Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Maedhros escreveu: (22-11-2020, 11:36 AM)Da pra fazer isso no Dark Souls 3 também.

Em Ringed City?

Eu sei mas sinceramente acho o Halflight um bois até que legalzinho por si só. Bicho faz altas putarias.
Virou a página.

Seraph escreveu: (22-11-2020, 01:57 PM)Em Ringed City?

Eu sei mas sinceramente acho o Halflight um bois até que legalzinho por si só. Bicho faz altas putarias.

Isso.
Loles

Ri alto dessa merda

Capeta Seleste.... pra afogar as mágoas pelo fato da Émazoun não ter entregue o Plei5 pra eu jogar Dilma, fui dar uma barbarizada um Ringed City no NG+++....... Loles Loles Loles
Quase deu pra compilar um “melhores momentos” à lá smzinho.
Fui currado pelo bóis dos dragãozinho, por causa das pilastras.... Loles
Satanági pura isso aí Emotion
wolfwood escreveu: (22-11-2020, 09:41 AM)Com Bloodborne na retro, espero que não inventem de fazer um "Remake, reimagination" pela Bluepoint, a OST do jogo é o pior aspecto de longe, ainda pior que a arte de Doom Crylol

Tem nem música Lol

Melhor darem seus pulos pra BB rodar 60FPS
Falei que as músicas ficaram bostonas.

Seria um crime hediondo se tivessem feito isso também com SotC
NSFW?

Q MERDA Loles
Caralho, Dist achou mais um skip fácil e broken, um bug que tava confundindo muita gente Loles

Se você visitar uma área avançada em uma Archstone, quitar o game pela tela, reiniciar, visitar outra Archstone e morrer, o jogo lembra a posição que você morreu mas não a Archstone e te dá load na posição específica, tipo morre em 1-3 e você pode dar load em 2-3 Lol

Ou seja, vai acabar tendo que enfrentar só o último Boss da fase LUL

Jogo é cheio de bugs broken, o sonho dos speedrunners
wolfwood escreveu: (22-11-2020, 09:57 PM)Caralho, Dist achou mais um skip fácil e broken, um bug que tava confundindo muita gente Loles

Se você visitar uma área avançada em uma Archstone, quitar o game pela tela, reiniciar, visitar outra Archstone e morrer, o jogo lembra a posição que você morreu mas não a Archstone e te dá load na posição específica, tipo morre em 1-3 e você pode dar load em 2-3 Lol

Ou seja, vai acabar tendo que enfrentar só o último Boss da fase LUL

Jogo é cheio de bugs broken, o sonho dos speedrunners
Dark Souls Remastered feelings. Corrigiram os dupes que só eram usados em momentos específicos e precisavam de skill de fazer, mas acabaram achando dupes mil vezes mais fáceis e broken que fizeram com que a speedrun terminasse com 99 de INT, coisa que nunca acontecia no original.

Nesse caso, removem coisa inofensiva como dupe de upgrade material e agora não precisa nem jogar o jogo. Só um boss tinha skip na run original, era tão pouca diferença que nem tinha categoria all bosses, todo mundo só jogava Any%, agora já vai ser necessário pra não ficar uma run sem graça.

E como é remake e não deve ter DLC com conteúdo novo, patchear não vai mudar nada porque as speedruns só vão se manter na 1.0 e fodasse.
Gbraga Returns escreveu: (22-11-2020, 10:02 PM)Dark Souls Remastered feelings. Corrigiram os dupes que só eram usados em momentos específicos e precisavam de skill de fazer, mas acabaram achando dupes mil vezes mais fáceis e broken que fizeram com que a speedrun terminasse com 99 de INT, coisa que nunca acontecia no original.

Nesse caso, removem coisa inofensiva como dupe de upgrade material e agora não precisa nem jogar o jogo. Só um boss tinha skip na run original, era tão pouca diferença que nem tinha categoria all bosses, todo mundo só jogava Any%, agora já vai ser necessário pra não ficar uma run sem graça.

E como é remake e não deve ter DLC com conteúdo novo, patchear não vai mudar nada porque as speedruns só vão se manter na 1.0 e fodasse.

Mano, ele tá quebrando o jogo e já foi pro Phalanx de cara Lol

https://m.twitch.tv/distortion2

Talvez tenha DLC ou atualização de algo que não necessariamente seja conteúdo novo (arena de PVP), mas ainda assim, realmente, quem tem disco vai sempre poder quebrar o jogo assim

Viu o glitch da Blueblood sword? É muito retardado Lol
Acabei de perceber que tem uma animação diferenciada sim para subir escadas!
Obrigado Blupoint Lol

Joguinho gostoso demais! Emotion
Distortion quebrou o jogo.

13:44 Loles
Dr Distrespect forsenCD
Apesar de ter talento mostra que a Bluepoint é meio juvenil ainda.
Conseguir ser pior que a Fromsoft nos bugs é um feito louvável, parabéns
Corrigiram o dupe? Vai ficar mais chato farmar pedra :/

Dúvida aqui. A arma base que vc usa pra criar a Boss weapon faz diferença no stat final?
Por exemplo, pra fazer o Meat Clever o Ed pede ou um club+0, ou meu mirdan hammer+6.
Algum benefício se eu der uma arma melhor na troca?
Pessoal jogando Demon's Souls, sendo que tem Sekirão na retro rodando a 60fps Emotion
wolfwood escreveu: (23-11-2020, 09:46 AM)Conseguir ser pior que a Fromsoft nos bugs é um feito louvável, parabéns

DS1 também tem bug do warp. Vc chega no Artorias e dá pra entrar direto no Gwyn. Lol

Chozo Master escreveu: (23-11-2020, 10:49 AM)Corrigiram o dupe? Vai ficar mais chato farmar pedra :/

Dúvida aqui. A arma base que vc usa pra criar a Boss weapon faz diferença no stat final?
Por exemplo, pra fazer o Meat Clever o Ed pede ou um club+0, ou meu mirdan hammer+6.

Não, a arma que vc usa na troca não influencia no resultado final.
Chozo Master escreveu: (23-11-2020, 10:49 AM)Corrigiram o dupe? Vai ficar mais chato farmar pedra :/

Nenhum

Se eu não me engano um club normal +0 já serve