Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Vilela escreveu: (21-11-2020, 12:11 PM)ri desse digital fraude do paraguai, tudo é tessellation

To falando!! Esse Demons é a segunda vinda de Cristo.
Endividem até o último fio de pelo do cu, mas comprem um ps5 com Demons!
Emotion

Ps: joguei agora, Ghost e Days gone em 4k 60fps. Que absurdo esse console amigos! : emotion:
5k pra jogar PS3 e PS4.
Inclusão total Lol
Volto pra discutir a platina quando as crianças pararem de brincar de photo mode e voltarmos ao normal.
Tá bem bonito esse game mesmo.
Chozo Master escreveu: (21-11-2020, 02:12 PM)Inclusão total Lol
Volto pra discutir a platina quando as crianças pararem de brincar de photo mode e voltarmos ao normal.
quer discutir platina e chama alguém de criança ou inclusão

Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Victor Neri escreveu: (21-11-2020, 02:13 PM)Tá bem bonito esse game mesmo.
dá para dar um drop diferenciado nele
Gbraga Returns escreveu: (21-11-2020, 01:39 PM)5k pra jogar PS3 e PS4.
Para você seria melhor ainda. Ja que metade dos Gotys free da plus no PS5, você não tem.
E eu paguei 4230 no meu. Desconto tem a rodo. Veda seu PS4 pro.
Richter escreveu: (21-11-2020, 02:32 PM)Para você seria melhor ainda. Ja que metade dos Gotys free da plus no PS5, você não tem.
E eu paguei 4230 no meu. Desconto tem a rodo. Veda seu PS4 pro.
4230 pra jogar ps3 e ps4

e Daze Bong
Gbraga Returns escreveu: (21-11-2020, 10:38 AM)Foda demais mesmo. Ainda mais impressionante dada a história do projeto, que era um jogo falido que todo mundo já tinha desistido, e o Miyazaki pegou o que sobrou de recursos e transformou no jogo que a gente recebeu. 10/10 puro, melhor exclusivo do PS3 com folga. Emotion

Bloodborne eu gosto mais no geral, mas foi um desenvolvimento bem mais tranquilo quando você considera que veio a Sony com várias malas de dinheiro depois do sucesso de Dark Souls implorando pro Miyazaki fazer um jogo pra eles, e lambendo o furico dele.

Se o japunei não tivesse acertado a mão em um tempo minúsculo, com quase nada de dinheiro e na primeira tentativa, a série inteira mais Sekiro e até Déraciné nunca teriam existido. Emotion

E nessa série não existindo, já muda consideravelmente até o panorama atual da indústria. God of War 2018 não existiria da forma que existe sem Dark Souls, por exemplo.

Deus me livre viver em um mundo sem Déraciné.
bluw escreveu: (21-11-2020, 04:05 PM)Deus me livre viver em um mundo sem Déraciné.
Vilela escreveu: (21-11-2020, 02:13 PM)quer discutir platina e chama alguém de criança ou inclusão

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

dá para dar um drop diferenciado nele

Sim . Drop de qualidade.
O amigo do Gbraga faz um vídeo (parte 1 ainda) de 35 minutos pra falar como quem gostou do remake do Demon's Souls é burro Emotion

Da pena de pessoas assim
Richter escreveu: (21-11-2020, 08:04 PM)Da pena de pessoas assim
Não fala assim do Gbraga, ele assiste vtube porque é doentinho, mas é gente fina pessoalmente...
Tiops escreveu: (21-11-2020, 08:03 PM)O amigo do Gbraga faz um vídeo (parte 1 ainda) de 35 minutos pra falar como quem gostou do remake do Demon's Souls é burro Emotion

pp9cEig0_P0

esse canal é bem underrated, pena que deletou todas as análises de antes, fala um monte de bosta tipo esse vídeo, porém bostas de qualidade
Vilela escreveu: (21-11-2020, 08:08 PM)esse canal é bem underrated, pena que deletou todas as análises de antes, fala um monte de bosta tipo esse vídeo, porém bostas de qualidade

Sim, usando definição do dicionário pra explicar porque o remake é ruim. Nem vi os outros vídeos, só dei risada dos titulos, choro pra TUDO.
Tiops escreveu: (21-11-2020, 08:03 PM)O amigo do Gbraga faz um vídeo (parte 1 ainda) de 35 minutos pra falar como quem gostou do remake do Demon's Souls é burro Emotion

Esforço demais pra falar algo óbvio.
Gbraga Returns escreveu: (21-11-2020, 08:11 PM)Esforço demais pra falar algo óbvio.

S. Só fala que tá ruim fi, não precisa ficar com dedinho no cu pra isso.
Joguei um cadim no PS3 hoje. Fui no NG+ com meu char de faith + dragon bone smasher. Oopscool
Gbraga Returns escreveu: (21-11-2020, 08:15 PM)Joguei um cadim no PS3 hoje. Fui no NG+ com meu char de faith + dragon bone smasher. Oopscool

Finalmente assisti Mimi wo Sumaseba, Mononoke ainda é melhor filme, porém que filminho do bem Love

Ri todas as vezes que toca Country Roads, retardo pesado Love

O que está acontecendo neste topic, vou começar a banir estou avisando