Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Tô nos eventos finais de Last Ranker já. 22 horas de jogo. Foi uma experiência até diferente pra mim jogar um JRPG normalmente, sem correria, depois de tantos meses. Esse jogo é um dos melhores JRPGs q já joguei, a proposta dele é muito única, direção de arte top e excelente sistema de batalha e progressão da história. Um pequeno ponto negativo é q vc fica muito preso a ter q fazer as quests se quiser seguir em frente, então nem dá pra chamar a maioria delas de opcionais. Mas, ao mesmo tempo, a experiência é enriquecida com essas quests, então não posso disser q seja ruim ter q fazê-las.
Vilela escreveu: (23-11-2020, 12:53 PM)os gráficos não estão muito bons não, espero que seja a versão switch

[Imagem: NEO-The-World-Ends-with-You_2020_11-23-20_001.jpg]
[Imagem: NEO-The-World-Ends-with-You_2020_11-23-20_002.jpg]
[Imagem: NEO-The-World-Ends-with-You_2020_11-23-20_004.jpg]

Óbvio que é jogo de Switch. Deve só rodar com upres e 60fps no PS4.
Acho que é a versão do switch mesmo e não tenho problema com isso. Ela deve ser a base, vir pra ps4 já é uma Vitória
tadabola escreveu: (23-11-2020, 01:33 PM)Acho que é a versão do switch mesmo e não tenho problema com isso.  Ela deve ser a base,  vir pra ps4 já é uma Vitória
Vir para o PS4 é o padrão, nem me surpreende, visto a base do PS4. Fora que o jogo tá com cara de produção de orçamento baixo, nem deve ser trabalhoso portar isso para o PS4.
calma, não precisam ficar alterados
Victor escreveu: (23-11-2020, 01:37 PM)Vir para o PS4 é o padrão, nem me surpreende, visto a base do PS4. Fora que o jogo tá com cara de produção de orçamento baixo, nem deve ser trabalhoso portar isso para o PS4.

Bem isso, jogo de baixo orçamento, o Switch e PS4 é óbvio as escolhas.
Talvez seja portado para o PC futuramente.
O sistema de batalha que era o diferencial do primeiro parece mais simples.
Okira escreveu: (23-11-2020, 01:40 PM)Bem isso, jogo de baixo orçamento, o Switch e PS4 é óbvio as escolhas.
Talvez seja portado para o PC futuramente.
O sistema de batalha que era o diferencial do primeiro parece mais simples.
Pareceu KH
Na verdade a square enix e outras devs japas são malucas na escolhas de plataformas, persona 5 royal fora do switch, shin megami tensei v fora do ps4, persona 4 golden para pc e não para ps4/switch, bravely default II fora do ps4, octopath traveler para pc e até hoje não saiu no ps4
Rodrigo Rey escreveu: (23-11-2020, 01:41 PM)Pareceu KH

Trial of mana também é bem simples e é um jogo muito bom.
Estranho a square tendo sucesso em jogos mais simples e tomando prejuízo em grandes produções, como aquele Avengers lançado.
Tá feio, mas bom anúncio. Não achei que fariam nenhuma continuação.

Agora esses personagens aí heim.  Crylol

EDIT: Ah! É uma máscara. Morreu de Covid. RIP!
Que bizarro já ver a pandemia influenciando em jogos (imagino que já tenham dlcs e tal).
Achei meio merda essa perspectiva "olho de gato". É para simular o estilo do original, mas curti não.
Vi agora o vídeo e deviam ter feito da versão PS4, heim!?

240p 15fps isso aí.
ai revelam que isso é rodando no ps5 no ultra boost mode
Nash escreveu: (23-11-2020, 02:03 PM)Vi agora o vídeo e deviam ter feito da versão PS4, heim!?

240p 15fps isso aí.

É pra dar imersão.
O relançamento do primeiro só saiu pro Switch, mas a sequência vem pra PS4 e Switch? E não tem versão pra PC, diferente de Trails of Mana? esses jogos japorongas de médio orçamento são escolhidos pra plataformas aleatórias, só pode.

Frescuras à parte excelente anúncio, será jogão se tiver metade da qualidade do original.
Tb acho bizarras essas escolhas. O gênero já não vende muito, deveria lançar pra todas as plataformas sempre.
Imigrante Italiano escreveu: (23-11-2020, 02:17 PM)O relançamento do primeiro só saiu pro Switch, mas a sequência vem pra PS4 e Switch? E não tem versão pra PC, diferente de Trails of Mana? esses jogos japorongas de médio orçamento são escolhidos pra plataformas aleatórias, só pode.

Frescuras à parte excelente anúncio, será jogão se tiver metade da qualidade do original.
Resumiu toda a ópera Lol
É bem random, mas a tendência é esse tipo de jogo ser tudo Switch e PS4 mesmo
SFS escreveu: (23-11-2020, 12:27 PM)Trailer em inglês. Nomura confirmou que vai ser uma sequência do anime que vai estrear em Abril do ano que vem.


00:55 quase explodiu o video, deve ser a versão Switch mesmo
Sequência de anime, começou a putaria nomura.
ó, series s segura 60fps tranquilo no gameplay, só alguns filmes que são 3fps