Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
DinoSpD escreveu: (27-11-2020, 11:13 AM)Não adianta a TV ser marginalmente melhor e não ter representação no país pra cobrir garantia. 

Por isso eu falei e insisto: tem que estar muito mais barato que os equivalentes da concorrência pra valer a pena (como era o caso da 65” que eu postei).
Mas a sony é obrigada a cobrir a garantia, não? Enquanto os produtos dela estiverem sendo vendidos , por lei ela é obrigado a cobrir a garantia. Não?
Bom, você é advogado né ? sabe melhor do que eu.
Responder
Vai saber o que vai ser da garantia da Sony quando ela sair né.
Responder
Não sou advogado, não precisa partir pra ofensas pessoais!!!

O problema é como ela vai cobrir essa garantia... vão importar peça? Quanto tempo vai demorar pra chegar? A rede de autorizadas encolherá consideravelmente. Se não tiver conserto, vão dar uma nova? Como? Devem devolver o dinheiro depois de muita briga...
Responder
Essa Sony jamais valeria a pena. Tem que ser maluco pra recomendar isso, ela não tem suporte nativo pra 4k 120HZ nem HDR10. Furada demais pegar isso aí com nova gen de consoles e nesse preço.

Q80T é muito mais negócio pros novos consoles.
Responder
DinoSpD escreveu: (27-11-2020, 12:41 PM)Não sou advogado, não precisa partir pra ofensas pessoais!!!

O problema é como ela vai cobrir essa garantia... vão importar peça? Quanto tempo vai demorar pra chegar? A rede de autorizadas encolherá consideravelmente. Se não tiver conserto, vão dar uma nova? Como? Devem devolver o dinheiro depois de muita briga...
Juro que achei que era.
Minha noiva é advogada. Raça horrivel mesmo, desculpa. Emotion

É, você está certo. Um tanto arriscado.
Responder
Genteeeee

Tem pessoas que compram eletrônicos da Sony
Responder
Se essa Sony caísse para uns 3k eu arriscava com gosto, no entanto...
Responder
Q80T tá R$5129 a vista com 300 de cashback no Magalu.

Agora é aguardar a concorrência baixar mais. De olho
Responder
ToRvIk escreveu: (27-11-2020, 02:26 PM)Q80T tá R$5129 a vista com 300 de cashback no Magalu.

Agora é aguardar a concorrência baixar mais. De olho

Cara hein? Quase preço da CX 55" em promo. Foda que no momento não tem comparação com o preço dela na Fast.
Responder
Orelha1 escreveu: (27-11-2020, 02:43 PM)Cara hein? Quase preço da CX 55" em promo. Foda que no momento não tem comparação com o preço dela na Fast.

Na real eu meio que desisti já de catar TV na black. 1 mês atrás teve Q80T por 3799. Uma sacanagem vir por esse preço agora. Mesmo coisas a CX. Era 5k, agora tudo 7k.

Brasil é foda. Desanima.
Responder
Q80T é raridade, nem tem pq ficar puto. CX por 5k idem. Tem que ficar de olho no Peland, Promobit e tal, pra tentar a sorte se rolar alguma promo.
Responder
kd minha TV zoreba
Responder
Bio escreveu: (27-11-2020, 03:27 PM)kd minha TV zoreba

No seu cu
Responder
Orelha1 escreveu: (27-11-2020, 03:07 PM)Q80T é raridade, nem tem pq ficar puto. CX por 5k idem. Tem que ficar de olho no Peland, Promobit e tal, pra tentar a sorte se rolar alguma promo.

Teve Q80T por 3999 há duas semanas.

CX 55 teve por 5200 há 5 dias e teve há 2 dias a B9 65 por 7000...

Pessoal se ilude demais em achar que tem como comprar esses itens muito caros com descontos absurdos... no máximo separam umas 5 unidades p/ os gafanhotos sortudos arrematarem.
Responder
Orelha1 escreveu: (27-11-2020, 04:13 PM)No seu cu
quem dera ter um cu 4K
Responder
Orelha1 escreveu: (27-11-2020, 03:07 PM)Q80T é raridade, nem tem pq ficar puto. CX por 5k idem. Tem que ficar de olho no Peland, Promobit e tal, pra tentar a sorte se rolar alguma promo.

Não acho raridade não cara. São preços que estavam sendo praticados por vários dias durante os dois últimos meses. O que fico puto na real é o vacilo de no maior evento relacionado a promoção todo mundo aumentar o preço de tudo. Esse ano está bem surreal.

Não estou nem falando só sobre TV. Um liquidificador que eu queria comprar ficou 50 reais mais caro ontem e assim se manteve.

Enfim, o dia que voltar para os preços que citei eu cato, fiquei só segurando a onda achando que na BF poderia ficar um pouco melhor do que estava. Ilusão.

Mas to sim sempre acompanhando Pelando e Promobit.
Responder
Bio escreveu: (27-11-2020, 04:48 PM)quem dera ter um cu 4K

4KU
Responder
Dehumanizer escreveu: (27-11-2020, 05:45 PM)4KU
o meu, o seu, o do zoreba e do dino
Responder
Tô fora viada
Responder
vale R$700 de diferença da TU8000 pra Q60T?
Responder