Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Gbraga Returns escreveu: (21-11-2020, 10:38 AM)Foda demais mesmo. Ainda mais impressionante dada a história do projeto, que era um jogo falido que todo mundo já tinha desistido, e o Miyazaki pegou o que sobrou de recursos e transformou no jogo que a gente recebeu. 10/10 puro, melhor exclusivo do PS3 com folga. Emotion

Bloodborne eu gosto mais no geral, mas foi um desenvolvimento bem mais tranquilo quando você considera que veio a Sony com várias malas de dinheiro depois do sucesso de Dark Souls implorando pro Miyazaki fazer um jogo pra eles, e lambendo o furico dele.

Se o japunei não tivesse acertado a mão em um tempo minúsculo, com quase nada de dinheiro e na primeira tentativa, a série inteira mais Sekiro e até Déraciné nunca teriam existido. Emotion

E nessa série não existindo, já muda consideravelmente até o panorama atual da indústria. God of War 2018 não existiria da forma que existe sem Dark Souls, por exemplo.

rate
Pois é, o Yoshida mamou o pingulim do Mika gostoso mesmo!
A história toda.
https://www.google.com/amp/s/www.techtud...-souls.amp

Sobre Demons Remake,
Estou mais impressionado com o game rodando no PS5,
Do que fiquei com Bloodborne no PS4. Mesmo que Bloodborne seja mais jogo, fato.

Quando saiu os primeiros vídeos do Bloodao no PS4, ficamos naquele fissura: " souls com gráficos da nova geração etc.." E de fato Bloodao foi pica, mas nao impressionou tanto, tecnicamente falando, como Demons tem me impressionado!
Isso aqui virou tópico de inclusão?
Chozo Master escreveu: (21-11-2020, 11:14 AM)Isso aqui virou tópico de inclusão?
sempre foi, é de souls
Independente de qualquer coisa, acho q a nova gen tem um potencial incrível se considerarmos q Demon's ainda está naquela janela de transição da geração. Imaginem daqui a uns três anos o q esses consoles não vão estar fazendo.
Vilela escreveu: (21-11-2020, 11:14 AM)sempre foi, é de souls
Gbraga Returns escreveu: (21-11-2020, 10:30 AM)Demon's é bem mais fácil mesmo, principalmente pra quem já jogou os outros. Não vai ter tanto desafio quanto teria em um jogo novo da série, mas ainda é muito legal de jogar. Recomendo muito jogar de maguinho. Blush

Comecei de knight pois é a cara do Demons. Mas vou jogar uma segunda de maguinho sim. As magias nesse jogo são muito tesudas.
[quote="Wander" pid='4688542' dateline='1605968183']
Independente de qualquer coisa, acho q a nova gen tem um potencial incrível se considerarmos q Demon's ainda está naquela janela de transição da geração. Imaginem daqui a uns três anos o q esses consoles não vão estar fazendo.
[/quote

E tem mesmo viu. Demons Remake foi todo projetado em mente 60fps e já ficou incrível. Imagina um jogo projetado para 30fps. Vai puxar ainda mais o visual.
E esse jogo rodando em 4K nativos é um absurdo, já que estamos jogando em console. Aqui minha GTX 1080 peida para rodar qualquer jogo da gen passada em 4K nativos.
O jogo tem 60 fps, e Sonysta prefere jogar a 30 Lol
Jogador de photo mode mesmo.
Choro master está em pânico kkkkk
Tem alguma wiki específica do Remake? Queria ver imagens em maior resolução de alguns itens, rs.
ri desse digital fraude do paraguai, tudo é tessellation

Gbraga Returns escreveu: (21-11-2020, 12:05 PM)Tem alguma wiki específica do Remake? Queria ver imagens em maior resolução de alguns itens, rs.

https://demonssouls.wiki.fextralife.com/...Souls+Wiki

https://demonssouls.wiki.fextralife.com/Items
Valeu gordjeans
Mudaram a melhor descrição de item da série inteira. Emotion

WHY
Gbraga Returns escreveu: (21-11-2020, 12:21 PM)Mudaram a melhor descrição de item da série inteira. Emotion

WHY
estragaram a arte da descrição de itens
Gbraga Returns escreveu: (21-11-2020, 12:21 PM)Mudaram a melhor descrição de item da série inteira. Emotion

WHY

Mudaram um monte de diálogos também. Lol

WHY

Qual?
Seraph escreveu: (21-11-2020, 12:29 PM)Qual?
Talisman of Beasts.

Antigo:

Novo:

Gbraga Returns escreveu: (21-11-2020, 12:31 PM)Talisman of Beasts.

Antigo:

Novo:

Mas é interessante que fala praticamente a mesma coisa. pelo menos mantiveram a linha. Lol
Ah sim, eles não mudariam o significado em si, já seria mongolice demais. Lol