Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Biomassabc escreveu: (25-11-2020, 11:59 AM)a bluepoint trocou o nome de sticky white stuff pra sticky white slime

destruiram o jogo

Gbraga já está organizando o protesto com tochas e foices em frente à Bluepoint.
Essa Tower of Latria é confusa hein ?! Afe
rapaz, queria abrir a porra da porta do santuário de amana lá para pegar a porra da katana, como eu nunca morro tive que descobrir na internet que tinha que estar hollow

é duro ser bom demais
acabado escreveu: (25-11-2020, 05:30 PM)Essa Tower of Latria é confusa hein ?!  Afe

Bloodborne, a origem.
Vilela escreveu: (25-11-2020, 05:33 PM)rapaz, queria abrir a porra da porta do santuário de amana lá para pegar a porra da katana, como eu nunca morro tive que descobrir na internet que tinha que estar hollow

é duro ser bom demais

Trouxão só joga a mesma coisa tem que ser no mínimo bom.
Victor Neri escreveu: (25-11-2020, 05:43 PM)Trouxão só joga a mesma coisa tem que ser no mínimo bom.

não virando um chorão pq não consegue matar a rom e travequeiro já está bom
acabado escreveu: (25-11-2020, 05:30 PM)Essa Tower of Latria é confusa hein ?!  Afe

Emotion

Essa movimentação dos personagens é a "nova"? Me lembrou demais DS2, que acho medonho, tem como trocar no meio do game?
Nego chorando com o Valley of Defilement em 60fps e tudo iluminado nem imagina que o original rodava a 20fps, era escuro e todo borrado por causa do PS3 Lol
Que trabalheira Afe Mas interessante a genki dama pra achar o caminho
Caras, esse Demons está muito gostozinho! Melhoram as animações em todos os sentidos.
Graficos estão fenomenais, atmosfera de cada sala, de cada cenário, inimigos.
E o sons?! PQP...

Tenho o sentimento que, finalmente conseguiram aliar a excelente atmosfera, lore, gore, universo e os carai a 4 que me fez gostar tanto do universo souls, com gráficos e sons de ponta.

Escutar a respiração dos inimigos dentro da armadura é muito foda Emotion

Só não digo que é o melhor souls, porque o projeto de Demons é "simplificado" diante dos outros games que vieram dempois. Primeiro né....
Richter escreveu: (26-11-2020, 09:28 AM)Caras, esse Demons está muito gostozinho! Melhoram as animações em todos os sentidos.
Graficos estão fenomenais, atmosfera de cada sala, de cada cenário, inimigos.
E o sons?! PQP...

Tenho o sentimento que, finalmente conseguiram aliar a excelente atmosfera, lore, gore, universo e os carai a 4 que me fez gostar tanto do universo souls, com gráficos e sons de ponta.

Escutar a respiração dos inimigos dentro da armadura é muito foda Emotion

Só não digo que é o melhor souls, porque o projeto de Demons é "simplificado" diante dos outros games que vieram dempois. Primeiro né....

Já matou quais bosses?
wolfwood escreveu: (26-11-2020, 09:36 AM)Já matou quais bosses?

Tia's Idol
Mãeden Astrea
Maedhros escreveu: (26-11-2020, 09:46 AM)Tia's Idol
Mãeden Astrea

Loles
Vai empacar no John Souls
wolfwood escreveu: (26-11-2020, 09:36 AM)Já matou quais bosses?
1 e morri ontem no 2. Aaaa
Mas meu tempo para jogar esta ruim demais! Emotion
Meu irmão como sempre, esta ja no 4 mundo.
Richter escreveu: (26-11-2020, 10:32 AM)1 e morri ontem no 2.  Aaaa
Mas meu tempo para jogar esta ruim demais! Emotion
Meu irmão como sempre, esta ja no 4 mundo.
quando zerar não vai lanchar, tem cena depois dos créditos
"Já está no 4 mundo"

Em Demons Souls :lopes:
Chozo Master escreveu: (26-11-2020, 10:35 AM)"Já está no 4 mundo"

Em Demons Souls :lopes:
Super Demon's Souls World