Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Ih rapaz, já deu a desculpa que não tem tempo pra jogar. Falta pouco pra dropar o jogo de vez. Loles

Mas pra encher o saco e falar merda o dia inteiro tem tempo de sobra.
Sem a tia e a mãe não tem a mesma graça =(
Victor escreveu: (26-11-2020, 10:37 AM)Super Demon's Souls World

Lol
Victor escreveu: (26-11-2020, 10:37 AM)Super Demon's Souls World

Loles
Jack Russel escreveu: (26-11-2020, 11:39 AM)Sem a tia e a mãe não tem a mesma graça =(

Imagina o lanaviana lendo descrição de itens pra explicar o lore pra mãe e pra tia.
Mas WTF esse lance de mãe e tia? Loles
É que ele disse que a mãe e a tia viram ele jogando the last of us 2 na época.
snascarella escreveu: (26-11-2020, 11:45 AM)Mas WTF esse lance de mãe e tia? Loles

Richter escreveu: (14-07-2020, 10:43 AM)Sim!  Love
Já vi uma pancada de videos dela no youtuba. Delicinha demais ver ela jogando Last remake.  Love  BabaLove  Joga bem a danadinha!

Meus amigos!!
A história do Last 2 pode não ser melhor que o primeiro, mas putz!! Que história genial!!
Minha jogatina é feita com minha mãe e tia assistindo, e ontem eu percebi a genialidade do Drunki com essa história.

spoliers:
NO inicio, com a Abby matando o Joel, mãe e tia: " Que filha da puta!! desgraçadaaaa! Nossa, você vai matar ela Richter? Essa eu quero ver!! Desgraçadas!!!"

Com o tempo, jogando com a Abby.. " Puxa, ela é uma moça boa... nossa e agora? será que ela tem que morrer... Puxa, to gostando mais dela que da Ellie.."

Na briga das aranhas..." Meu deuss e agora?? você vai matar a Ellie??  A Ellie tem que matar a Abby.... Meu deus... Quem você esta controlando agora?? "

Drunkman você é um gênio!  Bis  Bis  Bis  Bis  Bis

Bônus

Citação:Chega numa fase da vida que não dá mais pra ficar jogando apenas Zeldinha, Mariozinho, Donkey.
São ainda legais? São de fato, mas a vida pede algo mais. Algo mais adulto, aquilo que bate mais com o momento presente que estamos vivendo.
Nintendo pra mim virou a segunda, terceira opção quando quero me divertir com joguinhos.
o user tóxico montou até um dossiê Loles
:LOPES:
Vilela escreveu: (26-11-2020, 11:58 AM)o user tóxico montou até um dossiê  Loles

Chegou a mãe/tia

Nem, ta em um tópico na primeira página
http://www.startselect.com.br/forum/show...522&page=5
Vilela escreveu: (26-11-2020, 11:58 AM)o user tóxico montou até um dossiê  Loles

+ medo
Moukis escreveu: (26-11-2020, 12:56 PM)+ medo

Quer que eu poste o seu?
Meu Deus, invejinha aqui é forte hein! Emotion
Só não sei é do game ser exclusivo, do console, da minha mãe ou tia!
Que tópico! Loles

Victor Neri escreveu: (26-11-2020, 11:48 AM)É que ele disse que a mãe e a tia viram ele jogando the last of us 2 na época.
This!
wolfwood escreveu: (26-11-2020, 01:04 PM)Quer que eu poste o seu?

to de boa aqui na minha, nem vem.
Que filha da puta!! desgraçadaaaa! Nossa, você vai matar ela Richter? Essa eu quero ver!! Desgraçadas!!!

Puxa, ela é uma moça boa... nossa e agora? será que ela tem que morrer... Puxa, to gostando mais dela que da Maiden in Black..

Meu deuss e agora?? você vai matar a Maiden Astrea?? O Slayer of Demons tem que matar a Astrea.... Meu deus... Quem você esta controlando agora??

Miyazaki você é um gênio! Bis Bis Bis Bis Bis
Loles Loles Loles Loles Loles
wolfwood escreveu: (26-11-2020, 01:47 PM)Que filha da puta!! desgraçadaaaa! Nossa, você vai matar ela Richter? Essa eu quero ver!! Desgraçadas!!!

Puxa, ela é uma moça boa... nossa e agora? será que ela tem que morrer... Puxa, to gostando mais dela que da Maiden in Black..

Meu deuss e agora?? você vai matar a Maiden Astrea??  O Slayer of Demons tem que matar a Astrea.... Meu deus... Quem você esta controlando agora??

Miyazaki você é um gênio! Bis Bis Bis Bis Bis
Esse fanfic foi uma das melhores coisas que o SS já produziu.
LolesLoles Loles LolesLoles Loles Loles Loles
Victor escreveu: (26-11-2020, 01:51 PM)Esse fanfic foi uma das melhores coisas que o SS já produziu.

E olha que o páreo é duro