito demais!! Atmosfera pesada!! O som, jogando de fone esta bem envolvente. Pau no todinha da from! Vai ter que comer muito feijao com arroz para superar a Atmosfera desse game no próximo souls! Na boa, fui surpreendido! QUE ATMOSFERA. E DIGO MAIS, QUE ATMOSFERA!! ![]() ![]()
20-11-2020, 11:48 PM
Velhos eu estou de queixo caido com Demons souls!
É tudo aquilo e mais um pouco! Negócio é bizarro de tão bom! Quem comprar o PS5 e nao comprar Demons, nao merece ter o console! Da medo jogar Demons de Fone. Som 3D envolvente. Graves pesados! Geometria dos inimigos, animações tudo do extremo carai! Só falo uma coisa. JOGUEM FPD!
21-11-2020, 12:33 AM
![]() Chozo Master escreveu: (21-11-2020, 12:33 AM)
![]()
21-11-2020, 07:55 AM
![]()
21-11-2020, 08:33 AM
Richter escreveu: (20-11-2020, 10:49 PM)VAI TOMA NO CU!Hype cega aqui pra jogar, quando a Amazon resolver enviar meu Plei5. ![]()
21-11-2020, 08:45 AM
snascarella escreveu: (21-11-2020, 08:33 AM)Hype cega aqui pra jogar, quando a Amazon resolver enviar meu Plei5.Cara, vai ficar de bilau ereto. Vendo nos videos de apresentação, sempre achei que "É lindo, mas não é new gen" .E achava um pecado a mudança brutal dos gráficos, e as animações de subir escada, ser tão PS2. ![]() Verdade que a BP não é doida o bastante pra mexer nessa animações, pois afetaria diretamente no gameplay e os fãs estilo Graba clodovil, acabariam com o game. ![]() Mas depois que você começa a jornada, nem percebi mais o lance das escadas. Aliás, o game te suga pro mundo da escuridão de um jeito, PQP! RAPAZ, Jogando com o Gold Headset, a cada espadada, aço chocando com aço, gritos de agonia, respiração do seu personagem dentro da armadura, almas sendo sugadas logo que um inimigo "dobra" os joelhos. Carammmmba! Isso é nova geração! O dualsense também esta cheio de vibrações diferentes. Coisa de louco mesmo! A sensação é de que finalmente o famoso "DEEP DOWN" da capcom, foi lançado. Estou jogando em 4k mesmo! Fodas 60fps. Na segunda jogada eu vou de 60. Acho que eu nunca tinha visto um game tão nitido na minha Oled. Bicho, negócio é um quadro! Um artwork viva. Fica aquele apelo! Sonyaaa compre a Bluepoint pra ontem! ![]()
21-11-2020, 08:47 AM
![]()
21-11-2020, 08:52 AM
O Richter já deixou o relato das primeiras impressões, mas vou postar a minha também que coloquei no grupo do WhatsApp.
Esse Demons Souls ficou realmente bom. Não estou achando ruim de jogar em 30fps. Sinceramente se fosse Bloodborne que tem um combate mais rápido, o 60fps faria mais diferença. Em Demons é bem mais cadenciado. Graficamente é um absurdo. 4K + HDR ficou o jogo mais impressionante que já joguei. O que uma iluminação foda faz com um jogo. Fenomenal! A iluminação de RDR2 e TLOUS2 já era linda, mas aqui o patamar é outro. Fora os reflexos, que se falassem que era RT dava para acreditar. A animação achei que sofreria um pouco em relação aos gráficos, já que manteram tudo como era no PS3, mas até que não viu, o peso do inimigos e a fluidez de cada movimento ficou excelente. Um contra seria a animação de subir escadas e mudar direção. Isso ainda manteve a raiz PS3 e da série Souls. Foi propositadamente p/ não perder a identidade. Não sei se é porq já estou familiarizado com a série que achei esse início bem fácil. O primeiro boss é muito baba. Mas continua muito gostoso de jogar, e agora com esse som 3D está gozante. Amigos, mesmo quem não curte Souls, merece ao menos uma testada. Impossível não apaixonar com esse Remake.
21-11-2020, 10:30 AM
Demon's é bem mais fácil mesmo, principalmente pra quem já jogou os outros. Não vai ter tanto desafio quanto teria em um jogo novo da série, mas ainda é muito legal de jogar. Recomendo muito jogar de maguinho.
![]()
21-11-2020, 10:34 AM
Gbraga Returns escreveu: (21-11-2020, 10:30 AM)Demon's é bem mais fácil mesmo, principalmente pra quem já jogou os outros. Não vai ter tanto desafio quanto teria em um jogo novo da série, mas ainda é muito legal de jogar. Recomendo muito jogar de maguinho. Quando joguei ano passado só fui ter dificuldade no NG+4 ou 5, mas pergunta se eu parei até platinar? Apesar de ser uma alegria do carai platinar foi delícia demais, nossa senhora. Obra de arte esse jogo.
21-11-2020, 10:38 AM
não, estragaram a rate do gbraga, deletem o jogo do ssd correndo
21-11-2020, 10:38 AM
Seraph escreveu: (21-11-2020, 10:34 AM)Quando joguei ano passado só fui ter dificuldade no NG+4 ou 5, mas pergunta se eu parei até platinar? Apesar de ser uma alegria do carai platinar foi delícia demais, nossa senhora. Obra de arte esse jogo.Foda demais mesmo. Ainda mais impressionante dada a história do projeto, que era um jogo falido que todo mundo já tinha desistido, e o Miyazaki pegou o que sobrou de recursos e transformou no jogo que a gente recebeu. 10/10 puro, melhor exclusivo do PS3 com folga. ![]() Bloodborne eu gosto mais no geral, mas foi um desenvolvimento bem mais tranquilo quando você considera que veio a Sony com várias malas de dinheiro depois do sucesso de Dark Souls implorando pro Miyazaki fazer um jogo pra eles, e lambendo o furico dele. Se o japunei não tivesse acertado a mão em um tempo minúsculo, com quase nada de dinheiro e na primeira tentativa, a série inteira mais Sekiro e até Déraciné nunca teriam existido. ![]() E nessa série não existindo, já muda consideravelmente até o panorama atual da indústria. God of War 2018 não existiria da forma que existe sem Dark Souls, por exemplo. Vilela escreveu: (21-11-2020, 10:38 AM)não, estragaram a rate do gbraga, deletem o jogo do ssd correndorate
21-11-2020, 11:00 AM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|